Pessoal, tudo bem? Para quem não me conhece, sou de São Paulo, versátil, amo uma putaria e não dispenso uma foda gostosa. Estava contando como foi meu passeio no ensino médio (Passeio muito bom) e como fiquei com meus dois professores. Bora continuar!
Continuando o conto anterior, encontramos toda a turma, conversamos bastante e nos divertimos um pouco, até bater o sono. Fui tomar banho e deitei na minha cama (eram dois beliches) fiquei na parte de baixo e os outros se ajeitaram nos outros lugares. Cada um foi tomar banho, até que chegou a vez do último, o Márcio. Ele era um moreno gostoso demais e sempre senti muito tesão por ele. Ele voltou só de cueca e percebi aquele volume enorme dele. Quase não conseguia disfarçar (acredito que ele tenha percebido). Apagamos a luz e fomos deitar.
Umas duas horas depois, sinto algo estranho no meu cuzinho e levo um susto. Alguém fala para eu ficar quieto e reconheço a voz: era o Alex (o mais baixinho da turma, mas muito gatinho). Fingi que não estava curtindo aquilo e falei: Alex, para, tá doendo e não sou viado. Ele me responde em seguida: estou metendo a uns 5 minutos e você nem sentiu, aliás, seu cú está meio aberto, já deu ele para alguém, hoje? Eu: Claro que não, para com isso. Ele: Relaxe, O Marcio e o Anderson estão dormindo e podemos curtir gostoso, jájá você acostuma. Nisso ele começou a beijar meu pescoço, comecei a gemer e ele: sabia que você curtia um pau no cú, filho da puta. E começou a socar gostoso. Fiquei preocupado e falei: cara, cuidado com o barulho, o Marcio pode acordar (ele estava na cama de cima). Ele apenas disse: se ele acordar, ele aproveita um pouco. Ele que me alertou que achava que você gostava de levar vara e eu comecei a te observar.
Ele metia sem medo dos carinhas acordar, estava muito preocupado pois os outros poderiam ouvir. Após uns 10min ele disse no meu ouvido: vou gozar no seu cuzinho e começou a acelerar e, logo depois, gemer de forma mais intensa, tentando se controlar. Ele gozou muito e ficou um tempo deitado em cima de mim. Logo depois, levantou e foi para a cama dele. Não quis ir ao banheiro, pois queria ficar sentido aquela porra no meu cú. Ele, disfarçou um pouco na cama dele e foi para o banheiro, lavar a rola. Ele voltou e eu peguei no sono.
Dormi por não sei quanto tempo e, de repente, sinto alguém chupando meu cú. Falei baixinho: Alex, seu doido, já está aí outra vez? Daí ele chegou próximo ao meu ouvido e disse: não é o Alex, estou apenas chupando um pouco seu cuzinho, para sentir o gosto da porra do Alex misturado com ele, jájá vc leva mais rola, seu viado. Era o Márcio.
Como prometido, ele chupou um pouquinho mais e, logo depois, enfiou a rola dele. O volume não era enganoso, era uma rola grossa e grande. Quase gritei, quando ele enfiou. Estava com tanto tesão naquele cara que acabei gozando sem nem tocar no meu pau. Gozei e o deixei aproveitar do meu rabo, pois estava muito gostoso. Ele metia com toda a calma, era carinhoso e sabia como fazer. Pediu para eu deitar de frango na ponta da cama e socou rola. Levei um susto quando ele se abaixou e começou a me beijar. Desse jeito ele ficou por um bom tempo, até acelerar e começar a socar sem dó e deixar todo o leite dele ali. Diferente do Alex, Marcio ficou um bom tempo na cama, me beijando e me acariciando, que macho da porra!
Depois ele foi para a cama dele e fomos dormir.