Faz tempo que não publico contos aqui.
Bom isso ocorre há 2 horas atras. Vamos ao que interessa.
Sou Bruno (nome ficticio) tenho 26 anos, 1.78 de altura e 82 quilos. Sou gordinho, mas nada fora do normal.
Eu estava entediado, sem nada pra fazer e resolvi entrar no bate papo uol pra tentar desenrolar uma fodah gostosa, mas como todos sabemos, bate papo uol é a maior enrolação.
Por volta das 01 da manha entra um boy na sala por nome de Kaio, que me pergunta o que estou buscando na sala. Prontamente respondi, que estava procurando um doido pra realizar uma das minha fantasias.
Kaio, ficou curioso, sobre essa tal tara. Mas disse a ele que ele descobriria logo.
Conversamos por mais uns 15 minutos, marquei o local onde estaria, e como estaria.
Ele me mandou mensagem, quando estava saindo de sua casa para vir ao meu encontro, e continuou insistindo pra saber qual era a minha fantasia.
Então enviei a ele a seguinte mensagem.
Chegando ao local combinado, estarei te esperando de 4 no meio da rua, estarei com o cu de fora, pronto pra você socar.
Após essa mensagem, ele nao respondeu mais. Mas mesmo assim, continuei de 4 esperando que ele viesse e realizasse aquela fantasia maluca. Dez minutos se passaram e nada do Kaio aparecer, resolvo então, levantar e subir as calças.
Mandei mensagem pra ele e disse que estava indo pra casa. Logo ele respondeu que estava duas quadras abaixo do local que marcamos. Voltei a tirar a calça e a cueca e ficar de 4 com meu cuzinho aparecendo.
Logo ele chegou, desceu do carro, apertou minha bunda, abriu a calça e deixou escapar uma rola de 18 centímetros, rola cheirosa, linda e roliça. Prontamente abocanhei aquela rola e comecei a mamar. Mamei muito, até que ele colocou-se atras de mim e começou a chupar meu cuzinho, nossa como é maravilhoso ter o cu chupado e lambido.
Ficamos nos chupando no meio da rua por cerca de 20 minutos, até que ele resolveu me comer mesmo.
Conforme ele foi penetrando, o guardinha da rua estava passando, e ele fez movimentos de quem iria parar, mas implorei pra que nao se importasse com o guardinha na moto e continuasse socando. Pois eu tinha certeza que o guardinha iria querer participar.
Kaio entao continuou metendo no meu cuzinho, quando o guardinha, passou e viu a gente socando. Ele desceu da moto e disse:
- Que coisa mais linda de se ver, ainda mais de madrugada. Vocês não tem vergonha.
Respondi, gemendo:
- Nem um pouco, quer participar?
O guardinha por nome de Pedro, se recusou e subiu na moto e foi fazer o serviço.
Enquanto Kaio metia fundo no meu cuzinho, e anunciou que ia gozar, pedi pra ele irar o pau do meu cu e gozar na minha boca. Claro que quando uma puta implora o macho faz de bom grado, e quem não gosta de gozar na boca de alguem?
E ele gozou fartamente na mina boca, que enguli tudo aquela porra docinha.
Entao nos vestimos e ele logo entrou no carro e foi embora.
Sempre tive essa vontade de trepar na rua e hoje eu realizei, e confesso que estou com muita, mas muita vontade de fazer de novo.
Será que acho mais algum doido?
Amei
AMO TOMAR PORRA E COMER CUS, DELICIA
já dei na rua é ótimo .
Vc é uma puta esperta, devassa e gostosa, como eu gosto, aliás.