Meu pau é torto pra esquerda, 19 cm, grossura de um desodorante aerosol, cabeça rosa e veiudo.
A cada movimento que eu fazia, ele se jogava mais pra trás e gemia tão gostoso, estava muito bom aquilo. Na última empinada que ele deu, entrou tudo porque também forcei pra frente, ele me segurou, se tremeu inteiro e disse "Cara, que tesão, que delicia de pau. Me fode gostoso mas com carinho, minhas pernas estão bambas".
Nessa hora o meu lado metedor veio a tona, levei ele pro quarto, coloquei o travesseiro na beirada da cama e mandei ele deitar de bruços pra mim e falei "agora vc vai ver como é uma transa bem feita"
Linguei o cu dele de novo, deixei bem molhado, encostei meu pau e fui forçando pouco a pouco ele se tremia todo e eu adorava aquilo.
Quando coloquei tudo, pedi permissão: "posso começar?". Ele respondeu em prontidão: "Me faz sua puta e me mostra como macho fode".
Tirei o pau e enfiei tudo de uma vez, algumas vezes seguidas, e ele sempre gemendo muito e pedindo mais. Comecei a bombar o cu dele lentamente, com movimentos únicos para encaixar sempre o mais fundo possível, puxei ele deixando-o de 4, e a cada movimento ele só repetia: "mano, que delicia, pqp!" E gemia de uma forma que me deixava louco. Não me aguentando mais, comecei a foder mais forte, agora nossos corpos davam estralos ao se encontrarem, eu ja estava molhado de suar, escorrendo por td meu corpo, e elecai de 4, delirando gostoso na vara.
Alguns minutos depois, pedi pra foder ele de frango, ele olhou, sorriu e disse: "pensei que nunca pediria"
Voltamos a foder freneticamente, vi que ele estava de pau duro o tempo todo, só quem é fodedor sabe o quanto é gostoso foder um passivo pauzudo e que fica durão levando rola no cuzinho.
Instintivamente joguei meu corpo sobre o dele e demos um beijo intenso, acelerei as estocadas e avisei que gozaria, ele pediu pra encher o cuzinho dele de leite, em poucos segundos gozamos juntos. Nossos paus latejando, o cuzinho dele mordendo meu pau ainda duro recém gozado, meu corpo sem forças sobre o dele, tensão sexual, cheiro de sexo pra todo lado.
Ele me diz: "Nunca tive uma foda tão intensa e prazerosa assim, mesmo gozando, continuo duro e querendo mais" - fez ele balançando o pau.
Dei uma chupada no seu pau limpando os resquícios da gozada, fazendo ele se contorcer.
Pairou um silêncio por alguns minutos, levantei, chamei ele pra ir tomar um banho. Nos beijamos e enfim conversamos um pouco sobre o que aconteceu. Trocamos contato e estamos conversando com frequência. Com certeza coisas novas estão por vir.
Eu quase gozei escrevendo esse conto, espero que cause uma boa experiência de leitura para vocês!
Até logo seus safados.
Foto da nossa conversa e do meu pau.
Que delícia esse cacete seu deu água na boca ,meu cuzinho ficou piscando
Oh uuuuuuum que delicia y rica historia, ojalá haya más continuación.
Depois de ler esse conto fiquei com vontade de ser arregaçado por você. Só não sou motoboy. 🛵
Que está história possa render muito mais safadeza 😈😈😈