"Nunca tinha ido num cine pornô e, então entrei e sentei próximo ao corredor, não enchergava nada mas aos poucos fui me adaptando com a escuridão e pude ver que haviam várias aglomerações de homens e resolvi dar uma xeretada. Quando cheguei perto vi que estavam com os paus pra fora e se pegando, nunca tinha visto tantos homens juntos na pegação, senti muito tesão mas timidamente fiquei observando sem me aproximar pois eu era um adolescente, deveria ter uns 18 anos e já me considerava bem afeminada.
Fui até o banheiro, havia um cara sondando algo pela fechadura de um privado, fiquei louca de curiosidade e perguntei:
- O que você está olhando.
E então ele me disse:
- Estou vendo o cara socar uma rola gigante no cuzinho do outro.
Nossa, fiquei toda molhadinha e fui verificar, os dois estavam ali bem apertados no privado e só consegui ver ele comendo com muita força.
Saí dali e fui sentar num lugar próximo ao banheiro, queria saber quem era o bem dotado. Depois sai um cara moreno, cerca de 1,80, bem musculoso e machão, eu me levanto e sigo ele. Ele dá muitas voltas pelo o interior do cinema até que ela passa por mim e eu chamo com uma voz de muito tesão:
- Ei venha aqui, posso te fazer uma pergunta.
E ele se aproxima e eu falo bem próximo ao seu ouvido:
- Me disseram que você é bem dotado, é verdade?
Ele consente com a cabeça.
E então eu pergunto:
- Posso ver.
Ele diz:
- Sim, venha atrás de mim.
E eu vou seguindo e ele me leva para os fundos do cinema, se encosta na parede, mete a mão na pica e me mostra a maior rola que já tinha visto na vida, um tijolaço, grande e grossa.
Então ele me posicionou na frente dele, baixou minha calcinha e começou a forçar aquela rola gigante no meu cuzinho e comecei a sentir aquele bafo quente na minha nuca e uma rola gigante me penetrando quando ele meteu tudo e pediu para eu dar uma empinadinha e rebolar, nossa senti aquela rola inteira no meu cu apertado, qualquer movimento me fazia gemer de prazer ele não precisou nem socar muito, eu estava toda tesuda com aquele pauzão entalado no cu. Tive vários orgasmos ali abraçadinha com ele dizendo baixinho no meu ouvido:
- Rebola pro teu macho neguinha.
E eu sufocada de tanto tesão. Meu cuzinho foi o protagonista naquela pica, ele sozinho entrava e saia daquela vara, apertava bem a rola e piscava gostoso até que ele não aguentou o meu cuzinho guloso e acabou gozando, saí do cinema arrombada e satisfeita.
O cara era um moreno de 1,80cm., musculoso com mais ou menos uns 28 anos de idade e com uns 25cm de rola, grossa e cabeçuda...