— Poxa o tesão foi tanto que nem me ative essa particularidade — retorquiu ele. - E depois nunca tinha feito se camisinha — complementou.
— Agora já foi, falei - também nunca transado sem camisinha. Vou tomar a pílula e depois vou começara tomar anti — falei.
Minha boceta escorria sua porra e eu me aninhei em seu peito. Não demorou e ele começou a me acariciar meu corpo e caindo de boca nos meus seios, iríamos repetir a dose e isso era bom.
Ele me deitou no sofá, abri as pernas permitindo que ele entrasse em mim, lentamente seu pau foi entrando em minha boceta super lubrificada com a porra dele. Ficou metendo em mim por um bom tempo, arranco gemidos e orgasmos. Nuca havia dado duas seguidas com meu ex-namorado.
Ele saiu de mim e com aquela forma de macho dominador me puxou pelos cabelos me colocando para mamar em seu pau, o que eu fiz com voracidade.
Ainda me puxando pelos cabelos disse:
— Você é uma ratinha de academia, essa sua bunda é uma delicia e agora eu vou provar dela.
Virou-me de quatro e passou a enfiar o dedo médio em minha xana enquanto sua língua percorria me cuzinho.
Deu uma cusparada em meu cu e outra em seu pau, foi logo pressionando seu pau na entrada. E foi colocando devagar, enquanto eu mordia o sofá para aguentar aquele caralho no meu cu, mas era impossível abafar os gemidos, embora eu tentasse.
— Essa sua bunda e motivo de desejo de muito neguinho naquela faculdade, nuca pensei que um dia fosse come-la — disse ele. — Por ser seu amigo emendou.
— Mas vamos deixar as coisas simples, apenas amigos, com benéficos, mas amigos, não vamos complicar e podemos realizar varias brincadeiras e fantasias sem neura. O que me diz? — Disse eu.
— Sem problemas — disse ele, dando uma estocada mais forte me fazendo gemer.
— O que você tem em mente? — questionou ele.
— Tenho certeza que você já desejou comer duas garotas ao mesmo tempo, certo? Bem eu também já pensei em dar para dois ao mesmo tempo, acho que é hora de realizarmos nossas fantasias — disse eu.
Ao ouvir aquilo ele passou meter com força no meu cu, mas o que o levou a loucura foi quando eu comecei a rebolar em seu pau logo entre gemidos senti seu pau inchar no meu cu de jatos de porra jorrarem dentro de mim.
Foi uma noite inesquecível, varias coisas incríveis acontecer mas o melhor ainda estava por vir.
Delicia de conto