Eu sou professora e dou aulas pra adultos no período da noite. Saio da escola por volta das 22:00 horas e num dia desses, Dan foi me buscar no trabalho. Era dia de testes e os alunos saíram uma hora mais cedo. Recebo mensagem dele dizendo que vem me pegar e aviso que já estou sem a turma, corrigindo os exercícios. Ele diz que já está a caminho. Minha sala fica no primeiro andar.
Ouço seus passos na escada. Ele entra lindo! Com a barba que eu adoro e uma caixa nas mãos.
---Tô quase acabando aqui, amor. --- Falo enquanto beijo sua boca.
---Sem pressa, gostosa. Te espero o tempo que for...
Ele vai até a janela e eu continuo na mesa, corrigindo os testes. Em dado momento, percebo Dan atrás de mim. Tomo um susto, não o vi se aproximar. Ele me levanta da cadeira e me agarra por trás. Sinto seu pau duro em contato com a minha bunda. Suas mãos agarram meus seios e sua voz no meu ouvido diz:
---Realiza meu sonho, Professora? Deixa eu te comer em plena sala de aula?
Mas ele não espera minha permissão não. Suas mãos já estão por baixo do meu vestido vermelho e ele acha minha buceta encharcada, ensopando a calcinha. Me coloca sentada em uma mesa escolar e arreganha minhas pernas. Cai de boca na minha xana e me leva a loucura com sua língua.
---Ahhhh, Dan. Vou gozar rápido assim.
---Esse é o objetivo, cachorra...
E continua a me fuder com a língua. Seguro sua cabeça de encontro à minha bucetinha e esfrego ela na cara dele. Que tesão estar prestes a gozar na sala que trabalho todos os dias. Aquele lugar nunca mais seria o mesmo pra mim.
As mãos de Dan agora estão nos meus seios. Apertando os bicos, enquanto a língua não para o serviço em minhas partes baixas. Me contorço na mesa e gemo alto. A essa hora só estava o vigilante na escola e ele não podia ouvir nada do seu posto no térreo.
---Eu vou gozar assim, amor...
---Goza, minha puta. Quero melar minha cara toda com o seu mel.
Gozei. Mordendo os lábios e dizendo:
---Macho gostoso da porra!
Agora é minha vez de enlouquecer meu menino. Beijo a boca dele e sinto o gosto do meu prazer. Ele baixa a cabeça e suga cada um dos meus mamilos. Tiro sua camisa e faço o mesmo com os mamilos dele. Chupo, mordisco, passo a língua. Desço a boca pela barriga daquele gostoso e abro os botões da calça. Pau lindo e duro pulsando em minha mão. Lambo toda a extensão e engulo ele de uma vez. Dan pula na mesa e eu intensifico a sucção. Ouço seu grito de prazer. Suas mãos estão em meus cabelos agora. Sinto ele me puxando com força. Me ergo. Ele beija minha boca com fúria e me arrasta pra janela. Me encosta no parapeito E mete sem dó em minha buça encharcada. Grito de prazer. Ele mete com mais força ainda. As mãos ainda puxando meus cabelos e o pau me castigando.
Dá pra ver a vizinhança da escola pela janela. Ninguém imagina que a Professora Marina esteja apoiada na janela, levando rola e gemendo de prazer.
Dan continua a tortura. Sinto seu pau inchar ainda mais dentro de mim. Ele me fala putarias no ouvido. Me chama de negona safada, putinha e cachorra. Ouvir isso me excita ainda mais. Gozo chamando o nome dele. De repente, ele sai de dentro de mim e se afasta. Resmungo, mas ele logo volta com a caixa que trouxe desde o início.
---Abre, gostosa.
Obedeço e retiro de lá um vibrador em formato de pênis enorme.
---Pra você sentir a dupla penetração hoje e pra usar quando eu não estiver por perto.
---Adorei, amor!
Dan enfia o vibrador na minha boca, enquanto mete um pouco mais na minha buceta. Sinto seu a dedos no meu cuzinho e já antecedo o que vai acontecer.
Geladinho na bunda. Lubrificante. Dan tira o consolo da minha boca e, ao mesmo tempo que começa a enfiar aquela rola gostosa no meu cuzinho, soca o vibrador na minha buceta. Ligando o botãozinho e fazendo aquele troço estremecer forte dentro de mim. Gemo alto. Meu rabo sendo arrombado pela aquela tora e minha bucetinha sendo arregaçada por outra. Isso é muito gostoso, gente!
Estou eu apoiada na janela da minha sala de aula, com um garotão comendo meu cu, um consolo na buceta e os gemidos e barulho de foda preenchendo o ambiente...
Dan soca com mais força agora e eu rebolo a bundinha pra ele. A vibração do consolo está me endoidecendo.
---Eu vou gozar assim, amor.
---Goza, cachorra. Que eu vou encher esse teu rabo de porra.
---Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh. Danilo. Tô gozando! Ahhhhhhhhhh. Que delícia.
Danilo solta um gemido gutural e despeja litros de porra no meu cuzinho. Nossos corpos convulsionam. Tremores gostosos que mostram o nível do nosso prazer.
Agora estamos encostados na parede. Suados, melados, saciados. Encosto a cabeça no ombro de Dan, enquanto ele acaricia meus cabelos.
--- Você me faz cometer loucuras, garotão...
---Então estamos quites. Sou louco por você!
Dan, você é o meu gostoso. Sempre!
Beijão pra vcs.
Gata, amo seus contos. Lambidas nesse cu quentinho.
TESÃO DE CONTO, vc deve ser uma delicia, SAFADA, GOSTOSA. VOTADO.