Me chamo Igor, tenho 22 anos, sou branco, cabelos e olhos castanhos, 1,70, 65kilos, corpo liso e magro. Sou gay assumido porém bem discreto e na minha.
Pois bem,após chegar na cidade que escolhi e passar uns dias num hostel, decidi procurar um quarto para morar. Comecei a buscar na internet e vi um post no Facebook anunciando um quarto compartilhando, em um apartamento com mais 3 brasileiros. Respondi o post e o cara que eu supostamente iria dividir o quarto me chamou no messenger. Seu nome era Jonas. Trocamos mensagens e combinamos de eu ir no dia seguinte fazer uma vistoria para ver se eu gostava.
No dia seguinte, as 10h da manhã fui até o endereço indicado e já gostei do bairro, proximo ao centro e muito bem localizado. O prédio era novo, com piscina e tudo mais. Toquei o interfone e subi para me encontrar com Jonas. Toquei a campanhia e quando ele abriu a porta, fiquei visivelmente impressionado. Jonas não era muito bonito de rosto, tinha os cabelos curtos e escuros, pele morena, usava oculos, corpo bem malhado com um peitoral impressionante, barriga tanquinho. Estava sem camisa e com uma bermuda de surf largada que mostrava o inicio de seus pentelhos. Jonas devia ter cerca de 30 anos.
- Fala ai irmãozinho, entra ai, fica a vontade.
Entrei na sala e me deparei com outra cena de tirar o folego. Um cara bem moreno, malhado igual Jonas, cabelos pretos e encaracolados, estava sem camisa sentado a mesa mexendo no celular.
- Esse ai é o Denis, ele mora no outro quarto junto com o Cleiton, que tá trabalhando.
Cumprimentei o Denis, que mal tirou os olhos do celular e esperei o Jonas fechar a porta.
- Chega ai irmãozinho, então aqui é a sala, o banheiro fica ali, ali tem outro quartinho pequeno que eu uso pra trabalhar, eu sou cabeleireiro e trabalho aqui mesmo. Ali fica o quarto do Denis e do Cleiton e aqui fica o meu.
Entramos em um quarto de tamanho bom, com duas camas de solteiro separadas por um criado mudo, guarda roupa, ventilador de teto, escrivanhia. Me pareceu ser bem organizado e limpo.
- Legal Jonas, gostei bastante. E o preço é aquele mesmo?
- É sim irmãozinho, com tudo incluso no aluguel. Aqui o apartamento é tranquilo, só tem a questão que eu recebo meus clientes aqui, mas ficamos ali no quartinho sem atrapalhar ninguem.
- Ah não, relaxa, não ligo pra isso.
- Bacana então, se você quiser, pode mudar hoje mesmo.
- Eu prefiro mudar no sabado, pois tenho aula hoje e amanha.
- Sem problemas, vou te passar a minha conta para você fazer o deposito inicial e ta tudo certo.
- Ah Jonas, só tem uma coisa que eu já quero avisar, para não ter problemas depois, sabe?
- O que? Manda, irmãozinho.
- É...bem...eu sou gay...espero que isso não seja problema.
- Ta doido? problema porque cara? fica tranquilo, aqui todo mundo é bem de boa e respeita os outros, pode ficar sossegado.
- Fechou então, sabado eu mudo.
Me despedi, fiz o deposito, organizei tudo e no sabado eu estava me mudando para o apartamento. Jonas havia me avisado que no sabado não teria ninguém lá pois os 3 iriam para uma cidade proxima, para surfar então tirei o sabado para arrumar minha coisas. No domingo a tarde, eu estava largado no sofá só de bermuda assistindo Netflix quando a porta se abre e os 3 entram. Jonas entrou na frente, seguido por Denis que não tirava os olhos do celular e Cleiton. Quando olhei o Cleiton me dei conta que os meus 3 flatmates eram gostosos para caralho. Cleiton era negro, alto, careca, usava barba, cara de poucos amigos e todo malhado também.
- Ai Cleitão, esse é o Igor, nosso novo flatmate que vai dividir o quarto comigo. - Disse o Jonas.
- Xi, tá fudido então, porque esse fdp ronca pra caralho, bem vindo ai muleque. - Apesar de mal encarado, Cleiton me pareceu ser bem gente boa.
De repente, do nada o Cleiton vai até a varanda e tira toda a roupa, pendura num varalzinho e volta pra dentro. Acho que não consegui esconder minha cara de espanto ao ver o pauzão do Cleiton, porque tanto ele quanto Jonas começaram a rir.
- Aqui é assim, irmãozinho. A gente não tem frescura, beleza? - Falou Jonas, gargalhando.
- Ah, claro...de boa...
Cleiton então entra no banho e fico lá na sala trocando ideia com o Jonas, enquanto o Denis ja estava trancado no quarto. Passado alguns dias, eu ja vou me acostumando mais ao apartamento e também em dividir o quarto com Jonas, que é super gente boa e respeitador. Ao longo da semana fui vendo que ele é bem trabalhador, sempre recebendo gente pra cortar o cabelo;
Um dia, acordo com um barulho estranho e abro os olhos devagar e a cena que me deparo fez meu coração disparar. Jonas estava nu, encostado na cama, punhetando seu belo pau, que devia ter 19cm, bem grosso. O barulho que me acordou foi de sua mão masturbando, pois ele estava batendo com velocidade e respirando ofegante, enquanto passava a outra mão no peitoral. Passando alguns minutos, Jonas dá um suspiro mais profundo e jatos de porra começam a jorrar de seu pau, indo até seu pescoço. Fiquei impressionado com aquela gozada. Após se recompor, ele levantou da cama e saiu do quarto.
Continua...