- Vc está louco?
Digo:
- Sempre fui louco por você, e mando ela calar a boca.
Nisso ela me rebate dizendo que isso não poderia acontecer pois eramos irmãos, então pego ela pela nuca e dou um beijo com muito tesão nela, que ao pararmos de nós beijarmos ela olha pra mim e fala:
- Quero que se foda, vem fuder sua irmãzinha, pois também sempre fui louca pra meter com vc porem nunca tive coragem.
Então começamos a nos beijar loucamente, e começo a passar a mão pelo corpo todo dela até tirar seus sutiãs, ah que cena maravilhosa que peitos lindos, fiquei louco de ver seu peitos e começo a chupar muito e ela começa a gemer alto, com isso fico assutado pq minha esposa poderia ouvir e fui até o quarto e vejo ela capotada.
Volto para seus peitos maravilhosos e ela fica louca, e já coloca sua mão no meu pau que não é muito grande 17cm, porém ele é um pouco grosso e começa a bater uma punheta, então começo a beijar seu pescoço e vou descendo até sua buceta (sou viciado em lamber buceta e cuzinho), então começo a lamber sua bucetinha fazendo ela ficar louca que preciso tampar a boca dela de tanto que gemia isso dava mais tesão em nos. Então começo a lamber seu cuzinho ela vai a loucura hora lambia seu cuzinho, hora lambia a buceta até ela gozar na minha boca (amo fazer as mulheres gozar com minha boca meu tesão fica a mil).Ela com muito tesão vem chupar meu pau, foi uma das melhores que ja recebi na vida,colocava tudo na boca, dava muitos beijinhos, passava sua língua por todo ele e chupava muito minha bolas. Até que ela olha pra mim e diz:
-Chegou a hora!! Vem fuder sua irmãzinha.
Essa fala me deixava louco,ela senta no sofá e se arreganha toda e diz:
-Vai arregaça minha bucetinha irmãozinho me mostra que minhas amigas me falam que você é bom de cama(fiquei com muitas amigas dela).
Começo a enfiar e ela pede para parar porque fazia tempo que não transava e meu pinto era grosso, então vou com carinho até ela se acostumar, sinto que entrou tudo e ouço:
- Agora quero sem dó irmãozinho fode sua irmãzinha com força.
E começo a fuder ela com força, hora tinha que tapar a boca dela para ninguém ouvir.
-Irmãzinha quero de 4, quero ver essa bundona na minha rola.
Nisso sou prontamente atendido e que imagem mais linda.Começo a fuder ela de 4 puxando seu cabelo e também enfiando o dedo em cuzinho, depois começo a falar besteira no ouvido dela:
-Minha irmãzinha putinha, rebola pro tato vai, mostra pro seu irmãozinho a vagabundinha que você é sua piranha.
Com as palavras ela acaba gozando no meu pau, sinto suas pernas tremerem. Ela olha pra mim e diz:
-Agora quero sentir seu leitinho na minha boca irmãozinho.
-Ainda não irmãzinha, quero que dance funk no meu pau.
-Deixa comigo irmãozinho.
Deitei no sofá com as pernas pra fora e ela se encaixou, que delicia ela dançava e rebolava muito no meu pau e eu com meu dedo no seu cuzinho ela rebolava muito mais, peço para ela deixar enfiar no seu cuzinho, mais ela não deixa porque irá doer e que minha esposa poderia acordar com os gritos, então não forcei.Então anuncio que iria gozar ela ja sai de cima e coloca sua boca no meu pau e diz:
-Vai irmãozinho fode a boca da sua tata e da seu leitinho pra mim seu puto.
Com essas palavras gozei loucamente uns 4 jatos de porra na boca, que não deixou cair uma gota engolindo tudo.Dou um tapa na sua cara e falo para ela:
-Biscatinha do Tato limpa meu pau com sua boquinha.
E ela deixa ele limpinho. Nós beijamos e prometemos segredo com nossa transa, que outro dia iriamos para um motel e ela me daria seu cuzinho, pois suas amigas estavam certas sobre mim, que eu transava muito gostoso e que tinha sido uma das melhores transa da vida dela.
Então vou para o quarto dormir e vejo minha esposa capotada com o efeito do alcool ainda.
Ainda não repetimos a dose assim que repetirmos deixarei aqui meu relato.
Espero que tenham gostado!!!
Vou para minha cama
Que Delicia de Conto.... Parabéns... Faltou apenas as fotos Reais..
Minha irmãzinha putinha, rebola pro tato vai, mostra pro seu irmãozinho a vagabundinha que você é sua piranha. Com as palavras ela acaba gozando no meu pau, sinto suas pernas tremerem. Ela olha pra mim e diz: -Agora quero sentir seu leitinho na minha boca irmãozinho. -Ainda não irmãzinha, quero que dance funk no meu pau. -Deixa comigo irmãozinho. Deitei no sofá com as pernas pra fora e ela se encaixou, que delicia ela dançava e rebolava muito no meu pau e eu com meu dedo no seu cuzinho ela rebol
que tesão de conto
hummm T de conto