Farra recente

Saímos na ultima sexta a noite para nos divertir, passamos no bar de um amigo nosso para esquentar a noite, tomamos algumas cervejas, pois estava muito calor, enquanto meu marido ficou tomando algumas fui com nosso amigo dono do bar até os fundos, estava tão tarada que só fiz um boquete, uma que ele não aguentaria me foder e outro o bar estava cheio não teria tempo. Ficamos lá mais um tempo até dar o momento de irmos ao forró, a noite só estava começando. Entramos e aquela voltinha básica com meu marido pelo são, encostamo-nos ao balcão pedimos uma mesa um pouco afastada da pista de dança, estava com uma saia branca e uma blusinha de alça verde, saia meio rodada típica para dançar, um jovem moreno que estava ao lado puxou conversa conosco, quando o garçom veio nos falar da mesa meu marido foi com ele e fiquei conversando um pouco com o rapaz, ele me olhou da cabeça aos pés, claro não era bobo percebeu que usava uma tornozeleira, e sutilmente me fala. Que já tinha feito amizades com muitos casais, respondi sutilmente que ira para mesa e se caso ele estivesse sem mesa e precisasse deixar sua bebida ou algo assim poderia utilizar nossa mesa.
Meu marido perguntou-me se já estava casando, apenas disse o moreno é bonito e conversa bem, percebemos que em uma mesa distante ele estava com mais rapazes três ou dois, meu marido comentou, olha lá deve esta falando de você para os amigos. Um tempo depois ele veio segurando um copo e disse para nós, melhor ao me marido. Sua esposa disse que poderia deixar meu copo aqui, caso precisasse, vou ver se acho uma parceira para dançar, falamos para ele, senta um pouco depois você dança tem a noite toda. Meu marido me puxou pela mão e dançamos um pouco ali mesmo perto da mesa, claro como é safado dava uma pequena puxada em minha sai para cima para ele ver um pouco mais, olhava para onde estavam seus amigos e via-os olhando para nossa direção.
O moreno pediu licença a meu marido para dançar comigo e me levou a pista mais sempre me direcionado para o lado da mesa dos amigos, procurando levantar um pouco meu vestido, eu com a mão abaixava e ele tornava a levantar, até que ele fala em meu ouvido, deixa meus amigos apreciar você, linda de cara percebi que vocês são liberais, olha lá seu marido olhando para nós dançando deve está alisando o pau agora, e tascou um beijo em minha boca, dançado e rodando para quem quisesse ver. Algumas vezes direcionava para perto da mesa de seus amigos e levantava minha saia deixando a mostra minha calcinha vermelha. Retornamos a mesa, sentei ao lado de meu marido, que me tasca um beijão na boca e comenta esta com gosto de outro beijo, e diz a ele, você dança muito rápido roda muito todo mundo deve ter visto a calcinha dela. Ele riu e disse dançar forró de saia é assim mesmo, mas para quem é forrozeiro isto é normal é só observar a pista e você vai ver muitas calcinhas também, pediu licença levantou dizendo que iria dançar um pouco com uma amiga que dançava sempre, e foi de verdade a trouxe para o nosso lado e realmente nas rodadas à calcinha dela aparecia. Terminou de dançar, ele foi à mesa de seus amigos. O garçom apareceu com um balde de cerveja não tínhamos pedido ate contestamos mais o garçom disse que já estavam pagas pelo amigo nosso que mandou deixar em nossa mesa. Ele retornou e notamos também que seus três amigos tinha colocado a mesa deles perto da nossa, bem todos os três vieram me convidar para dançar todos afoitos procurando apertar para que sentisse seus paus duros, ao voltar da ultima dança as mesas já estavam juntas, deixando uma cadeira vazia entre o moreno e um de seus amigos do outro lado meu marido e dois amigos dele dando cobertura para visão do salão sentei o moreno nem deu tempo me beija a boca, passando a mão e meus seios coxas e na buceta por cima da calcinha, o do lado quando acabamos de nos beijar faz a mesma coisa, cada um pega minha mãos e direcionam a seus paus e dedilhando minha buceta fico os punhetando, o moreno diz abaixa um pouco a cabeça e chupa mal coloquei a boca e uma jorrada de porra entra dentro dela, levanto a cabeça meu maridinho só no olhar me diz para ir no outro, chupo este até um pouco mais até gozar em minha boca quando levanto a cabeça tem um guardanapo direcionado a mim limpo meus lábios e pescoço. Tomo um gole de cerveja enquanto os dois a meu lado trocam de lugares com os outros dois e o mesmo ritual se repete. O moreno e meu marido trocam de lugar com eles e meu marido me beija a boca na frente deles. Claro que a parti daquele momento o forró seria outro.
Saímos todos do clube, melhor do salão e seguimos em três carros eu e me marido no nosso e eles em dois carros, imaginei que iriamos a um motel ou hotel quem sabe, mais não rodamos por mais de uma hora um imóvel que esta sobre administração de meu marido questionei-o o porquê, ele me disse que tinha combinado que era uma surpresa e que todos os quatros estavam legais o mesmo procedimento que ele costuma fazer com o pessoal que trabalha com ele e brincam comigo, ele pede para fazer exames, e pediu que eles já alguns dias fossem fazer exames no laboratório que utiliza para empresa. E que iriamos ficar lá até domingo. Chegamos e me surpreendi, havia alguns colchões e colchonetes, um frízer com bebidas e carne até aparelho de som, por ser madrugada ligaram o som baixinho, meu corninho saiu e foi ao carro e retorna com uma mala, nem percebi que tinha isto no carro, tira um vestido curto preto e me pede para vesti-lo, um vestido de botões que abrindo vira uma bata, vai veste amor apenas ele, entendi, tirei minha calcinha e soutien e vesti. Voltando a sala todos estavam apenas de cuecas, nem deveria ter fechado os botões, pois em menos de um minuto estava todo aberto dançando com aqueles safados de paus duros, logo cuecas foram tiradas e dançava com alguns com seus paus entre minhas coxas e outros com seus paus duros em minha barriga tenho 1.68m altura compatível com alguns deles. Me deitaram nos colchonetes, sabendo que o maridinho gosta quando gozam minha roupas principalmente se for preta, muitos já se limpara em minhas roupas, fudemos a madrugada inteira de todas as formas que pensarem, adormeci com rosto, cabelos, buceta escorrendo porra, quando acordei muitos estava de pé tinha um ainda dormindo, fui tomar um banho para tirar toda aquela porra ressecada em todo meu corpo, fui tomar meu café meu marido tira um copo da geladeira e me mostra, preparam seu suco, percebi que era esperma disse que não iria tomar ele disse melhor deixa encher mais.
Tomei meu café comi um pouco, como estava de roupão retornei ao quarto para me trocar havia um shortinho tectel meio folgadinho com aberturas nas laterais e um bustiê de biquíni passamos o dia fazendo churrasco e sempre algum ou alguns me fodiam porra escoriam pelas minhas coxas não tiravam meu shortinho apenas afastavam e socavam ao anoitecer fui com meu marido e o Silvio um dos rapazes procura uma pizzaria compramos e voltamos, não sem antes tomarem uma cerveja e era visível meu shortinho preto com manchas de porra alguns dos entregadores que lá estavam notaram e ficavam cochichando uns com os outros. A noite e a madrugada, levei muita rola de todos o moreno apareceu com aquele copo agora um pouco mais cheio e pelo tesão que estava e o álcool, tomei tudo na frente deles que deliraram, adormeci com o mesmo vestido que tinha usado na noite anterior toda suja e melada. No domingo estivemos todos em um boteco fui com o mesmo shortinho da dia anterior manchado, os pinguços que lá estavam perceberam uma mulher com cinco machos ao lado e com shortinho preto manchado de branco, me encaravam alguns até apertavam seus paus, retornamos para casa para a ultima rodada de foda, sei que vocês gostam de detalhes não gosto de escrever muito sobre mais todos até mesmo meu marido variavam entre 17 e 20 cm alguns bem grossos me corninho escolheu a dedo todos ejaculavam muito de pegadas forte olhem entre a madrugada de sexta a domingo todos os quatro me fuderam mais de vinte vezes cada um com certeza, estou toda arrombada ainda voltei para casa com muita porra na buceta.
Foto 1 do Conto erotico: Farra recente

Foto 2 do Conto erotico: Farra recente

Foto 3 do Conto erotico: Farra recente

Foto 4 do Conto erotico: Farra recente

Foto 5 do Conto erotico: Farra recente


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalalphaebeta

casalalphaebeta Comentou em 22/01/2019

Como sempre, muito tesão. Vc é uma vadiazinha nata. Safada demais. Adoro. Uma putinha perfeita. Votado e gozei lendo.

foto perfil usuario negromineiro

negromineiro Comentou em 21/01/2019

Ótimo conto, deliciosa você!

foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 21/01/2019

Que farra memorável em.

foto perfil usuario ricardobasto

ricardobasto Comentou em 21/01/2019

Muito bom seu conto votado

foto perfil usuario casal7788tesao

casal7788tesao Comentou em 21/01/2019

Nossa! Bem safada, bem que gostaria encontrar vocês pela noite...

foto perfil usuario

Comentou em 21/01/2019

Amiga! Depois de tanta varada como ficou sua xota? Se quiser me manda resposta na cx de mensagem Votado

foto perfil usuario betoapareci

betoapareci Comentou em 21/01/2019

Suas aventuras São uma delicia, votado, vocês poderiam dar uma dica de barzinhos para eu e minha esposa irmos, pois gosto de exibir ela . Abraço

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 20/01/2019

Muito sacana! Votei, querida.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


191344 - A foda mais recente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
190133 - Fim de semana recente - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 33
189537 - Na região Norte - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 33
187756 - No trabalho com meu marido parte 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 42
187268 - Indo acompnahr meu marido a um trabalho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
186913 - Respondendo alguns comentarios que me fazem - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
186552 - Respondendo sobre minha fantasia de dançar colada - Categoria: Fantasias - Votos: 40
185886 - É Recente não aguentei a secura - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 46
185157 - Lembranças - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
177994 - Retrospectiva 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
177225 - Praia 2018 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 51
176555 - Retrospectivaa de aventuras passadas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 34
174986 - Recordação Uma aventura na cidade do litoral - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 33
174474 - Recordação de quando saiamos para dançar - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
172043 - Relato do passado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
171343 - Lembranças - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 45
168200 - Mais uma sem premeditar nada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 36
167431 - Mesmo que nesta situação de pandemia o tesão persiste - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 48
166313 - Aventuras recentes - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 50
165042 - Hoje - Categoria: Traição/Corno - Votos: 55
163859 - Respondendo a algumas perguntas - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
163702 - Depois de casada e da lua de mel inusitada o situação foi esquentando mais - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 41
161544 - Recordações - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
161070 - Minha lua de mel - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 35
159696 - Na segunda-feira - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 30
158173 - Neste sábado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
157294 - Retrospectiva 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
157200 - Retrospectiva - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
152655 - Em uma cidade do interior - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
150280 - Cinema com marido e depois clube de casais - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 40

Ficha do conto

Foto Perfil liacasada
liacasada

Nome do conto:
Farra recente

Codigo do conto:
131696

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
20/01/2019

Quant.de Votos:
33

Quant.de Fotos:
5