Parceiro de Religião

Nos conhecemos na Igreja, no grupo da juventude. Eu com 19 anos e ele com 22 anos. Sempre muito simpático, sorridente e eu mais timido. Nos aproximamos pois descobrirmos que moravamos bem proximos. Algo no olhar e na voz dele me atraiu muito mas eu ignorava esses sentimentos. Me masturbava a noite pensando nele mas depois me arrependia e orava pedindo perdão.
Um dia sugeriu de estudarmos a biblia na casa dele e prontamente fui. Não sabia que ele ia estar sozinho mas não me importei. Estavamos de shorts e camiseta devido ao calor e no meio do estudo ele me oferece um suco, bebemos e ficamos papeando sobre amenidades. Eu tentando disfarçar o desejo que sentia por ele.
De repente ele se aproxima, me beija. Fico sem reação, congelado. Ele pergunta se fez errado e eu digo que não. Ele então me beija com mais vontade, me deixa sem ar. Tira minha camiseta rapidamente e volta a me beijar enquanto carinhosamente toca meus mamilos que a essa altura estão pontudos. Gemo e tremo de prazer. Resolvo então tirar a camiseta dele e vejo aquele peitoral peludo, másculo que tanto esteve presente em meus sonhos.
Ele se levanta e me leva até o quarto. Ficamos nus. Nos deitamos na cama ainda nos beijando e decido então explorar seu corpo com a lingua. Chupo seus mamilos que também estão duros e vou descendo. chego a vara ereta dele. Nossa e que vara. Dura, cabeçuda, pentelhuda. Chupo timidamente, exploro com a lingua enquanto ele geme. Fico explorando a vara dele por um tempo até que ele me puxa com delicadeza, me deita de bruços.
Abre bem minha bunda e explora meu buraquinho com a lingua. Perco o controle e apenas gemo, imploro pra que ele entre em mim, tire minha virgindade. Ele para, pergunta se é o que quero. Eu confirmo e ele então encaixa a cabeçona na minha entrada. Respiro fundo e ele enfia a cabeçona. Eu choramingo. Nossa como arde. Ele para e me deixa relaxar, acostumar. Vai penetrando aos poucos, até entrar tudo e me abraço por trás. Encaixados. Meu primeiro homem.
Então ele começa a fazer vai-e-vem. Sinto dor, prazer tudo misturado. Ele geme no meu ouvido, diz que agora sou dele e ele é meu. Que somos um só e que a prova é a vara dele dentro de mim. Nosso corpos suados se tocando. Sinto que ele aumenta a velocidade. Nossa como arde, quase peço pra ele parar então sinto tudo ficar melado e ele urra alto.
Me encheu com seu leite. Me fez dele. Tira a vara sem nada dizer e vai ao banheiro, ouço o chuveiro e depois ele volta, vestindo uma cueca. Pergunta como estou e digo que bem apesar do ardor. Ele diz que com o tempo passa, basta fazermos com frequencia. Me levanto com a ajuda dele e tomo um banho, me visto.
Fui seu primeiro e ele meu primeiro.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 28/10/2017

Cara simplesmente sensacional. Eh bom demais essas fodas dao muito tesão.

foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 12/09/2017

LINDO CONTO. ADOREI.

foto perfil usuario 7051antonio

7051antonio Comentou em 01/12/2016

Parabéns pelo conto ! ! ! Sensual, erótico sem ser chulo, permeado de sensualidade sem exageros sexuais. Gostei . Continue escrevendo, me add para poder ler os próximos que virão !

foto perfil usuario carlosevero

carlosevero Comentou em 07/10/2016

Caro Leke! Muito bom o seu primeiro conto. Continue. atenciosamente Carlos.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


135063 - Flatmates - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 12
134861 - Flatmates - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 11
125223 - Rapidinha - Categoria: Gays - Votos: 2
108134 - Aliviando o Marido - Categoria: Gays - Votos: 4
105983 - Padre - Categoria: Gays - Votos: 27
92537 - Carona do Vizinho - Categoria: Gays - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil lekesp92
lekesp92

Nome do conto:
Parceiro de Religião

Codigo do conto:
90072

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/10/2016

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
0