- Amor hoje esta tudo certo para mais tarde, minha prima concordou e vai estar com a casa liberada logo mais, disse-me ela. Até onde eu sabia sua prima tinha namorado então resolvei questionar.
- Amor sua prima tem namorado, ele vai participar? - questionei.
- Não vai não amor, a menos que você queira, e isso que você quer? – disse ela.
- Não – respondi.
Na hora que chegamos a sua prima veio nos receber já seminua, e foi logo nos levando para o quanto.
- Foi difícil dispensar meu namorado – ela disse, - pode ser que ele ainda venha, melhor nos apressarmos.
Chegamos ao quarto e ela já subiu na cama ficando de joelhos, minha namorada foi tirando sua roupa e eu a minha apenas deixando apenas a cueca, só fiquei olhando o seu conjunto de renda muito sexy enquanto sua prima vestia um espartilho e uma calcinha fio dental.
Era um belo contraste ente as duas, a fisionomia de seus rostos era muito parecida, a alvura da pele também o corpo esquio, mas as semelhanças terminavam ai, minha namorada tinha cabelos negros como a noite e olhos castanhos que emanavam safadezas, lábios finos e narizinho empinadinho de princesinha seios médios, uma bunda pequena e redondinha, mas meu maior tesão era sua bocetinha, pequena porem com lábios proeminentes, rosinha, e muito apertadinha, meu pau que era grosso sempre judiava daquela xana mudando sua coloração para vermelha e invariavelmente terminando inchada quando eu a fodia, era o tipo de xana que se podia foder a vontade nunca parecia se desgastar, sempre firme.
Já sua prima era um pouco mais baixa, loira dos olhos verdes lábios grossos e pele ainda mais alva que a sua, também com aquele narizinho de princesa, possuía seios menores que os de minha namorada, porem sua bunda era mais proeminente, quanto a sua boceta, ainda não sabia como era mais estava prestes a descobrir.
Minha namorada se posicionou atrás de sua prima e disse:
- Assiste um pouco. Eu apenas assenti.
As duas se viraram, de frente uma para a outra e entrelaçaram suas pernas e deram inicio ao esfrega-esfrega, ainda por cima de suas roupas. Eu observava e as duas olhavam para mim com caras de safadas com a respiração entrecortada por leves gemidos. Meu pau foi se avolumando dentro da cueca e era isso que elas intencionavam, me provocar.
Elas voltaram a se olhar e minha namorada colocou o dedinho na boca da prima que chupou com desejo avidamente. Depois levou o dedo a própria boca e ficou chupando e passando a língua para me provocar. Sua prima fechou os olhos começou a ofegar, estava prestes a ter um orgasmo, percebi, E com um suspiro mais forte e um leve tremor ela chegou ao clímax. Minha namorada a puxou para um beijo ardente, e ficaram se beijando por um longo tempo.
Então minha namorada finalmente fez sinal para eu me juntar a elas, elas se afastaram, fui para a cama e ficamos entremeados. Sua prima veio me beijar enquanto minha namorada me ajudava me livrar da cueca.
Rafaela sua prima me beijava e acariciava meu peito e eu colocava minhas mãos em sua linda e firme buda enquanto Bruna minha namorada já mamava no meu pau, depois veio e afastou sua prima me dando um delicioso beijo de linga me fazendo sentir o gosto de meu pau, depois puxou Rafaela e ambas começaram a me chupar se se beijar, meu tesão estava a mil e eu coloquei minhas mãos, uma sobre cada bunda e comecei a brincar com o cuzinho de ambas.
Elas me punhetavam chupavam e depois minha namorada vinha compartilhar o sabor comigo enquanto sua prima mamava na minha rola. Rafaela tinha uma boquinha sensacional, melhor do que minha namorada apesar de ser mais contida e não possuir os trejeitos que a Bruna tinha.
Rafaela olhou convicta para minha namora, depois me olhou receptiva.
- Seu namorado tem um belo instrumento, quero senti-lo dentro de mim agora – falou ela. No que a Bruna me deitou na cama, sua prima veio sobre mim, afastou sua calcinha encaixou meu pau na entrada da sua bocetinha e sentou ate o talo, suspirando de prazer. De frente para ela Bruna sentou sua boceta na minha cara e passei a chupa-la enquanto sua prima cavalgava na minha pika. Elas se beijavam como se estivessem apaixonadas e logo pude senti as duas gozando, uma na minha rola outra na minha boca.
Percebi que a Bruna tirou parte de cima deixando seus seios expostos para que Rafaela mamasse neles, ela não se fez de rogada. Minha língua sumia dentro do boceta de uma e meu pau dentro da boceta de outra era uma sensação que não se podia descrever apenas sentir.
Minha língua voraz arrancava orgasmo atrás de orgasmo de minha namorada enquanto sua prima cavalgava freneticamente. Bruna subiu um pouco pude ver que tirava o espartilho da Rafaela, logo aqueles peitinhos saltaram aos meus olhos, que visão, eu corria minha língua pela sua boceta ate seu cu enquanto as duas se pegavam em cima de mim.
Então elas ficaram quase com se fosse um 69 e a Rafaela passou a gemer com a cabeça meio por cima da bunda da prima quanto com um dedinho brincava com seu cuzinho, minha namorada deveria estar fazendo o mesmo, porem logo senti sua mão massagear minhas bolas, e então seu dedinho escorregar para esfregar meu cuzinho, mas sem penetra-lo. Foi apenas por um insistente, mas foi bom.
Então elas se trocaram de lugar, e eu passei a chupar a boceta de sua prima, e aminha namorada ainda se demorou chapando meu pau, limpando o mel da Rafaela que estava por toda a sua extensão.
Então ela saiu de lado e ficou brincando com sua boceta, enquanto nos passamos a fazer um 69, a boceta da Rafaela não possuía àquela perfeição igual a da Bruna, parecia meio acabadinha, mas era cheirosa e deliciosa, arranquei vários orgasmos dela com a minha língua.
Chegou a vez da Bruna sentar na minha rola, ela sentou no meu colo e passou a esfregar meu pau na extensão da sua xana como ela adorava, e quando não conseguiu mais resistir sentou nela, gemendo de prazer. As duas gozaram muito nessa posição até que minha namorada falou:
- Me come de ladinho, - antes que eu pudesse penetra-la sua prima limpou seu gozo do meu pau com sua boca depois o direcionou pra dentro da minha namorada. Enquanto eu comia a minha namorada Rafaela alternava entre minhas bolas e seu grelinho. A cara de êxtase da duas não tinha preço estavam completamente entregues ao que estávamos fazendo, obtendo máximo prazer que conseguiam. Sua prima veio em meu ouvido e sussurrou:
- Me pega de quatro. – não precisou pedir duas vezes, comecei a fode-la de quatro enquanto ela chupava minha namorada, erra uma visão arrebatadora, queria que aquele momento durasse para sempre.
Eu metia em sua boceta enquanto Bruna puxava Rafaela pelos cabelos para essa chupasse sua boceta. Seu cuzinho piscava e passei a introduzir um dedo de leve. Ela gozava loucamente, pela cara de felicidade da Rafaela eu podia jurar que fazia tempo que ela não era tão bem comida. Minha namorada nesse momento se afastou e ficou apenas olhando a cara de felicidade da prima. Ficamos assim por um período ate que eu não aguentei mais:
- Vou gozar – anunciei.
Goza na minha cara - falou minha namorada. No que foi prontamente rebatida pela prima.
Não! Goza dentro! Quero coroar essa foda maravilhosa enchendo minha boceta. – falou Rafaela de modo imperativo.
Foi o que eu fiz acelerei as estocadas e gozei fundo naquela bocetinha.
Minha namorada tentou me afastar para chupar aquela boceta, mas Rafaela a impediu.
- Deixa mais, deixa sentir todos os espasmo desse pau gostoso dentro de mim.
Quando meu pau começou a amolecer, Bruna veio e chupou com gosto aquela bocetinha gozada. Depois veio me beijar, dividindo comigo minha própria porra.
Gostou? Então não deixe de votar e comentar, é sempre um incentivo para continuar a escrever. bjos
Votado! TESÃO da porra, esse conto, moldurado pelas fotos! Betto o admirador do que é belo
Votado - Belo conto, muito bom...
😜💚💚❤❤😏❤😈-Super excitante este conto,Li Votei....delicioso,adorei, muito tesão,envolvente,nota mil !!!TOP!!! Amei💚❤💋,😘 ❤ 💚...grata por ler votar e comentar meus contos...❤😋 😜😋❤😋❤😏❤😈❤😈❤😏❤😈❤😈Quem não leu,LEIA E VOTE no meu 1º Conto 58.222- Metendo na Bucetinha Virgem💚e meus últimos CONTOS estão um tesão..recomendo,bjos da Laureen !!!!! Quero mais amigos!!💚💚💚❤❤🎆🎇🎉🎉💚💚💚
Belo conto, show