A mulata Camille

Entre os anos de 2009 e 2011 eu namorei com uma mulata deliciosa, a Camille. Éramos colegas de trabalho desde 2008, e quando ela terminou seu casamento de cinco anos com um cara loiro como eu, não perdi tempo e me aproximei.
Camille tinha 1,65, seios médios para pequenos, cintura fina, quadril largos e uma bunda sensacional, durinha e empinada, de parar o trânsito! Na época ela tinha 26 anos e eu 30. Estava solteiro e aproveitando a vida.
Ela sempre me dava uma carona do trabalho até um terminal de ônibus que ficava próximo da casa dela, mesmo antes, quando era casada. Quando ela se separou, nossa relação de amizade ficou ainda mais próxima. Certo dia estávamos eu, ela e mais outras duas colegas almoçando no refeitório da empresa e as meninas falando sobre praia, biquíni, fio dental e etc até que o assunto virou praias de nudismo, aí cada uma deu uma opinião, uma falou que iria sem problemas, outra que teria vergonha, até que Camille comentou que tinha ido duas vezes com o marido, uma na Paraíba e outra em Santa Catarina, que tinha adorado a experiência e tal, que não tem vergonha de ficar nua, e que quando chega em casa a primeira coisa que faz é tirar toda a roupa, tomar um banho e ficar nua, largada no sofá tomando um café ou uma cerveja. Nisso eu emendei "poxa, nunca me chamou pra tomar um café na sua casa, né?", e todos deram risadas, inclusive Camille, mesmo um pouco envergonhada.
Alguns dias depois Camille, já separada do marido, perguntou se eu conhecia o mirante da cidade, eu falei que não pois era novo na região, então ela me levou até um morro com vista para todos os lados da cidade. Nessa ocasião nós nos beijamos e ficamos pela primeira vez, mas sem muita intimidade ainda.
Continuamos a ficar juntos nos dias seguintes, até que a convidei para assistir um filme no cinema após o expediente. Ela topou, mas queria passar em casa para se trocar antes, então fomos para sua casa, entramos e eu me sentei na sala, liguei a TV enquanto ela entrou no quarto e fechou a porta. Menos de cinco minutos depois, ela saiu do quarto completamente nua, parou na porta do banheiro com uma toalha da mão e perguntou se eu queria lhe acompanhar no banho! A imagem daquela negra totalmente nua, com lindas e minúsculas marquinhas de biquíni nos seios e na xoxota e um bigodinho de pelos negros acima da boceta raspadinha ainda está viva na minha cabeça! Não hesitei, tirei toda minha roupa ali mesmo na sala e já de pinto duro, entramos juntos no box do banheiro. Ali ela pegou o sabonete líquido, jogou nos seus seios e no meu pau, e enquanto eu passava a mão ensaboada em seus mamilos negros, ela lavava minha rola de 17cm empinada para o teto, de tanto tesão! Então ela tirou todo o sabão do meu pau, se abaixou e começou um boquete sensacional! Passava a língua por toda a extensão do pau, dava mordidinhas no meu saco, daí subia e engolia a cabeça e colocava meu pinto todo na boca, até a garganta! Não resisti e gozei fartamente, ela tentou colocar a boca na hora mas o primeiro jato acertou seu rosto por completo, e os demais ela conseguiu engolir tudinho, com gosto!
Daí ela falou "vamos no cinema e na volta você vai chupar minha xoxota e meter rola em mim"...e assim nos arrumamos e fomos ao cinema.
A sala estava vazia, dia de semana, então sentamos na última fileira. Camille usava um vestidinho preto, super curto, daqueles bem soltinhos, sem sutiã!
Sentamos, o filme começou e eu já comecei a passar a mão na perna bronzeada da mulata, de lindos pelinhos loirinhos! Ela não aguentou e começou a pegar no meu pau por cima da calça, até que eu tirei ele pra fora, e ela agarrava, acariciava e batia uma punheta de leve, até que falou que queria sentar nele! Eu falei que queria chupar a boceta dela antes, ela perguntou "aqui? Tá doido?", mas antes mesmo de ela terminar a frase já estava me abaixando no meio das pernas nela e tirando sua minúscula calcinha vermelha, caindo de boca naquele grelo rosado delicioso! Eu fazia o movimento com a cabeça e ela puxava meus cabelos, orientando como ela queria, mais rápido ou devagar, até que ela falou bem baixinho "assim, assim, isso, vou gozar!!". Eu continuei passando a língua no clitóris dela, minha barba já estava toda molhada com o gozo que saía de sua xoxota, e então ela gozou, com uma mão na boca pra não fazer muito barulho e com a outra mão puxando meus cabelos e guiando os movimentos da minha língua no seu grelo!
Sentei de volta ao lado dela, minha boca, meu nariz, minha barba, praticamente todo meu rosto estava cheio do gozo dela, mesmo assim ela me beijou loucamente, passando a língua na minha boca!
Saímos do cinema e fomos direto para um motel, no caminho ela já foi tirando o vestido e chegamos na portaria com ela praticamente nua, dirigindo o carro, enquanto com a outra mão segurava firmemente meu pau! A cara da recepcionista foi impagável ao ver a cena! Ela estacionou na garagem da suíte e desceu do carro completamente nua, só de salto alto, e ali mesmo se abaixou, com a lona que protege a garagem da suíte do motel ainda aberta, começou a me chupar novamente, nós encostados na parte traseira do carro. Ficamos uns cinco minutos ali, notei que dois carros passaram chegando ou saindo do motel, e um deles ainda reduziu a velocidade para olhar melhor, então ela foi até a porta da garagem desfilando totalmente nua, e puxou a cordinha da lona e fechou a garagem.
Já na escada que dava acesso à suíte, ela começou a subir e rebolar na minha frente, com aquela bunda com uma minúscula marca de biquíni, eu não aguentei e puxei a cintura dela de encontro a minha, esfreguei minha rola naquela bunda e ela se abaixou, ficando de quatro, e decretou: "me come gostoso, vai!!".
Ali mesmo eu comi a boceta da negra maravilhosa, com ela gritando enquanto meu pau entrava e saía de sua xoxota! Ela "mordia" meu pau com sua vagina, numa técnica conhecida como pompoarismo, e cada vez que ela vazia isso eu penetrava com ainda mais força, e assim foi por uns dez minutos, até ela gritar que estava gozando e eu não aguentei e gozei junto, enchendo a xoxota dela de porra!
Ficamos ali nus sentados na escadaria do quarto do motel, dando risada, completamente satisfeitos! Subimos depois, tomamos banho de hidromassagem, e ainda fizemos uma sessão de masturbação mútua, assistindo um filme onde uma negra participava de um grupal com vários homens gozando em sua cara!
Ficamos juntos por dois anos, e durante esse período fizemos tudo o que queríamos em matéria de sexo! Quando ela começou a insistir no casamento, de papel e tudo, eu não quis e terminamos. Depois disso eu acabei casando com outra pessoa e já tenho filho inclusive, e amigos em comum me afirmam que Camille ainda é apaixonada por mim e não teve nenhum relacionamento sério. Já fazem oito anos que terminamos, e só a vi uma vez após isso, ao acaso, no estacionamento do shopping onde ela trabalha, mas ela não me viu, pois eu estava dentro do meu carro com película e ela caminhando.

Só restaram as saudades daquela época boa! Quando terminamos, eu apaguei todas as fotos que tinha dela, várias nuas, inclusive nós numa praia de nudismo. Me arrependi, mas vida que segue.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


161539 - Bianca, uma foda inesperada!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
150880 - A casada do trabalho quis sentir a pica do patrão! - Categoria: Interrraciais - Votos: 19
149161 - Minha sobrinha é uma safadinha! - Categoria: Fetiches - Votos: 15
148626 - Eu, minha namorada e a filha dela - Uma situação inesperada (parte 2) - Categoria: Interrraciais - Votos: 15
146539 - Eu, minha namorada e a filha dela - uma situação inesperada! - Categoria: Interrraciais - Votos: 41
142952 - Luana, um sonho de consumo! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
142419 - Entrevista de emprego com a mulher do corno! - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
140170 - Ajudando uma sem teto! - Categoria: Fetiches - Votos: 13
138993 - A diarista haitiana - Categoria: Interrraciais - Votos: 21
138737 - Brincadeiras com a colega de trabalho! - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
138054 - Rapidinha com a porteira do edifício! - Categoria: Interrraciais - Votos: 11
135595 - Amiga de minha esposa virou minha amante! - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
135538 - A faxineira do shopping - Categoria: Heterosexual - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico alexanaked

Nome do conto:
A mulata Camille

Codigo do conto:
140822

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
01/07/2019

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0