Cheguei na jacuzzi e lá estava o Lúcio. Sozinho, como sempre. Me aproximei e sentei na beira da piscina. Ele estava sem graça, mas se estava lá é porque queria mais. Logo de cara falei:
- E ai? Bateu uma pensando em mim?
Ele ficou vermelho e disse que não, que esperava me ver de novo pra resolver o que ficou em aberto. Confesso que achei ele bem corajoso. Entrei na água e já tirei o pau dele pra fora. Chupei ele ali mesmo. Dessa vez só parei quando ele encheu minha boca de leite. O que não demorou... sinal que ele realmente não tinha batido uma depois de ontem. Perguntei se ele podia sair com a gente, ele disse que achava que sim. Passei o número do meu quarto e fui falar com o meu marido:
- Beto, vamos pra um motel. Vou dar gostoso pro Lucio. Ele vai me comer. Prefiro que seja num lugar apropriado. O Beto sugeriu que eu chamasse um Uber, chamei. Por sorte era uma mulher. Fomos os três para o motel. Fui atrás com o Lucio, o Beto foi na frente. Mal desci do carro e já tirei o pau do Lucio pra fora, na frente da moça do Uber mesmo. Já cai de boca naquela vara ali mesmo enquanto meu marido olhava a cena. Entramos no quarto, uma suíte luxo. Uma cama e um sofazinho. Transamos gostoso. Primeiro eu dei pro Lucio enquanto chupava o Beto, depois o Beto me comeu enquanto eu chupava o Lucio. Fiz um meia-nove com o Lucio enquanto o Beto assistia. Todo tipo de putaria! Pedi para os dois se deitarem e enfiei os dois paus na boca. Chamei o Beto:
- Me come. Me fode com força.
Ele veio, me pegou de quatro e me deu uma boa foda enquanto eu gemia e chupava como podia o pau do Lucio. Que delícia. Eu gozei... Gozei antes de qualquer um deles gozar. O pau do Beto é muito gostoso. Amo outros paus, mas sempre volto pro pau dele. Ele sabe me fazer gozar, sabe me comer com gosto.
O Beto continuava metendo enquanto eu gemia e tentava continuar. Senti o pau dele explodir dentro de mim e todo aquele leite me inundar. O Beto tirou, porra escorreu e caiu na cama. Pedi pro Lucio me penetrar, mas ele estava com nojinho e não quis. Puta que pariu, o menino era fresco! Se eu soubesse disso não teria levado ele pro motel... Fui lá tomei um banho e voltei.
- Vem, me come agora.
Ele veio mas antes que me penetrasse pedi pra ele parar, chupei o pau dele e coloquei a camisinha. Pedi:
- Me chupa, depois do banho não to nada lubrificada. Ele caiu de boca. Pronto! Ele, que estava com nojinho estava chupando a buceta que eu mal lavei, com porra do Beto ainda lá dentro. Bem feito otário. Pedi pra ele deitar e sentei na boca dele, esfregando minha buceta nos lábios dele, que vez ou outra me penetrava com a língua. Senti que já estava bem lubrificada e sentei na pica dele. Pau gostoso, devo dizer. Grosso, grande... Ele me comia, me segurando pela cintura. Eu subia e descia, balançando meus seios. Sai de cima dele, puxei ele e levei até o sofá. Sentei no pau dele e voltei a gemer gostoso. Ele parecia inexperiente, desajeitado, mas tinha um pau gostoso. Gozei nessa posição. Sentia o pau dele bater fundo no meu útero. Ele pediu pra que eu ficasse de quatro e fiquei, ele ameaçou mexer no meu cu e eu o proibi. Peguei o pau dele e direcionei na minha bucetinha. Ele me comeu de quatro.
Ficamos nessa posição por bastante tempo, senti ele aumentando os movimentos, depois diminuindo, provavelmente pra não gozar. Ele não dizia nada, só gemia. Os gemidos aumentaram e eu entendi a mensagem. Tirei o pau dele de mim, me deitei de frente e pedi pra ele vir, ele veio. Começou a estocar fundo. O Beto só assistia e fotografava, filmava e se masturbava. O Lucio logo anunciou “puta que pariu, vou gozar”. Pedi pra ele tirar a camisinha e gozar na minha cara. Ele tentou, tirou a camisinha e começou a batia uma, mas acabou gozando nos meus seios. Em seguida o Beto veio e me comeu novamente e quando foi gozar satisfez minha vontade de porra, gozou gostoso na minha cara e boca.
Fiquei ali dentada e elogiei:
- Até que pra sua idade você fode bem. Tem um pau gostoso.
O Lucio ficou vermelho e disse que tinha sido a primeira vez dele.
Puta que pariu, pq ele não disse antes??! Chamei ele de novo e chupei o pau dele, ainda toda esporrada. Acho que o nojinho dele passou. Pau com gosto de borracha. O pau dele logo ficou em ponta de bala. Levei ele até a cama e sentei. “Porra, se você é virgem me fode sem capa seu puto”. Rebolei por cima dele e ele só gemia. “É melhor assim não?”... “Ahhhh, é, é melhor assim Gaby...” continuamos com o movimento quando senti o leitinho dele me invadir. O garoto gozou gostoso na minha buceta! O Beto veio e começou a me comer enquanto o Lucio estava praticamente desmaiado na cama do nosso lado. Eu estava com muito tesão e pedi pro Beto comer meu cu. Ele foi buscar o KY:
- Não não amor. Volta, tem bastante lubrificante aqui. – Ele voltou e eu tirei a porra do Lucio, que escorria da minha buceta e passei na porta do meu cu. O Beto logo começou a fazer isso também. Enfiava os dedos na minha buceta e passava na portinha do meu cu, até não ter mais porra pra tirar, aí ele lambeu os dedos e enfiou dois deles no meu cu, depois três. Colocou o pau e começou a bombar forte. Que delícia ser enrabada pelo marido usando porra de outro como lubrificante! Ele gozou e eu gozei junto. Toda aquela situação era muito excitante!
Me deitei de frente e chamei o Lucio, que parecia sem forças e veio, com o pau em meia bomba, mas veio. Começou a comer minha bucetinha, já sem energia... Começou a diminuir os movimentos e senti ele gozar de novo... Ele caiu sobre mim e eu apoiei a cabeça dele no meu ombro. Ficamos assim até que bateu um soninho e dormimos os dois. O Beto ficou assistindo TV e cuidando o horário. O Beto me acordou dizendo que faltava uns 40 min e que era melhor acordar e o Lucio acordou também, de pau duro. Eu tive que aproveitar... Ele deitou do meu lado e eu sentei de novo naquela vara, agora de costas pra ele. Dei as mãos pro Beto, que estava em pé na minha frente e comecei a cavalgar agachada naquela rola. Aqueles anos todos dançando funk (que eu detesto) finalmente deram um resultado positivo. Eu cavalgava agachando num ritmo hora lento, hora mais rápido, o colchão era duro, o que ajudava a me equilibrar. As vezes eu levantava a ponto de tirar todo o pau dele pra fora, ele levantava o pau e eu sentava de novo. Ficamos assim até eu fazer ele gozar de novo, mas não saiu quase nada de leite do pau dele.
Levantei, fui pro banho e me vesti. Ele também tomou um banho, enquanto o Beto chamava um Uber e voltamos pro hotel.
Acabou que não aproveitei mais o Lucio, nem mantivemos nenhum tipo de contato. Ele queria manter contato, até peguei o número dele pra não precisar dar o meu, mas nunca falei com ele.
Bom, espero que vocês tenham gostado e se gostaram votem! Bjos!
Também adoro um banho de porra. Delícia!
Muito bom seu conto
belo conto....ótimas fotos....
Tesão demais ..
MTO BOM FAZEER MENAGE
Delicia de conto !!! Adoro mulher puta igual a minha, votado !!!
😜💚😏❤😈-Super excitante este conto,Li Votei....delicioso,adorei, muito tesão,muito TOP!!! Amei💚❤💋😘 💚...grata por ler votar e comentar meus contos...❤😋 😜❤😏❤😈Quem não leu,LEIA E VOTE no meu 1º Conto 58.222- Metendo na Bucetinha Virgem💚e meus últimos CONTOS estão um tesão..recomendo,bjos da Laureen !!!!! Quero mais amigos!!💚❤🎆🎇🎉💚😋 😜😏😍💋😀😈👍😘🎶👏🍻😄🌺😘🎶💚💋⚡️😍❤️🙌🙌🙏👼 👼🥋🥋💘😁✌👍😇😈😘💋💋❤💚💚
Muito excitante o relato....esposa linda.
Sorte do garoto! Parabéns ao casal!! Nada como uma boa foda né? Já deflorei um guri também, amigo do meu marido, leia nossos contos!! Bjos da Bia
Excitante... E que fotos
caralho adorei muito toquei duas punhetas so lendo bem votado
Muito bom o conto! Me encheu de tesão.. junto com as fotos.. não resisti e tive que bater uma... Parabéns pro casal..
que tesão você, delicia de mulher, parabéns pela trepada e a aula no guri. votado.