Há alguns anos atrás, tive minha primeira experiência homossexual com ele. Estavamos curiosos e então assim fizemos. Vou relatar em um próximo conto.
Hoje, ele trabalha como uber, e fui fazer umas corridas com ele sábado, 09/03, pq eu tinha muitas coisas pra resolver...
No meio do caminho ele me solta umas piadinhas de quando tivemos nossa primeira vez, que me arrombou e me deixou sem sentar. De fato ele acabou comigo.
Do nada ele me diz que ta afim de ser mamado... Dai eu vi o volume imenso na bermuda dele. E não consegui disfarçar o olhar
Ressalva feita, ele e hetero. Casado. Tem uma filha de 1 ano.
Ai ele fala: Bem que vc podia me dar uma mão ne!
Eu todo sem graça falei q ele tava era doido, pra não mecher com isso.
Ele simplesmente me tira uma jeba enorme, grossassa pra fora... Branca, cheia de veia da cabeça vermelha...
Não aguentei falar não. Falei pra ele ir la pra minha casa que eu ia dar uma ajuda.
Chegamos, nem perdemos tempo e ele ja foi pro meu quarto, tirando a sua roupa. Eu fiz o mesmo. Cai de boca no pau dele que mal encaixava, de tão grosso.
Depois de uns 10 minutos que eu tava mamando... Mal aguentando colocar aquela tora na boca, ele goza sem avisar e eu engoli a porra dele toda. Não curto fazer isso, mas a dele estava uma delícia!
Seu pau continuou durasso e ele pediu pra me comer, já me posicionando de 4.
Falei que não ia aguentar, pq e grossa demais e tal...
Ele me faz pegar um creme, atola no pau, pegou a camisinha na minha carteira, tacou creme no pau de novo, no meu anelzinho, q até então... Não tinha sentido outra pica a não ser a dele, e começou a tentativa de penetração.
Confesso que eu tava querendo muito sentir aquele pau todo dentro de mim... Porém estava com medo de não aguentar aquilo tudo... E pedi pra colocar devagar! E ele forçando a entrada.
Ele foi indo aos poucos, como pedi. sou muito apertado, e tava doendo demais. Nisso meu pau ja tava babando horrores.
Ele pegou a baba do meu pau e foi passando no pau dele... Aquilo me deu um tesão descomunal. Meu cu começou a piscar com a situação, ele percebendo, já pôs na portinha... Ja foi escorregando todo pra dentro de mim. Vi milhoes de estrelas na hora! Foi até o talo!
Ele não me deu tempo de acostumar, e já foi dando bombadas. Ficamos nisso por uns 3 minutos.
Tava muito gostoso, mas eu não aguentei a dor e pedi pra parar. Dai ele parou e me pos para mamar ele de novo ate gozar na minha boca outra vez.
Eu muito puto... Gostei da porra e tomei toda de novo. Limpei o pau dele todinho com minha língua e agora eu só penso em aguentar ele e deixar gozar dentro de mim.
Ele já me ligou ontem e disse que quer terminar o que começamos. Estou dolorido... Mas vamos combinar e se tudo der certo, e se quiserem... Conto aqui pra vocês!
Desculpem pelos erros, é o meu primeiro conto.
Abraços!
Tu tá é doido pra dar! Ele foi teu primeiro macho, e tu pelo visto tá morrendo de saudades dessa pica.
Delícia de conto. Merece ter todo esse leite dentro de você. Vai viciar nisso !! É meu sonho encontrar um doador de leite casado e confiável.
Já posta a foto da rola dele kkkk...
Transei com um amigo casado, foi bom demais... Preciso contar qualquer dia desses
Delícia de conto safado! Tesão a mil por hora aqui. Votado
Tesão hemm. Quero muito um UBER
Haroldonobre... Nem me fale! Sei que eu gostei demais!
Delícia! As conversas sacanas dão muito tesão! Votado!
levar no cu é tao bom…………….
Aproveite. Passe um anestésico e vá sentir as delícias q só o nosso cu pode nos proporcionar. Bjs