Há muito não escrevo por aqui, mas resolvi contar minha última foda, que foi bem bacana.
No último sábado foi casamento da minha irmã e ajudei em todos os preparativos. Na hora de enfeitar a igreja, fui com a minha irmã mais velha ajudar a coordenar todos os detalhes. Foi a primeira vez que vi o padre que minha irmã mais nova tanto falava: Baixinho, 1,60 mais ou menos, sorriso cativante e cara de moleque. Não preciso dizer que fiquei gamado naquele cara.
As horas passaram e chegou a hora so casamento. Passei a missa inteira olhando para o padre, não consegui disfarçar.
Assim que acabou a cerimônia, fomos para o salão de festas e, algumas horas depois, o padre chegou. Conversou com a minha irmã e, logo depois, ela o apresentou a mim. Conversamos um pouco e ele disse que precisava ir embora. Pediu-me para que eu fosse com ele para pegar o presente que havia deixado na casa dele (a casa dele ficava muito perto do sítio).
Fui com ele caminhando, ele me perguntando coisas banais e chegamos na casa. Entrei e ele me pediu para sentar. Pegou o presente e me entregou. Sem malícia nenhuma, pedi para utilizar o banheiro, antes de voltar para a festa.
Ele me indicou o banheiro e fui até lá. Saindo de lá, notei um olhar diferente nele, dei um sorriso e peguei novamente o presente.
O padre então falou: posso te fazer uma pergunta?
Respondi: claro!
Padre: por que você não parava de me olhar durante a missa?
Fiquei vermelho e não consegui responder. Ele se aproximou de mim e continuou:
Não precisa responder, já sei.
Deu-me um beijo gostoso e disse que também me achou interessante, só não sabia como chegar em mim.
Eu disse que ele era um tesão e que não acreditava no que estava acontecendo.
Ele tirou minha roupa e caiu de boca no meu pau por um bom tempo. Logo depois, chupou meu cuzinho (lingua gostosa pra cacete!).
Retribui o carinho no pau e no cu e, quando menos esperava, ja havia enfiado meu pau naquele cu gostoso.
Ele tinha muita experiência, pois engolia um cu como ninguém! Peguei aquele baixinho e o coloquei na posição de frango assando. Castiguei aquele rabo até encher o cu dele de porra.
Ficamos largados no sofá um tempo (nem deu tempo de ir até o quarto, de tanto tesao!). Ele entao me disse: agora é minha vez de te dar leite. Mirou aquela rola no meu cú e meteu sem dó. Padre gostos do caralho! Como mete bem!
Ficamos ali um tempo, fodendo gostoso, até ele despejar o leitinho sagrado no meu rabo.
Depois disso, tomamos um banho rápido juntos, vesti-me e voltei para a festa. Sorte que não notaram minha falta. Agora quem está sentido falta daquele padreco sou eu!
vem aqui na minha city tem 3 padres 2 são viados kkkkk e tinha 1 que saiu kkkk mas esta a menos de 10 km vc fatura os 3 ... não frequento igreja pois sou ateu.