Técnico da Vivo dotado

Em Julho de 2017 tive problema de conexão com minha internet da vivo. Após contato com o suporte, ficou agendado que um técnico viria à minha casa no dia seguinte.
Como estava apenas no 3g, bati um punheta rápida e fui dormir, estava muito cansado devido a semana exaustiva.
No sábado de manhã ouço batendo palmas e alguém chamando pelo meu nome. Levanto meio que dormindo e vou atender. Era o técnico da vivo. Me surpreendi com o que vi, moreno claro, com tatuagem, corpo legal, não definido, barriguinha começando a aparecer, braços peludos, barba grossa e um sorrisinho maroto. Seu nome é Diego e iria fazer o meu atendimento. Estava muito frio, porém, estava apenas com um short que uso pra dormir. Diego entrou, olhou meu modem, fez teste e constatou que teria que trocar tudo. Como vi que ia demorar, falei que ia tomar um banho. Diego pergunta se tinha algum aparelho para fazer teste, então entreguei meu notebook.
Tomei meu banho e sai para meu quarto enrolado na toalha. Diego estava na sala terminando os trabalhos. Coloquei uma regata e um short e voltei pra sala para admirar aquele moreno.
Começamos a conversar e descobrir que Diego é casado a 6 anos, tem uma filha de 4 anos. Contei um pouco sobre minha vida e assim ficou. Logo Diego começou a falar sobre sexo. Falando que eu deveria aproveitar, que sozinho em casa deve virar farra. Eu só rindo e falando que não era bem assim. Que as coisas estão difíceis. Ele olha pra mim e diz:
- Um gayzinho com você, que gosta de pau no rabo, é fácil de arrumar macho.
Na hora eu nem sabia o que falar, eu nem tinha dito que era gay, só respondi:
- Do que você está falando?
Eu sorri:
- Você acha que eu não vi seu histórico, pelo jeito gosta de homem dotado, só assiste pornô de negão.
Eu tremia, meu coração estava na boca, morrendo de vergonha. Diego dá uma pegada no pau e ajeito sob aquele uniforme. Vendo meu constrangimento, Diego fala pra eu ficar de boa e que sempre furava uns gayzinhos. Aquilo me deixou impactado, como assim aquele gostoso comia gay? Eu comecei a suar frio, dessa vez de vontade de pegar o moreno.
Diego pergunta se curto fumar uma erva, eu prontamente digo que não. Ele se levanta e pergunta se tem algum lugar onde ele possa fumar. Levou ele pro fundo da minha casa, onde ninguém, nem os vizinhos consegue ver. Ele acende o cigarro e fica me olhando, mexendo no seu pau. Diego me chama pra perto, segura forte no meu braço e diz:
- Quer mamar putinha?
- Claro que eu quero.
- Vai ter que tomar meu leite, to carregado.
Eu seguro no seu pau por cima da calça e digo:
- Vou tomar tudinho, faz dias que ele não goza?
- Mais de semana, minha mulher tá impossibilitada e não libera o cu pra mim.
Só ouvi aqui e abaixei sua calça, por não era de zíper. Ele é bem peludo e tinha um cheiro de macho gostoso, um pau macio e bonito. Caí de boca sem pensar. O gosto era maravilhoso, não tinha dado tempo de ficar forte, estava com gosto de macho mesmo. Chupei seu pau enquanto ele fumava sua erva. Às vezes ele me dava leves tapas no rosto e me deixava mamar. Quando acabou de fumar, pedi para entrarmos pra dentro de casa. Ele entrou na cozinha, puxou uma cadeira e sentou. Continuei mamando alternando entre o pau, a cabeça e seu saco pentelhudo.
Diego levanta, segura a minha cabeça e começa a foder minha boca, agora ele me pega forte, fazendo babar com seu pau no fundo da minha garganta. Por vezes engasguei e quase vomitei com o pau atolado na minha garganta. Diego então intensifica sua foda na minha boca, fodendo sem dó, até que grita e sinto seu leite grosso e espesso encher minha boca. Era muito leite, bem grosso, quase não escorria. Diego deu um tapa na minha cara e guardou o pau, me deixando ajoelhado no chão da cozinha.
Quando retorno a sala, Diego esta terminando o atendimento, fui para o seu lado e ele me pergunta:
- Gostou da mamada, putinha?
- Queria era muito mais!
- Tu é bem puta mesma, acabou de levar pau e tá querendo mais.
- Não levei pau em todos os buraquinhos, né!
Ele me olha com uma cara de puto e diz:
- Deixa eu ver esse rabão aí.
Tirou minha roupa, estava de pau duro, mas logo virei de costas e dei uma leve empinada pro seu lado. Diego deu uma alisada e um tapa na minha bunda. Foi bem levinho, mas gostoso. Pediu pra eu deitar no sofá que ele queria ver meu rabo enquanto terminava o atendimento. Deitei e logo ele pediu para abrir a bunda que ele queria ver meu cu. Fiz de pronto. Abri minha bunda, empinei, balancei, alisei meu rego, brinquei com meu cu e quando vi, Diego estava do meu lado, se a parte de baixo. Deitou em cima de mim com o pau mirado no meu cu. Pedi pra ele tirar a camisa, pois queria sentir seu peito peludo em mim. Ele tirou a camisa, passou saliva no pau e socou no meu cu. Mas não foi devagar ou paciente. Ele socou com tudo, me arrombando, me fazendo gritar. Não porque estava fechadinho, mas porque eu não esperava. Seu pau grosso e grande me arrombava e Diego apenas fodia sem dó, como um macho fode a sua fêmea. Seu corpo suava, ele falava muito palavrão e agradecia pelo cu quentinho.
Não aguentando mais aquela situação, pedi pra sentar em Diego, que logo aceitou. Sentei por alguns minutos, mas ele queria controlar. Me colocou de frango e socou o pau no meu cu. Com o pau cravado em mim, sentia suas bolas me roçando, Diego me deu um beijo, não era carinhoso era apenas necessidade. Diego me deflorava e me arrombava. Me fazia de mulherzinha e gostava disso.
Ele me perguntou onde eu queria ganhar leite, eu estava em transe e disse que queria onde ele me desse. Logo Diego começou a me foder mais forte, quase me partia ao meio e sinto seu leite jorrando no meu cu. Depois de gozar, Diego fodeu mais um pouco e tirou seu pau de dentro de mim. Eu jogado no sofá, melado de porra, levou um tapa gostoso na cara e ele me pergunta se não vou gozar. Começou uma punheta e Diego, já de pau meio bomba, soca dois dedos dentro do meu cu e começa a me foder, falando que estava todo melado com o seu leite. Logo encho minha barriga com minha porra e quase desmaio. Ouço Diego agradecendo e dizendo que está tudo certo com a internet. O puto deixou seu número anotado junto com ordem de serviço. Hoje, sempre a esposa fica sem dar, Diego come meu cu pra se aliviar.
Foto 1 do Conto erotico: Técnico da Vivo dotado

Foto 2 do Conto erotico: Técnico da Vivo dotado

Foto 3 do Conto erotico: Técnico da Vivo dotado

Foto 4 do Conto erotico: Técnico da Vivo dotado


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carlosgadelha

carlosgadelha Comentou em 15/07/2021

Delícia de conto. Adorei as fotos.

foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 05/06/2019

a barriga parece a minha

foto perfil usuario jose.caetano

jose.caetano Comentou em 09/01/2019

Bom dia meu querido, que delicia de conto, eu desejo conhecer um técnico assim bem gostosos e safado.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 09/01/2019

Se deu bem. Bela pica.

foto perfil usuario rav22

rav22 Comentou em 08/01/2019

As fotos são dele mesmo? Me respondi por mensagem.

foto perfil usuario diznsp718

diznsp718 Comentou em 08/01/2019

Aiai um técnico desse nao vem em casa

foto perfil usuario andreluigi

andreluigi Comentou em 08/01/2019

Uauuuu que foda. Parabéns !!

foto perfil usuario haroldonobre

haroldonobre Comentou em 07/01/2019

Bom demais! A conversa sacana é tudo de bom! Votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


182719 - A viagem com meu primo - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 35
182254 - A viagem com meu primo - Categoria: Gays - Votos: 66
164699 - Meu moreno tatuado - Categoria: Gays - Votos: 20
146065 - O hétero do trabalho - Categoria: Gays - Votos: 63
139425 - O fotógrafo sarado - Categoria: Gays - Votos: 49
132494 - Peão de rodeio me comeu - Categoria: Gays - Votos: 65
130900 - Meu amigo hétero, meu amigo especial - Categoria: Gays - Votos: 37
127593 - Meu colega do ônibus - Categoria: Gays - Votos: 47
106347 - O amigo da igreja me fudeu - Categoria: Gays - Votos: 64

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico versatilsafadoo

Nome do conto:
Técnico da Vivo dotado

Codigo do conto:
131090

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/01/2019

Quant.de Votos:
50

Quant.de Fotos:
4