Putão no sitio com 4 ativões

Olá, me chamo Hugo,hoje relato a vcs a minha festa de niver que combinei com meu irmão de criação.Para quem não leu os outros contos Pedro é filho do marido de minha mãe e me iniciou como passivo.Ele alguns anos mais velho tipo grandão machão eu mais baixo fortinho esportista como legal e sem modéstia uma raba de endoidar macho ativo, sou discretão e bi. Mas curto muito cara macho e roludo, sem essa de clichê, só curto rola das grandes. A boa bunda, corpo legal e cara bonita nunca me deixaram um tesudão dotado.
O acerto como Pedro era que no meu niver de 18 faríamos um surubão sendo eu a puta da galera. Seriam 4 ativos e eu num sítio que alugamos para que eu passasse o findis levando vara. Os convidados seriam meu professor de química,um negão de 24 cm de tora, meu instrutor de natação,meu irmão, e um amigo que ainda eu não conhecia. Se tratava de um palestrante que ele conhecera no trabalho e disse ser meu tipo, gostosão e dono de uma verga de 22 cm. Ou seja,a menor pica seria a minha de 18 cm, os outros de 20 a 24.
Fora o amigo do Hugo, no dia anterior eu fizera uma puta sacanagem,visitara cada um e pedi para mamar e antes que gozassem, me vesti e disse que era para aumentar a produção de leite. Fiz isso até com meu mano, o qual todo santo dia eu ordenhava assim que acordava. Meu professor, eu aproveitando que era a última aula, dei um tempo e catei no banheiro, o instrutor no vestiário do clube.
Chegado o dia, conforme acerto com o Hugão, fui o último a chegar e ter o delicioso prazer a encontrar os 4 machos nus a beira piscina. Bateram palmas a minha chegada, me ofereceram uma cerveja, eu eu com os olhos arregalados,feliz da vida daqueles 4 deuses super gostosos com suas varas soltas balançando. Dei um beijo em cada um e claro uma boa linguada em cada pica. Eles se rindo e me elogiando, chamando me o moleque mais gostoso do mundo. Me cercaram numa roda e me tiraram as roupas, me levaram a ducha e me banharam. Eu no céu, tendo oito mãos de macho me ensaboando o corpo, beijando, apertando minha bunda e hora e outra me dedando ou linguando o cu. Não me deixaram tocá-los a vontade, apenas lamber a beber de duas das toras babonas, meu professor e meu mano.O negão parecia uma torneira de baba,escorrendo sem parar uma baba grossa e doce. Numa vez que o linguei, meu mano segurando minha cabeça esfregou minha cara nos pentelhos carapinha do prof a ponto de arranhar minha cara.
Eu a esta altura já lhes implorava para mamar e tomar no cu que piscava alucinado. Invés disso só ganhei uma boa de uma dedada do amigo do meu bro. Um cara de uns 30 anos, atlético alto e dono de umas das rolas mais lindas que já vira, sem desmerecer as outras, todas dignas de um Oscar,já que foram escolhidas para o evento a dedo para que tudo fosse como eu sonhara. Rolas grossas, grandes, retas e claro um belo de um sação embaixo delas, sou tarado em macho sacudo.
Levaram para dentro da casa,todos ja de pau em riste, deitaram numa mesa tipo de massagem. Então Hugo me dá um beijo longo e diz
Seu niver, seus presentes somos nós, e vc vai ficar ai quietinho, sem mexer e vamos todos lhe agradar, Relaxe que esse findis vamos fazer de tudo, uma hora vc sera passivo submisso, outra seremos seus machos que vc ordena o que quer.
Ouvindo isso fiz um sorriso de Coringa,meu pau vibrou e meu cu feliz da vida. Lambuzaram suas mãos em óleo, imediatamente começaram a correr todo meu corpo.
Meu corpo parecia vibrar e queimar de excitação, varias vezes aquelas rolas duras se esfregavam mim, varias vezes fui impedido de alcança-las, Me viraram de bruços e voltaram a me massagear. agora puseram uma peça que sustentava minha cabeça fora da cama. me abriram as pernas e fizeram um carnaval de línguas e dedos no meu cu.
Finalmente me deixaram sentir na boca o gosto de suas toras, Um de cada vez. e depois foi rola na boca e dedo no cu, as vezes duas picas e até três a me enlouquecer.
Quando chegou a vez de mamar meu Hugão, ele chamou a atenção de todos para mostrar como eu fazia o impossível de engolir toda sua jeba de 22 cm. Me virou de barriga para cima, baixou mais minha cabeça, segundo ele para fazer um túnel de pica reto.
Foram uns 5 minutos amaciando a goela para conseguir o intento e ouvir uma exclamação geral. Ele meteu e tirou e por algumas vezes enquanto eu era tinha uma rola numa mão um sação na outra e dois dedos do quarto macho no meu cu me mandando apertá-los e a cada apertada gemia como se estivesse mesmo me comendo.
Numa das vezes que meu mano tirou toda a pica da minha garganta,implorei para que matassem a fome de meu cu. Ele responde
-Ok, vamos começar pelo menor, se é que se pode chamar assim, kkkk
Respondo
-Não,quero meu professor, quero ele me arregaçando, me partindo ao meio
E o próprio professor espantado
-Tem certeza moleque?
Respondo virando a cabeça, desvencilhando a boca da rola de meu irmão e dizendo.
-Vem aqui macho, vamos ver o quanto engulo desse poste, deixa eu babar nela,pois a quero sem lubrificante.
Todos rimos, os quatro se apertaram e se chegaram para que eu alcance aquelas delicias duras e agradecesse suas presenças na festinha. Falei.
Essa enrabada eu digo como quero.O prof no cu, o mano na boca segurando minhas pernas e arreganhando pro negão, os outro dois revezam com o mano.
O instrutor de natação me pediu que deixasse ele preparar meu cu na língua,o amigo do mano também, concordei. Em seguida cai de boca arreganhada ao máximo possível para engolir aquele tronco negro.
Com certeza nunca senti tanto prazer na vida.Apesar do imenso que me fez produzir um farto rio de saliva grossa,o máximo que consegui foi chegar a pouco mais da metade, a grossura era humana impossível. Quando ele pergunta se estou pronto, respondi balançando a cabeça com a boca quase engolindo as bolas do meu mano.
Levantei as pernas e meu mano as segurou, Mas antes de cair na tora me deram chá de sação por quase meia hora chupando as bolas de todos. Fiquei com os dentes cheios de pentelhos, e não os tirei atendendo aos seus pedidos. Macho não pede,manda, puto obedece feliz.
Assim que a cabeça quase do tamanho de uma bola de bilhar adentrou meu cu, vi estrelas, lágrimas caíram dos meus olhos. Preocupados, pararam.
Eu digo.
-Não, para macho, vai devagar, mas não para.
-Puto gostoso do caralho! respondeu o dono da tora.
Com certeza meu mano é um dos melhores comedores de cu de minha vida até agora, aos 30 anos, mas o negão era um verdadeiro mestre. Metia e parava para eu acostumar, Aos 15 minutos perguntei se terminara,ao sentir num balanço seu imenso saco solto bater em mim,quase não acreditei ao ouvir que estava na metade. 30 minutos para entrar e já sem dor eu sentia aquele Cacete deus dos cacetes me levar ao paraísos dos machinhos putos de rola. $0 minutos tomando vara de 4 e frango, enquanto fazia revezamento de pica na boca.
O negão me levanto como se fosse uma pena e me leva engatado na pica até uma poltrona, apoia minha cabeça no encosto me manda empinar o cu e desliza como um bailarino dentro do túnel que ele transformara meu cu. E toma-lhe rola por mais 20 minutos.
Perguntaram onde queria que eles gozassem.
-Tá cedo hein¹ So goza agora quem pode me dar mais leite depois.
Responderam quase em uníssono.
-Relaxe putinho tesudo, leite não vai te faltar, vc tá com 4 machos que sabem muito bem saciar um novinho safado e sedento.
Dois me encheram a boca e lavaram minha cara de porra, e meu mano e o negão me entupiram o cu de porra que logo depois de satisfeitos, me fizeram ficar em posição para que entrasse mais em mim, dizendo para guardar e assim já deixar pronto para mais tarde.
Eu preferi gozar quicando na rola monstra do negão e limpando o pau melado de porra dos outros.
Gozei de quase desmaiar, quando cansava,me segurava nas coxas dos outros. Impressionado como mesmo tendo acabado de gozar o negão não ainda estava como uma rocha.
Caímos todos exaustos no chão, fomos a piscina,lanchamos, bebemos e duas horas mais tarde eu já mamava uma ou outra pica,dando show aos demais.
Essa foda foi só primeira manhã e início da tarde, tem muito Continuo logo para não entediá-los com muita escrita

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 19/12/2021

Tesão ser puta num gangbang...adoro!!! Votado

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 10/03/2019

vc é perfeito




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


194622 - Putaria com os brothers da galera - Categoria: Gays - Votos: 5
191797 - Colegas do apê parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 8
191795 - Os colegas de apê - Categoria: Gays - Votos: 23
191358 - Eu, meus primos, o mecânico e o tio tesudo - Categoria: Gays - Votos: 15
189840 - Iniciado pelo irmão, puto tbm do amigo - Categoria: Gays - Votos: 14
152841 - Eu sendo puto do colega de apê e o vizinho - Categoria: Gays - Votos: 19
145535 - Congresso da putaria com machos - Categoria: Gays - Votos: 13
140463 - Passivo no clube dos rolas grossas - Categoria: Gays - Votos: 13
136090 - Macho passivo e o macho poderoso do app - Categoria: Gays - Votos: 7
135245 - Fodão com o motorista tesudo do Uber - Categoria: Gays - Votos: 52
135004 - Eu e os irmãos ruivões no acampamento - Categoria: Gays - Votos: 35
132595 - O Putinho e os professores - Categoria: Gays - Votos: 12
132430 - Outra com o brother (continuação de Meu inicio Putinho) - Categoria: Gays - Votos: 14
132204 - Meu inicio de putinho - Categoria: Gays - Votos: 36
131653 - Hugo, o molequâo parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 23
131342 - Hugo meu molecão, meu dono roludo - Categoria: Gays - Votos: 60

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico passivoobediente

Nome do conto:
Putão no sitio com 4 ativões

Codigo do conto:
134762

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/03/2019

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
0