Minha sobrinha é uma safadinha!

Olá.

O que vou relatar ocorreu no último verão. Pensei bem se iria escrever a respeito, mas vamos lá então.

Eu tenho uma sobrinha, filha de meu irmão mais velho. Na verdade ela é filha da primeira esposa dele, que faleceu quando ela tinha 12 anos, e como foi criada desde bebê com meu irmão (inclusive ele registrou ela como filha dele), para todos nós ela era como filha de sangue dele.
Sempre éramos duas famílias unidas. Passávamos os feriados juntos, eu e minha esposa (hoje sou separado), meu irmão com sua esposa e Milena, essa minha sobrinha. Depois que me separei e a mãe de Milena se separou, esses encontros em família ficaram raros.
Milena hoje é uma loira alta, 19 anos, quase 1,80cm, olhos claros, quadril Largo e cintura fina, viciada em academia e pela voz dela, nos últimos anos deve estar tomando algum anabolizante. Acompanho ela nas redes sociais, tem uma vida bem agitada, junto com o namorado, um playboy riquinho que não sai da academia também.

Sempre soube que Milena era bem safada. Quando era mais nova, na época que sua mãe faleceu, meu irmão veio me confidenciar que não sabia muito como lidar com a situação de criar uma filha mulher sozinho. Me explicou que Milena era fora do normal, que já tinha pego ela se masturbando várias vezes na sala, na cozinha, até na praia. E que ela sempre ficava andando nua pela casa, sem se importar com vizinhos ou estranhos.

Certa vez, cinco anos atrás, meu irmão veio passar um fim de semana comigo. Ele mora em Curitiba e eu numa casa confortável em Balneário Camboriú. Ela já era uma garota falante, extrovertida. Na primeira noite que eles iriam dormir em casa, lá pelas duas da manhã, eu estava sem sono e resolvi descer até a cozinha tomar um suco. Abri a porta do meu quarto e percebi que a TV da sala estava ligada, pela luminosidade vinda do andar de baixo. Imaginei que poderia ser meu irmão assistindo TV, mas quando desci as escadas, vi que não havia ninguém no sofá, e na TV rolava uma cena de um canal pornô. Imaginei que meu irmão tinha esquecido de desligar a TV, mas quando me aproximei, vi Milena deitada no sofá, completamente pelada, as pernas esticadas, olhando para TV, com uma mão ela abria seus grandes lábios vaginais e com a outra ele se masturbava freneticamente, esfregando o clitóris num vai e vem delicioso! Eu dei dois passos para trás, pois estava em pé atrás da cabeça dela!
Fiquei ali olhando por mais uns dois minutos, até ela gozar dando pequenos espasmos na região da cintura. Então fui até a cozinha, que ficava ali próximo, abri a geladeira sem fazer muito barulho, peguei um suco e me sentei na mesa. Instantes depois Milena entrou na cozinha, pelada, e tomou um susto quando me viu ali! Cobriu os seios e a xoxota (raspadinha, por sinal) com as mãos e os braços, e ficou meio envergonhada. Falou algo como "oi tio, tá muito tempo aqui?" Respondi que não, mas falei que era melhor ela por uma roupa senão o pai dela podia ficar bravo. Ela então foi pro quarto e não voltou pra cozinha naquela noite. No dia seguinte, me tratou como se nada tivesse ocorrido, e nunca mais falamos sobre o assunto.
No último verão, mês de fevereiro, meu irmão foi para o EUA a trabalho e Milena perguntou se podia ficar na minha casa por uns 15 dias, pra não ficar sozinha no apt em Curitiba. Estava brigada com o namorado e também queria pegar uma praia. Lógico que aceitei.
Então ela chegou. Linda e loira como sempre, vestindo uma roupinha de academia que hoje as mulheres usam para quase tudo. Falei para ela ficar a vontade e tal. Conversamos um pouco, assuntos banais, e fui me deitar, deixando ela na sala. Não consegui dormir, imaginando se ela estaria se masturbando como a cinco anos atrás. Cheguei até a verificar várias vezes na porta do meu quarto se a TV da sala estava ligada, mas tudo estava escuro. No dia seguinte, uma segunda feira, saí cedo para trabalhar, eu tenho uma empresa, então meus horários são flexíveis. Minha sobrinha me mandou uma mensagem perguntando se poderia usar a piscina, eu disse que sim, claro. Lá pelas três da tarde eu não aguentei e fui pra casa, precisava ver minha sobrinha na piscina, de micro biquíni igual as fotos que ela postava nas redes sociais!
Chegando em casa, Milena estava deitada numa espreguiçadeira, de bruços, com um biquíni branco muito pequeno enfiado na bunda e sem a parte de cima, que estava no chão ao lado. Cheguei próximo dela, que escutou meus passos, ergueu a cabeça sem se preocupar em me mostrar os seios fartos e falou "oi tio, vamos entrar na piscina?", respondi que sim, iria só colocar uma sunga, ela disse para eu entrar sem roupa mesmo, "pra que sunga tio, você está na sua casa", então ela se levantou, com seus seios balançando, e mergulhou na piscina.
Antes que tivesse uma ereção completa ali mesmo, tirei toda minha roupa e também mergulhei. Milena se aproximou de mim e subiu nas minhas costas, senti seus mamilos endurecidos pela água roçar minha pele. Falou algo como "você é tão legal tio, obrigado por deixar eu ficar aqui um pouco". Meu pau ficou duro por estar nessa situação com Milena.
Perguntei pra ela se ela estava tomando anabolizantes, falei que era perigoso e tal. Ela disse que estava tentando parar, mas para manter o corpo daquela forma, só com bomba mesmo. Disse que também tinha um efeito no clitóris, que ele nunca mais diminuiria. Milena disse que sabia disso e que o dela já estava grande, que antes tinha vergonha mas hoje acha lindo e os homens adoram. Falei que eu gostava também...
Milena então se sentou na borda da piscina e falou "olha como está o meu", e puxou o biquíni para o lado, revelando uma bocetona de grandes e pequenos lábios proeminentes, totalmente raspadinha, e um grelo rosado, duro!
Falei que era lindo.
Ela me disse "dá um beijinho nele, tio..."
Olhei pra cara dela, muito safada, e enfiei minha cabeça no meio das pernas musculosas de minha sobrinha, e dei uma bela lambida naquele grelo!
""UI, QUE DELÍCIA", ela gritou. "Continua vai, tio".
Continuei a beijar e lamber aquele clitóris, enquanto Milena estremecia com minha língua! Em menos de dez minutos ela gozava dando gritos de tesão!
Imediatamente, ela escorregou pra dentro da piscina e encaixou sue boceta enorme no meu pau!!
Peguei ela pelas ancas e fazia o movimento de sobe e desce dentro da piscina, enquanto passava a língua nos seus seios que batiam no meu rosto!
Milena gemia alto, falava coisas como "ah tio, mete na minha xoxota, goza gostoso vai, me come vai!" Não há quem resista, e sem demorar muito gozei como a muito tempo não havia gozado!
Ela saiu de dentro de mim e falou "nossa tio, que delícia de pau"...
Respondi que ela era muito safada.
Passamos duas semanas metendo muito! Ela tem um cuzinho delicioso também, adora receber umas linguadas no brioco antes de dar a bunda!
E já me pediu para passar o verão todo na minha casa, junto com uma amiga tão safada como ela!
Esse terão promete! Segue algumas fotos que a safada mandou dela:

Foto 1 do Conto erotico: Minha sobrinha é uma safadinha!

Foto 2 do Conto erotico: Minha sobrinha é uma safadinha!

Foto 3 do Conto erotico: Minha sobrinha é uma safadinha!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 11/12/2019

que tesão de gata...parabéns pela sobrinha. votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


161539 - Bianca, uma foda inesperada!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
150880 - A casada do trabalho quis sentir a pica do patrão! - Categoria: Interrraciais - Votos: 19
148626 - Eu, minha namorada e a filha dela - Uma situação inesperada (parte 2) - Categoria: Interrraciais - Votos: 15
146539 - Eu, minha namorada e a filha dela - uma situação inesperada! - Categoria: Interrraciais - Votos: 41
142952 - Luana, um sonho de consumo! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
142419 - Entrevista de emprego com a mulher do corno! - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
140822 - A mulata Camille - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
140170 - Ajudando uma sem teto! - Categoria: Fetiches - Votos: 13
138993 - A diarista haitiana - Categoria: Interrraciais - Votos: 21
138737 - Brincadeiras com a colega de trabalho! - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
138054 - Rapidinha com a porteira do edifício! - Categoria: Interrraciais - Votos: 11
135595 - Amiga de minha esposa virou minha amante! - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
135538 - A faxineira do shopping - Categoria: Heterosexual - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico alexanaked

Nome do conto:
Minha sobrinha é uma safadinha!

Codigo do conto:
149161

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
11/12/2019

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
3