Depois da última experiência relatada no conto anterior, ficamos sem contato por aproximadamente dois meses. Eu não tinha coragem de mandar mensagem pra ele, porque ele já ia querer socar no meu rabo de novo, e ele por ainda estar casado, trabalhando muito, sei lá... não sabia o que se passava na cabeça dele, também não mandou nada.
Belo dia, numa sexta feira, recebo uma mensagem dele pedindo ajuda, que estava apertado financeiramente, que corria o risco de ficar sem carro pois não pagava há alguns meses, e eu, como bom amigo, emprestei o valor das parcelas em atraso e combinamos que ele começasse a me pagar quando ele estivesse controlado financeiramente. A partir daí, mantínhamos contato diário, bom dia/tarde/noite, churrasco, piscina, cachoeira, voltamos a ter a "amizade" de antes e sempre tinha as brincadeiras maliciosas, tipo "pega meu pau, sei que vc gosta" , "olha como tá grosso, vai aguentar?", "Me chupa!" e eu instigando: "Olha que eu pego" , "Vamos tentar de novo pra ver", "Bora ali no cantinho que ninguém vê", mas tudo sempre na brincadeira. Ele não satisfeito começou a sarrar o pauzão em mim sempre que podia, na bunda, braço, ombro, até no meu pau ele deu umas pegadas... e eu me fazia de desentendido rsrs'
Ele estava ficando puto com a indiferença, por eu não demonstrar interesse, só levando na esportiva mas por dentro eu estava rachando de tesão e sabia que ia chorar na rola se tentasse de novo. Ele enfim se divorciou e foi o que eu estava esperando, seria aquela noite, teríamos a noite pra nós.
Combinamos de dar um rolê, foi até ali no Sion, Muu Bar na Pium-i(quem é de BH conhece), e fomos, cada um no seu carro. Cheguei mais cedo que ele e em pouco tempo, uns 15 minutos, ele chega, vestindo social, puta gostoso ele estava, meu cu piscou na hora que o vi, e quando veio e me abraçou depois de um aperto de mão, que perfume maravilhoso, bem marcante, cheiro de macho mesmo... Meu pau ficou duro na hora, ele percebendo deu um tapa na minha bunda e falou: "segura sua onda que hoje a noite é uma criança" pegou minha mão e colocou sobre o pau dele que também já estava duro a ponto de bala.
Continua...
Vou dividir em duas partes, para não estender demais e ficar cansativo.
Se quiserem que eu continue curtam e comentem. Tivemos muitas aventuras nesse curto período de tempo e quero contar pra vocês!
Fotos ilustrativas, mas lembram muito o físico e o pau dele.
Tu tava era querendo que ele se separasse pra ficar só com ele?! Safado, você cara.
Porra... Puta que pariu, se ele é realmente parecido com as fotos ilustrativas, você tá muito bem servido amigo.
Aguardo o retorno man!
Gato, conte o resto rápido, ok?