Sou o turista gay e estou de volta!
Lembrando a todos eu perfil fisico é 178 cm de altura e 82 quilos.
Hoje homenageio o Baiano fogoso. Essa foda acabou de acontecer, meu cuzinho nossa ta aberto e pedindo mais, mas graças eu estar hospedado na casa de familiares não consegui dar mais, mas essa foda foi mais que gostosa. Foi alucinante.
Vamos lá. Vou contar esse loucura ao som de Without Your Love.
Faz mais ou menos 28 dias que estou passado minhas ferias no estado de São Paulo. Já fui ao Litoral Sul, Itanhaem, Peruibe, Ilha Comprida e Cananeia. Minhas experiencias em Itanhaem, Praia do Satelite foram otimas. Vocês puderam percebe isso pelos 3 primeiros contos.
Atualmente estou na região metropolitana de Campinas, e graças a descuido meu, meu celular quebrou a tela e estou tendo que usar o notebook do meu irmão.
Estava online no Hornet, conversando com um tal de Baiano ativo, que mora ha 600 metros da casa da minha mãe.
Papo vai, papo vem e o Baiano me chama pra tomar uma breja na casa dele. Como se eu fosse nega o convite, né? Ainda mais contendo uma gelada.
De inicio confesso que recusei, então fui ao bar e comprei 2 garrafa de um vinho tinto maravigold, tomei uma garrafa e meia e depois disso, com o fogo no rabo do caralho, voltei ao hornet e Baiano estava dando continuidade ao papo.
Como eu estava alcoolicamente disposto, ele me convenceu a ir em sua casa. Então tomei um banho e fui,
Chegando lá, nada de cerveja. Apenas sexooooooo. Acho que estava no cio hein.
Batemos um papo um pouco, mas estava com tanta vontade de mamar, que pra ser sincero, não estava nem prestando atenção no assunto. Só abaixei a calça e comecei a mamar aquela rola mole, e senti endurecer em minha boca.
Bom ele tem 19cm, é um pau lindo, perfeito. Mamei, mamei com vontade, com gosto, engoli cada centimetro de sua rola maravigold.
Baiano me poe de 4, chupa meu cu, com vontade, com força, querendo entrar cada vez mais para dentro. Nossa que delicia sentir a lingua dele, no meu cu.
Como havia pedido ao Baiano pra segurar o tesão, pois ele poderia escolher um dos dois lugares para gozar. Dentro do meu cu ou na boca.
Logo Baiano, estava com o pau encaixado no meu cuzinho, queria meter sem camisinha, e estava tão alcoolicamente disposto que não me importei, apenas pedi pra ele usar lubrificante, pois não estou habituado a dar no pelo. Ele, concordou carinhosamente, enquanto eu lubrificava meu cuzinho e o pau dele, ele me beija loucamente. Pronto, pra sentir 19cm dentro de mim, aquele mastro foi entrando, de inicio com carinho. Mas estava tão amortecido pelo alcool, que se ele tivesse socado de uma unica vez, nem teria sentido. Ou teria?
Enfim, ele deixou eu me acostumar com seu pau, enquanto me beijava. Nossa quando mais eu beijava ele, mais eu queria ele dentro e assim começa aquele vai e vem maravigold. Cada estocada, ele pergunta se ele pode tirar o pau. Eu quase que implorando por aquilo, bom... Não queria que ele tirasse nem um centimetro, estava forte, gostoso, sensacional, aluncinante. Queria mais e mais, quanto mais ele fodia forte, mais eu queria.
Ficamos assim por 45 minutos e toda vez que ele anunciava que ia gozar, eu tirava o pau dele de dentro de mim, pra ele prolongar um pouco mais, pq eu queria sentir, mais.
Continuamos atracados, ele dentro de mim, quando não aguentei mais, gozeiiiiiiiiiii e gozeiii horrores, sem mesmo precisar me masturbar. Nossa foi incrivel... Ele anunciou novamente o gozo e encheu meu cusinho de porra. Eu não satisfeito, implorei pra ele não tirar o pau do meu rabinho e continur socando, pois queria gozar de novo... e Assim sguiu por mais 30 minutos, até gozarmos juntos.
Logo apos o sexo, ele me deu banho, me lavou inteiro... coloquei roupa e vazei...
Estou retornando ao Rio Grande Do Sul, mas espero. Poder repetir essa fodah maravigold um dia.
Provou da pica do baiano e aposto que tá doidinho de saudades dela.