Bom galera, meu nome é Renan, tenho 28 anos. Sou moreno claro, 1,70m 65kg, corpo normal..18cm grosso.
Hoje vou relatar algo que aconteceu em 2017.
Era uma sexta-feira a noite, na cidade vizinha iria ter um show gratuito de um cantor nascido na minha cidade, que na época nem tinha tanta fama, hoje ta bem grande já. Não conhecia nada dele, sabia que cantava música sertaneja, mas eu estava entediado, tinha terminado um namoro recentemente e resolvi ir sozinho mesmo ver qual era a desse cantor.. se tinha talento ou apenas pai com nome forte.
A galera aqui do interior de SP não curtia muito o som dele, é aquela coisa né.. o que vem da cidade da gente nunca é bom o suficiente. Pois bem, chegando la no local do show, era um bar fechado, tinhas poucas pessoas.. e sempre fui muito interessado em música, em voz, instrumentos essas coisas.. colei a barriga no palco e fiquei pra ver de perto. Começou o show, o cantor era bonito só o conhecia de nome mas nunca tinha visto nem foto dele, não me impressionou muito de início como cantor. Tinha muitas meninas adolescentes la na frente do palco, eu estava um pouco no canto do palco e só tinha praticamente eu de homem ali sozinho, o restante estavam abraçados com suas namoradas. Fui reparando que ele tava cantando muito no canto do palco,em que eu estava e isso estava me incomodando um pouco, porque na minha visão, ele tinha que ficar mais no meio do palco, pra dar visão pra todos. No meio de uma música ele olha pra minha cara e solta o nome da cidade em que a gente mora, e diz que estava feliz de ver gente de casa no show dele, fui um pouco lento pra ligar as coisas, mas o show seguiu. Até que do nada um rapaz aparece e pergunta meu nome, e se eu curtia homem.. não tenho muito problema em falar na lata, confirmei achando que ele iria pedir pra ficar comigo ou algo do tipo, achei o cara bonito, entrei na onda. Ele me disse pra eu acompanha-lo, fui.. o show não estava tão bom assim. Entramos em uma porta que dava atrás do palco, pediram o meu aparelho celular pra guardar, me ofereceu bebida, recusei.. não bebo, aí foi me falar que o cantor queria falar comigo assim que terminasse o show, pra eu esperar ele no camarim. Na hora fiquei bem surpreso e assustado, mas resolvi ver o que ia acontecer.
Acabou o show, tive que esperar por mais uns 40 minutos enquanto o canto atendia um pessoal lá pra tirar foto, eu já estava ficando impaciente achado que estavam tirando uma com a minha cara. Até que o cantor chegou, me cumprimentou com aperto de mão, começou puxar assuntos básicos de onde eu trabalho, que frequentava o lugar antes dele cantar mas que nunca me viu e tals, papo vai papo vem, ele me disse que iria me levar pra conhecer o ônibus dele onde ficavam os equipamentos todos, já saquei qual era a dele e fomos. Chegando lá, ele não tomava iniciativa de nada, sou uns 7 anos mais velho que ele eu acho, e dava pra notar que mesmo com vontade de uma putaria, ele era inexperiente ainda.
Resolvi bater a real.
- Então, você vai enrolar ou vai me dizer realmente o porque estamos aqui?
Sem me responder, ele ascendeu a luz e já partiu pra cima de mim me lascando um beijo de língua bem gostoso, enquanto foi com a mão no meu pau que nesse momento já estava estourando a calça. Beijava minha boca, meu pescoço... eu vestia uma camisa, ele tentou abrir os botões da minha camisa e se atrapalhou, no calor o momento ele puxou que os botões voaram longe, ele sentou no banco do ônibus e me olhou com cara de pidão, entendi o recado e já tirei a rola pra fora e ele sem pensar duas vezes engoliu de uma só vez.. e ele era muito bom nisso, sugava gostoso, simulava punheta com a boca, beijava meu pau de língua, foi um dos melhores boquetes que já recebi na vida.. sou ativo, mas com aquela boca dele não dava nem vontade de fuder o cuzinho dele, pra não parar aquela sensação que eu tava sentindo com a língua dele massageando a minha pika que estava em ponto de explodir. Ele levantou e abaixou a calça, disse que queria me sentir dentro dele e já foi apontando meu pau na portinha do cuzinho dele... eu disse que não tinha camisinha alí, ele também não tinha, então decidimos que iriamos só dar uma roçada.. fiquei brincando com a rola entre as pernas dele, cuspia e colocava só a cabecinha pra dentro, ameaçava mandar tudo, tirava.. ficamos nesse jogo por alguns minutos.. foi errado, mas acabei dando uma boa cuspida na cabeça, e mandei a rola de uma vez dentro do rabo daquele safado, que deu um grito me chamando de filho da puta, fiquei com raiva do "escandalo" que ele fez, e disse que ele teria motivos pra gritar, peguei os braços dele e coloquei nas costas dele, enquanto eu segurava os dois braços dele juntos com uma mão, com a outra eu segurava na cintura dele e mandava rola sem dó, na brutalidade, com violência.. curto sexo forte.. ele gemendo bastante disse que iria gozar, me atiçou muito porque eu ainda segurava os braços dele, e nisso ele deu uma gemida bem furiosa, senti que que estava gozando e mandei porra pra dentro dele também ao mesmo tempo. Ele lavou o banco do ônibus de porra, e eu vendo a minha porra escorrer nas pernas dele. Sentamos um pouco um em cada banco, e aí vem aquele papo de: - Não devíamos ter feito sem camisinha, ta tudo ok contigo?
No calor do momento acabamos nem ligando e depois vem as preocupações. Mas foi uma foda muito boa! Voltamos ao camarim, eu com a camisa sem botões, aberta.. peguei meu celular e fui embora. Não trocamos contato, ele já "está grande" como cantor e já não mora mais aqui. Nunca mais conversei com ele, apesar de ter voltado em shows dele muitas vezes depois desse ocorrido. Recentemente ele esteve no Domingão do Faustão, e bateu vontade de relatar o que houve aqui pra vocês.
PS: Foto ilustrativa.