Olá meu nome é Lucas tenho *3 anos loiro olhos verdes e minha irmã Sabrina tem *6 anos, somos filhos de um lindo casal, moramos num condominio de luxo em Florianópolis SC, meus pais são medicos e estão fazendo especializaçao em Miami, eles iam passar um mês lá , esses fatos aconteceram há um ano.
Eu e minha irmã sempre fomos muito apegados, minha irmã com *5 anos namorou só um carinha da escola, mas não passou dos beijos e amassos, minha irmã é linda, bunda grande bem branquinha, quando ela colocava um shortinho de algodão eu ficava morto de ciumes, todos meus amigos ficavam fitando suas coxas grossas e aquela bucetinha carnuda.
Em meu prédio tinha um porteiro chamado Sebastião, conhecido como Tião, negro alto e forte, na faixa de 50 anos, toda vez q ele via minha irmã de shortinho ele passava a mão no pau e dizia: loirinha quando seus pais tiverem viajando e você precisar de alguma coisa, pode me chamar.
Ela inocentimente respondia: Ok tio, pode deixar.
Minha irmã tem uma amiga chamada Natiely, linda, eu era louco por ela, passavamos na portaria quando o porteiro Tião me chamou e disse: rapaz tu tem bom gosto ela é gostosa mesmo, tu já fodeu ela?
Tomei um susto, pois era virgem e a pergunta dele foi direta, responde que eu era tímido.
Tião me perguntou se eu queria comer ela hoje e eu perguntei como, no que ele disse para deixar com ele, ai tião sorriu e foi no armario dele e pegou um comprimido e botou na minha mão e disse: faça dois sucos pra elas e coloque uma bandinha em cada, não pode botar um inteiro, pois seria muito forte, ai eu fiquei pensativo e falei que tudo bem, ele disse que quando elas bebessem do suco eu interfona-se para ele.
Minha irmã já tinha vestido um shortinho de algodão e uma blusinha branca não usava sutiã os bicos estavam pra rasgar aquela blusa, e Natiely estava com uma sainha linda com aquele par de coxas aparecendo, logo vestir um short e fiz o suco e dei pras duas, elas tomaram tudo, demorou uns 15 minutos e começaram a bocejar e desmaiaram na mesa, ai interfonei pro Tião, que subiu feito um raio, ja foi abrindo a porta com a chave mestra e falou: você trabalhou bem rapaz, agora me mostra o quarto dos seus pais.
Pegou minha irmã como se fosse uma pena e a jogou na cama deles e disse para eu levar a outra pro meu quarto, Tião ficou passando a mão no cabelo dela e admirando o corpão de minha irmã, quando eu voltei quase tive um troço, Tião tinha tirado a blusa de Sabrina e mamava com fome os seios da minha irmã, fiquei estatico.
Tião lambia o rostinho de Sabrina e enfiava sua língua na boquinha dela, minha irmã dava uns gemidinhos e Tião enfiava a mãozona dentro do shortinho dela acariciando sua bucetinha.
Dai ele levantou tirou sua roupa e saltou uma pica preta e grossa dura e cheia de veias aquilo devia ter uns 23 cm e abriu a boquinha dela e botou a cabeça e ficou orientando a cabeça dela com movimentos, ai ele tirou o short e a calcinha da minha irmã e disse: nossa como sua bucetinha é linda, rosada , gordinha, lacradinha e levantou uma perna dela e caiu de boca, ela começou a gemer: ahhh ahhh ahhhhhhh ahhhhhhhhh e Tião dizendo, isso goza minha princesa, pronto, ai ele virou o bundão de Sabrina, ela ja estava acordada só que grogue, ai ele cuspiu na cobra e deitou nas costas dela, ouvi o grito de minha irma aiiiiiiii ele tinha metido a cabeçona, ele metendo e dizendo: bundinha gostosa branquinha. Ela gemendo baixinho: aiiiiiii aiiii.
Ele socando era um grande contraste, pois a bunda branquinha da minha irmã, era amassada por aquele corpão preto, minha irmã gemia muito, ate que ele gozou e tirou, a bunda dela ficou com um buraco enorme e escorrendo muita porra. Ele deitou e pensei que havia acabado então fui ao outro quarto ver Natiely, tirei sua roupa e quando me preparava para come-la, ouço o gritinho agudo de Sabrina, pelado corri ate la e vi, que ele tava em cima dela e ela toda arreganhada acordada, gritando: aiiiii não faz isso aiiiiii, Tá doendo tiraaaa, e ele dizia: tiro nada putinha, faz é tempo que espero essa oportunidade de te foder todinha e cala a boca que a dor já vai passar.
Ele tava tirando o cabaçinho da bucetinha de minha irmã, foi quando eu falei: filho da puta, não era pra você fazer isso!
Ele respondeu: agora é tarde garoto, a cabeça já entrou toda, olha aqui o saguinho da felicidade.
Eu olhei a bucetinha dela tava toda esticada recebendo aquele pauzão preto e ele continuou empurrando e ela gemendo falava: Aaaaiii o cacetão do porteiro Tião ta todo cravado na minha buceta.
Aos poucos ele foi beijando a boquinha dela e enfiando sua língua nela e fazendo um vai e vem até que ela gemeu: ahhhh ahhh esse porteiro safado tá me arrombando ahhhh vou gozarrrr ahhhhh, ai ele urrando falou: goza minha putinha porque eu já to recheando essa bucetinha gostosa ahhhhhhh to gozandoooo e encheu a bucetinha dela de porra.
Depois que o porteiro Tião, negão safado estourou o cabaçinho da minha irmã, ainda ficou em cima dela ate terminar de gozar e ter espamos, eu fiquei olhando ele aos pouco tirando aquela cobra preta de dentro da buceta de minha irmã que ficou arrombada, inchada e bem vermelha, escorrendo porra misturada com sangue, eu falei: seu puto você descabaçou minha irmã, sai daqui agora, nisso a Natiely despertou e perguntou o que estava acontecendo, ai ele falou calma garoto, agora quem manda aquí sou eu, levantou, pegou o celular que tava encostado no abajur e falou que filmou tudo, eu quase tive um troço, ele falou que ia colocar na internet, Sabrina ajoelhada diante dele começou a chorar implorando, não faz isso Tião, eu faço o que você quiser, por favor, ai a Natiely assustada, também implorou e disse que faria qualquer coisa.
Tião vendo que tinha o controle da situação disse: Vem aqui garoto chupa a buceta esporrada da sua irmã, deixa ela limpinha, eu protestei, disse que de jeito nenhum, ai minha irmã falou: vai Lucas obedece vem.
Minha irmã deitou e eu começei a sugar a bucetinha dela com a pôrra do negão, quase vomito ai ele fala pra Natiely: vem putinha limpa meu pau chupa a cabeça, ela toda sem jeito pegou a rola mole e começou a lamber logo ficou durona ela pegou com as duas mãozinhas branquinhas e lambia e colocava a cabeçona na boquinha linda, depois ele subiu em cima dela e deu um longo beijo de lingua e desceu chupando os peitinhos durinhos e bicudinhos passou uns 10 min chupando, a Natiely gemia e ele viu que ela sentia prazer, desceu a língua até a bucetinha e meteu a língua entre as coxas brancas dela e abocanhou a bucetinha chupando forte, ela gritava: ahhhhh ahhhhh ahhhh vou gozarrr ah ah ahhhhhhhh e gozou na boca dele, o prazer foi tanto que ela quase desmaia na cama e ficou deitada, ele subiu nela e iniciaram um longo beijo de língua, meu pau já tava duro feito pedra, eu não resisti a cena e começei a me mastubar, que cena linda, ele tava de pauzão duro sentou na cama e disse pra Natiely vir de costas e se sentar no colo dele, ele salivou a cabaçorra pegou na cinturinha dela e foi encaixando naquela bundinha branquinha e encostou no anelzinho que se esticou todo para receber o grande invasor preto, ela soltou um gritinho, ele parou um pouco com a ponta da cabeçorra na portinha do cuzinho dela e ele foi mordendo o pescoçinho dela e a orelha, ela foi ficando mais ofegante e saliente, ele forçou de novo a cabeçona molhada e entrou, ela gritou e disse: aaaaiiiiii tá doendo!
Ele a pegou pela cintura e levantou e desceu socando a cabeçona de novo tirando um pouco e socando mais, ele delirando repetia: ai putinha que cuzinho gostoso e nesse momento minha irmã mamava as bolas negras dele, logo ouvíamos Natiely gemer falando: aaahh pauzão gostoso aaaiii ahhhhh aaaiiiii aaahhhhh ele pegou no queixo dela virou pra ele e se entrelaçaram num beijo de língua, ele aproveitou o momento e socou o resto de pica que faltava e ela gemeu: aaaaiiiiii aaaaaiiiiiiii aaaaahhhhhh ta arrombando meu cu aaahhhhhhhhhhhh vou goooozzzarrrrrrrrr , ele falou, goza prostitutazinha rebola na minha picaaaaaaa, porque eu tô me acabandooooo nesse cuzinho gostoso. Tião gozou tudo que tinha direito no cuzinho da Natiely que gemia empatada com a pica até o talo cravada no seu cu, ate a jeba amolecer dentro da bundinha dela.
Minha irmã quando viu a porra dele saindo do cu dela, ficou chupando e engoliu tudo e depois ficou deitada lambendo a porra dos ovos do Tião e ele com o dedão esfregando na bucetinha da Natiely começou a sussurar no ouvido dela, tá gostando?
Ela só gemia, ele com a outra mão acariciando o peitinho rosadinho, Tião enfiou o dedo na buceta dela e disse: outra virgem?
Ela disse: tira o dedo, doi!
Ele disse: você é um tesão, minha rola já tá durona de novo.
Ele subiu em cima dela e começou beijar a boquinha dela, dizia que a língua dela era bem gostosinha lindinha aos poucos ele deitou em cima dela e encostou a cabeçona na fendinha da bucetinha dela, quando ela percebeu, ela implorou: por favor não tira meu cabaçinho não.
Ele disse que ia por só a cabecinha, e voltou a beijar ela dando uma empurradinha que a fendinha se esticou, ai ela pediu, por favor moço é muito grosso não cabe.
Ele se afastou um pouco, mas em seguida deu uma estocada firme, e empurrou alem da cabeçona toda pra dentro ela gritando repetia: aaaiiiiiiiiiii aiiiii ai meu cabaço aiiii tira tira!
Ele rindo d cara dela disse: você agora é mulher, eu te descabacei toda, ela tava chorando dizendo: aiii tá me rasgando é muito grande, aiiii aiii.
E chorava fazendo careta e abrindo a boca aos berros, minha irmã dizia: vai putinha deixa ele comer teu cabaço, já se foi mesmo ele vai te arrombar, agora relaxa e curte.
Natiely chorando repetia: é muito grande, minha buceta não vai aguentar!
Minha irmã ria e incentivava: vai Tião come essa piranha, era o que ele queria ouvir, tirou um pouco e empurrou firme ela gritou: aiiiii aiiii tá me rasgando aiiii manda ele parar ele tá me arrombandoooo.
Ela estava com as pernas abertas no maximo recebendo aquele pauzão ele começou um vai e vem tirando e botando e urrando: aahhh bucetinha gostosa tá esfolando meu pau uuuiii , ela tava relaxando já sentindo prazer ele volta a beijar forte a boquinha linda da garota que eu era afim, as línguas se entrelaçavam e ela gemendo agora dizia: ahhhh negro gostoso ta me fazneod mulher!
Ela o enlaçou com as pernas no quadril dele e rebolou engolindo o restante da picona no seu agora bucetão e beijava ele alucinadamente repetindo: aiiiii negro gostoso, come minha buceta novinha come ahhh.
Eu olhava o lençol sujo com o sangue do cabaço dela e a ouvia gritar: aaahhhhhhh me come meu macho negro, faz o que quiser comigo, sou tua, me estupra, me fode, isso fode mais ahhhh, ele falou: isso putinha rebola na minha pica ahhhh uuuu rebola putinha.
Eles estavão tão alucinados que quando ele gritou: vou gozaaaaaaarrrrrrrrrr, ela disse: Aaaahhh isso negro gostoso faz.um neném no priquito faz, goza com tudo delicia aaahhhhh.
Ele havia enchido a bucetinha dela de porra, ja eu nunca come Natiely, mas ele a fodeu por todo o mês junto a minha irmã e depois de por um filho na barriga de cada uma sumiu do mapa.
Fim
Delícia de conto
Delícia de conto!
Nossa, eu sou amiga de uma Natyele tambem. Vamos combinar que não é um nome muito comum, né? Você conhece uma Andrine também?
Delicia de conto,votado!!!
Uauuuuuuuuuuuu Você e boa mesmo em, enferrujada sou eu. Amei. Votado.
Bem safado esse porteiro, aproveitando da inocência do garoto e fazendo duas meninas virarem mulher e grávidas. Votado. Obrigada pelo comentário no meu conto. Beijinhos.
Delicia de conto.. nasceu duas putinhas...rsrs
Adoro um porteiro
Esse comeu gostoso
DOIS CABAÇOS PERDIDOS! DUAS LEMBRANCINHAS DEIXADAS
Conto muito bom. Parabéns!
Conto delicioso. Deu muito tesão ler.
Muito tesão mesmo...votado
Que conto
Safada, gosta de ver as coisas preta. Votado. Amei. Teca.
QUE TIÃO SAFADO, FOI BEM MALANDRO, E O LUCAS SÓ NA PUNHETA E LAMBENDO A PORRA DO TIÃO
Uma é bom, duas é ótimo! Que delícia de putinhas
Excelente conto, história cheia de tesão. Votado
Que enferrujada nada! Conto delicioso, leva o meu voto.
EXCELENTE, VOTADO.
Conto gostoso da porra
Pqp que tesão
Deve ter um bocetão bom de comer.
Delicia de conto o irmão ficou somente na vontade e votado
fazia tempo que não lia um conto gostoso assim
Adorei um tesão e bem ilustrado
Delicioso!
Delícia
Porteiro foi quem arrombou as portinhas?? Muito bom conto e excelente forma narrativa... Votado parabéns...
N9ssa que tesao e amei as fotos
Bem envolvente e sensual a forma como escreveu parabéns. Lindas imagens.
nossa como sua bucetinha é linda, rosada , gordinha, lacradinha e levantou uma perna dela e caiu de boca, ela começou a gemer: ahhh ahhh ahhhhhhh ahhhhhhhhh e Tião dizendo, isso goza minha princesa, pronto, ai ele virou o bundão de Sabrina, ela ja estava acordada só que grogue, ai ele cuspiu na cobra e deitou nas costas dela, ouvi o grito de minha irma aiiiiiiii ele tinha metido a cabeçona, ele metendo e dizendo: bundinha gostosa branquinha. Ela gemendo baixinho: aiiiiiii aiiii. Ele socando era
delicia de conto e fotos muito tesao bjos da LAUREEN
ótimo conto
excelente conto! adoraria perder a virgindade do cuzinho com esse negão!
Uau que tesao seu conto parabéns gata
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS!
Esse nagão da foto pode vir aqui agora que já estou com o cu empinadinho.
Adorei! Super excitante!!!
Porteiro tirou dois Cabaços e ainda deixou uma lembrancinha