Luana, um sonho de consumo!

Contratei Luana para ser vendedora na loja que eu gerenciava no ano de 2009. Era uma morena, estatura média, seios e bunda naturalmente grandes, cabelos negros alisados até a cintura, muito gata! A típica safadinha, estilo periguete!
Ela sempre chegava para trabalhar com vestidinhos curtos, ora soltinhos que levantavam com o vento, ora justos que revelavam as magníficas curvas da morena! Fazia isso para provocar mesmo, pois o uniforme da empresa escondia muitos dos atributos da safadinha.
Eu sempre ficava de olho nela, com água na boca, mas o tempo foi passando e nunca rolou algo entre nós.
Um dia ela me chamou para conversar, tomar um café, e me revelou que estava planejando sair da empresa para abrir, junto com uma amiga, uma clínica de massoterapia, pois estava terminando o curso neste seguimento. E me pediu ajuda, pois precisava ser demitida para usar a rescisão nessa nova empreitada.
Para mim não seria difícil demiti-la, eu tinha autonomia para tal ato. Mas coloquei dificuldades. Falei que iria tentar, que sem justificativa seria difícil e tal. Ela quase implorou para mim...e me prometeu que quando ela lá estivesse com a clínica montada, me daria várias cortesias de massagens com ela. Óbvio que me interessei, mesmo assim dei alguns dias de prazo, "para tentar" fazer a demissão dela. Após uns cinco dias, chamei ela na minha mesa e expliquei que havia sido difícil conseguir a aprovação para a demissão mas que tinha dado tudo certo. Ela estampou um sorriso no rosto e quase chorou de alegria. Levantamos, ela me abraçou para agradecer e pude sentir o perfume delicioso da morena e também seus seios pressionando contra meu corpo! Lembrei ela das "cortesias" de massagens, ela falou que não iria esquecer. Então ela se despediu de todos e foi embora, seguir a vida. Isso ocorreu no ano de 2011.

Passou cerca de seis meses. Eu não tive notícias de Luana desde então. O Facebook dela não tinha atualizações a meses. Fiquei um tanto quanto chateado por ela ter se esquecido de mim. Até que um dia chegou uma mensagem via SMS. Era Luana, falando que havia aberto a clínica e me passado o endereço. Falou que estava a disposição para me pagar as massagens que estava devendo. Marquei então de conhecer a clínica dela naquela tarde mesmo.
Cheguei no local e era uma pequena porta entre vários comércios, com uma plaquinha acima escrito "massoterapia - limpeza de pele e drenagens linfáticas". Toquei o interfone e a porta se abriu. Uma escada conduzia ao andar de cima. Lá, havia uma mesa vazia e um sofá no que seria a recepção da clínica. Então Luana apareceu, mais gostosa do que nunca, num vestido preto soltinho, com um enorme decote que deixava os seios dela quase todo pra fora. E pelo biquinho dos seios dela, ela não usava sutiã!
Percebi então que ali não era exatamente uma clínica de massoterapia, e sim um puteirinho disfarçado de clínica de massagens, como muitos que já tinha frequentado!
Perguntei pra Luana que tipo de massagens era feito ali, com um sorriso malicioso no rosto, ela me respondeu que "faziam todos os tipos" e deu um sorriso também!
Então ela me conduziu até uma outra salinha, que tinha um banheiro anexo. Ela falou que logo traria as "meninas" para eu escolher, e falou que eu poderia tomar uma ducha se assim quisesse.
Ela saiu da sala e aproveitei para entrar no chuveiro. Estava na ducha quando ela retornou, então eu saí do banheiro enrolado na toalha, enquanto Luana e outra linda morena estavam em pé me aguardando. Sem muita frescura, eu peguei a toalha que estava no meu corpo e continuei a me secar com ela, passando no corpo e nos cabelos. Percebi um olhar curioso de Luana no meu pinto semi-ereto. Ela me apresentou a outra morena, Patrícia, uma carioca tão ou mais gostosa que a Luana. Patricia me deu dois beijinhos no rosto e segurou com força no meu pau, enquanto falava com Luana: "Nossa Luana, você não me falou que seu ex patrão era um loiro gostoso desses!", no típico papo para agradar o cliente. Luana respondeu que nunca tinha me visto pelado e que realmente tinha se surpreendido comigo. Patricia então deixou a sala e Luana falou para ela mandar a Jaqueline entrar. Nesse meio tempo, Luana se aproximou e me disse: "finalmente estou conhecendo essa rola que todas as vendedoras comentavam como devia ser", e também pegou no meu pau que neste momento já estava completamente duro! "Que delícia!" Ela sussurrou em meus ouvidos.
Nisso entrou a Jaqueline. Luana me apresentou ela, uma loira idêntica a cantora Shakira, muito bonita também. Jaqueline se aproximou, me deu um beijo na boca e, olhando para Luana, comentou "ele já está em ponto de bala, hein?"...nisso ela se abaixou e para minha surpresa, abocanhou minha rola por inteira! Deu três chupadas molhadas deliciosas e se levantou com uma cara de safada, saindo da sala.
Luana então se virou pra mim e disse: "então chefe, qual delas vai ser a felizarda?"...e novamente segurou no meu pau!
Respondi que eu queria ela, Luana, enquanto minha mão já entrava por dentro do vestido dela, sem encontrar resistências! Nos beijamos na boca enquanto eu já tocava sua xoxota encharcada e ela apertava meu pau, subindo e descendo lentamente ele! Ela então se soltou e disse: "eu não posso, sou a dona daqui, tenho que dar serviço pras meninas"
"Vamos brincar todo mundo junto então"...sugeri!
"Estava pensando nisso", ela respondeu!
Então Luana saiu da sala e retomou minutos depois, com as outras duas garotas junto, as três já completamente nuas!! Me chamou a atenção a nudez de Luana, que por três anos eu a admirava com suas roupas provocantes imaginando ela pelada, agora eu podia finalmente apreciar o corpo dela, de seios grandes, coxas grossas e uma boceta de pelos negros e aparados, bem curtinhos!
Me deitei de bruços e senti que duas das garotas começaram a massagear meus pés e minhas pernas, enquanto outra, agachada perto de minha cabeça, massageva meu pescoço. Abri os olhos e percebi que era Luana. A boceta dela estava a poucos centímetros de meu rosto, e essa visão me enchia de tesão! Todas as três continuaram a me massagear, então Luana perguntou se eu queria um "beijo grego", eu respondi que não conhecia, então ela falou que iria me mostrar. Senti então Luana se posicionar nas minhas costas e começar a beijar e lamber minha nuca, descendo a língua por toda minhas costas, me dando arrepios e deixando meu pau ainda mais pulsante! Ao mesmo tempo, outra garota dava mordidinhas na minha orelha!
A língua de Luana foi descendo e descendo, até chegar na minha bunda. Sempre fui um cara meio travado com mulheres mexendo na minha bunda (como todos os homens, eu acredito) e Luana pediu para eu relaxar, então me soltei e ela começou a explorar com a língua toda a região do meu saco, e foi subindo até começar a lamber meu cu! Foi uma sensação de prazer diferente, que nunca tinha sentido! Ela continuou a enfiar a língua no meu ânus e ao mesmo tempo apertar meu pau com sua mão!
Depois de um tempo, quando estava quase gozando, ela pediu para eu me virar. Então ela começou um boquete delicioso, alternando entre lamber meu pau, mordiscar minhas bolas e enfiar a língua no meu cu! As outras duas garotas se revezavam em me beijar enquanto eu tocava em suas bocetas!
Luana então, percebendo que eu estava em ponto de bala, subiu na minha rola e começou a cavalgar vigorosamente! As tetas dela balançavam enquanto ela subia e descia no meu pau! Estava mamando gostoso nos seios da loira parecida com a Shakira quando não aguentei mais e enchi a boceta da Luana com minha porra!
Caímos nós quatro nos tatames no chão, suados enquanto eu recuperava meu fôlego!
Na sequência eu fui com Luana para o chuveiro e tomamos um delicioso banho juntos! Ali eu me abaixei e comecei a lamber o clitóris rosado da morena! Ela segurava no meu cabelo forçando minha língua contra seu grelo, enquanto meu pau já subia novamente. Em mais alguns minutos, Luana já gozava com minha língua, e esfregava toda sua xoxota pelo meu rosto!

Depois dessa vez, comecei a sair mais algumas vezes com a Luana, até que ela conheceu um ricaço que a levou embora do Brasil. Hoje ela é minha amiga no Facebook e posso acompanhar a vida tranquila que ela leva em Miami, ao lado do velho rico, inclusive já com um "herdeiro" para garantir o futuro!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 16/08/2019

delicia demais ... só faltou as fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


161539 - Bianca, uma foda inesperada!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
150880 - A casada do trabalho quis sentir a pica do patrão! - Categoria: Interrraciais - Votos: 19
149161 - Minha sobrinha é uma safadinha! - Categoria: Fetiches - Votos: 15
148626 - Eu, minha namorada e a filha dela - Uma situação inesperada (parte 2) - Categoria: Interrraciais - Votos: 15
146539 - Eu, minha namorada e a filha dela - uma situação inesperada! - Categoria: Interrraciais - Votos: 41
142419 - Entrevista de emprego com a mulher do corno! - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
140822 - A mulata Camille - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
140170 - Ajudando uma sem teto! - Categoria: Fetiches - Votos: 13
138993 - A diarista haitiana - Categoria: Interrraciais - Votos: 21
138737 - Brincadeiras com a colega de trabalho! - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
138054 - Rapidinha com a porteira do edifício! - Categoria: Interrraciais - Votos: 11
135595 - Amiga de minha esposa virou minha amante! - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
135538 - A faxineira do shopping - Categoria: Heterosexual - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico alexanaked

Nome do conto:
Luana, um sonho de consumo!

Codigo do conto:
142952

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
16/08/2019

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0