Sou branco, 1.78 de altura 89kg, gordinho.
Na empresa que trabalho tem um técnico de manutenção, que é um puta gostoso da porra
O rabo dele, me deixa de pau duro só de lembrar.
Ele é magro, 1.82 de altura, 78 quilos, com uma bunda linda, gostosa, aquela bunda de dar inveja a muito homem e mulher tbm.
Numa Quinta feira estávamos conversando no vestiário e ele simplesmente tira a calça e fica de cueca com aquele rabao virado pra mim, e eu com uma vontade enorme de pegar e apertar.
Numa sexta feira, ele me chamou pra tomar uma cerveja, e prontamente aceitei, conversamos por algumas horas e depois de algumas cervejas pedimos um Uber e fomos pra casa.
Como trabalho de segunda a segunda, e nos vemos sempre, e quase todas as sexta saímos para tomar uma cerveja, comecei a reparar mais nele e de certa forma ele começou perceber e se afastar.
Porém, mês passado, numa quarta feira, eu estava no vestiário, me trocando pra ir embora e me sentei uns minutos e fiquei mexendo no celular, quando esse técnico de manutenção entra, olha pra mim, fala oi e tira a calça, simplesmente parei o que estava fazendo, me levante e disse no ouvido dele.
Você precisa parar de me provocar, pq vai chegar um momento em que não vou resistir e vou acabar estragando nossa amizade.
Semana passada, aconteceu a mesma coisa e dessa vez não resisti, não tinha mais ninguém no vestiário, ele tirou a calça, a camiseta ficando só de cueca.
Me encostei nele, apertei aquela bunda maravilhosa, ele disse pra parar que não curtia, segurei ele com meu corpo e fui tirando a cueca dele e apalpando aquele rabo maravilhosa.
Cheguei no ouvido dele, e falei baixinho.
Relaxa, o que vou fazer vc vai gostar. Ele se debatendo, mas meu corpo apertando o dele contra o armário. Quando ele parou de lutar, desci me ajoelhei, na frente daquela bunda e ali mesmo, passei a língua no rabo dele.
Gozei só de fazer isso, ele deu um gemidinho de leve e eu perguntei.
Quer que eu pare?
Sim… Não… Sim, aqui não.
Vamos pra minha casa?
Sim.
Chegando em casa não perdi tempo, joguei a mochila de lado, agarrei ele, joguei no sofá, arranquei a calça e a cueca dele, e cai de boca naquele cuzinho lindo, mordi a bunda dele, lambi o cuzinho, chupei, suguei, beijei. Namorei muito aquele rabo.
Enquanto chupava aquele rabo e ouvindo aqueles gemidos, gozei mais uma vez sem ao menos me tocar.
Aquele macho e um tesão.
Continua…
amo chupar cus de macho
Nossa! Q delícia de conto.
Vem lamber meu cu, vem. Adoro isso.
Porra, que delícia!
Que delícia!! Eu tbm adoro uma língua no meu cuzinho. Fico louco de tesão!
Delicia. Gozar assim é bom demais. Continue.... foto?
Eu sou passivo mas amooo chupar um cu de macho. Ainda mais quando é um cu peludo.
Votado - Como é bom sentir uma língua no cuzinho !
Esses caras que dizem não curtir são os que mais se entregam ao prazer do sexo entre homens! Votei de pau duro