Me chamo Marina e tenho 36 anos. Sou negra, baixinha, gorda, com coxas grossas, bunda e seios grandes. Ahhh! E adoro sexo!
Danilo sempre foi o meu amor. É lindo. Alto. Forte. 23 anos. Gentil. Carinhoso. E me enlouquece na cama. Pense num cara gostoso!
O desejo entre a gente só fazia crescer. Se estávamos juntos, o sexo era garantido. Foi o que aconteceu nesse fim de semana que viajamos.
Adoro a praia de Tamandaré, aqui em Pernambuco. É deliciosa. De água amarelada e tranquila. Uma delícia de se ver, banhar, bronzear, curtir. Fizemos nossa pequena lua de mel lá.
Chegamos no sábado cedinho e eu queria logo mergulhar e me esbaldar naquelas águas maravilhosas. Mas Dan tinha outros planos pra mim...
Ja entramos no quarto no maior agarramento. Tesão extremo. É sempre assim com a gente.
A língua dele invadiu minha boca, o corpo colou no meu, num abraço apertado.
---Saudades de você, Negona.
---Amor! Senti tanto tua falta esses dias...
---Vou compensar minha ausência, gostosa. Prometo.
E ele cumpriu a promessa no ato. Tirou minha roupa toda. Beijou cada pedacinho do meu corpo. Me deitou na cama. Sua boca, agora nos meus seios, me sugava com volúpia. Sua mão estava na minha bucetinha que piscava de tesão. A boca dele continuou descendo e substituiu os dedos.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Que língua deliciosa! Ela fazia movimentos que me enlouqueciam. Caramba. Eu me retorcia na cama e gritava o nome dele.
Uma boa chupada na buceta, compensa qualquer ausência! E Dan sempre soube me fazer delirar com sua língua...
A boca dele continua a me enlouquecer. O calor explode no meu corpo. Gozo deliciosamente e lambuzo todo o rosto dele com o meu mel...
---Coloca o biquine, gostosa.
---Vou tomar um banho antes.
---Não. Quero você assim: toda gozada por baixo do biquine.
E foi assim que saímos pra curtir o mar...
Que delícia, gente. O mar gostoso. O vento na cara. O pau de Danilo me roçando a bunda o tempo todo, dentro da água. O tesão chegando forte em mim. Queria fazer ele gozar!
Pego no pau dele. A sunga mal contém aquela ereção toda.
---Negona. Pare com isso ou como você aqui mesmo. Embaixo d'água...
Meu corpo estremece com a possibilidade de transar com ele no mar. Nunca tive uma experiência dessa!
Afoita, respondo:
---Duvido você meter na minha bucetinha aqui... alguém pode ver.
Dan me vira de frente pra ele e me olha nos olhos:
---Tá doida que eu te coma aqui né, cachorra?
Ele não espera minha resposta e já desfaz o laço da calcinha do meu biquine.
---Apoie suas mãos atrás do meu pescoço e passe as pernas ao redor da minha cintura. Vou te mostrar como é gostoso fazer amor na água.
E assim eu fiz. Segui as instruções dele e na primeira estocada solto um grito. Caramba. Que pressão. A força da água embala uma penetração profunda e cheia de vibrações. Dan beija minha boca, para que eu nao chame a atenção de alguns banhistas.
A língua dele passa a fazer na minha boca, o mesmo movimento que seu pau faz na minha buceta! Forte, ritmado. Ahhhhhhhhh
As ondas ajudam o nosso embalo erótico. Reviro os olhos de prazer. Contorço meu corpo em volta daquele pau. Contraio a buceta e solto.
---Cachorra safada! Quer gozar, né? Então vem junto comigo!
Danilo passa a meter com ainda mais força. Olho ao redor e vejo pessoas brincando na água, sem perceber que estou sendo fodida por um pau delicioso e prestes a gozar.
Com a língua no meu ouvido, Dan goza e eu o acompanho. Meu corpo sacode pela força do orgasmo e solto um grito sem querer.
---Sem barulho, minha safada.
---Você me faz gozar demais, amor!
E essa foi só uma parte do nosso fim de semana na praia. Depois conto o final dessa nossa aventura...
Dan, te amo!
AI AMIGA ADOREI O CONTO BJOS DA LAUREEN Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Que língua deliciosa! Ela fazia movimentos que me enlouqueciam. Caramba. Eu me retorcia na cama e gritava o nome dele. Uma boa chupada na buceta, compensa qualquer ausência! E Dan sempre soube me fazer delirar com sua língua... A boca dele continua a me enlouquecer. O calor explode no meu corpo. Gozo deliciosamente e lambuzo todo o rosto dele com o meu mel... ---Coloca o biquine, gostosa. ---Vou tomar um banho