Há dois meses fizemos um passeio de cruzeiro em alto mar para descansar. O navio era imenso, muito bonito, todo decorado como um hotel requintado. Tinha muita gente de todos os lugares do Brasil a bordo no navio, muita gente nova, casais, solteiros e famílias.
No primeiro dia, nós passeamos juntinho, curtindo tudo como casal apaixonado. Já no segundo dia, combinamos dela ficar na piscina sozinha, com biquíni micro e eu de longe observando. Ela mergulhava, passava bronzeador, se abaixava para pegar alguma coisa bem na frente dos homens, só provocando. Entre uma cantada e outra, ela sorria discretamente. Então chegou um cara perto dela e ficaram conversando, os dois animados se olhavam, filmavam seus corpos sarados, suados sob o sol. Ela pediu para ele passar bronzeador nas costas dela. Ele aproveitou e alisou ela toda, ela deixou passar até na bundinha. Fiquei muito excitado vendo aquilo, era a primeira vez que ela deixava um cara chegar tão perto, tocar nela, até no rabinho.
Depois de um tempo, ele saiu para beber alguma coisa e ela veio me encontrar no outro lado da piscina e disse para eu ir para o quarto e ficar escondido no armário que ela iria levar o outro homem com ela para lá. Eu arregalei o olho, assustei com a ousadia dela, gaguejei para dizer alguma coisa. Ela me interrompeu dizendo que ela sabe o quanto eu gosto de ver outro homem a desejando, e que ela ia fazer aquilo para me agradar. Ela ia dar para outro cara para eu ver tudo escondido no armário.
Eu obedeci e fui direto para o quarto. Meu coração estava disparado, como se eu fosse transar pela primeira vez, minha boca secou e minhas mãos tremiam. Cheguei e me escondi como ela mandou. Algum tempo depois a porta do quarto abriu e ela entrou com o homem. Ele já sabia que estava ali para comer uma bunda gostosa e começou a agarrar e beijar ela antes mesmo da porta se fechar. O beijo era tão intenso que dava para ver as línguas escorregando para fora da boca procurando uma a outra. As mãos dele percorriam a minha esposa, deslizando no corpo lambuzado de bronzeador. Ora eles se pegavam de frente, ora ele encoxava ela por trás. Ela soltava gemidinhos de prazer de ter um homem quente e desconhecido apertando ela toda, chupando os mamilos durinhos que já estavam fora do biquíni e querendo trepar com ela como se fosse a última mulher do mundo.
Eu vendo tudo de dentro o armário, já com a bermuda abaixada e o pau duro na minha mão. O cara perguntou onde estava o marido dela, ela olhou para o armário e com uma voz muito safada disse que estava tudo bem, que o marido dela era um corninho manso e merecia ter a mulherzinha dele toda fodida.
Nessa hora, o homem tirou a parte de baixo do biquíni dela, e enfiou a cara no meio das pernas dela, chupando as carninhas molhadas, lambendo o grelinho dela, entrando com a língua. Ela não se aguentando mais, ficou de joelhos na frente dele, abaixou a sunga, mostrando um belo pau duro e reto, segurou firme e se deliciou com a aquele membro de cabeça rosada até ficar sem fôlego. O tempo todo ela olhava para o armário, sabendo que eu estava ali, pertinho, vendo e ouvindo tudo.
Ele então, colocou ela deitada, linda de pernas abertas e a bucetinha inchada e molhada, disse que ele ia meter gostoso na mulherzinha do corno. Ela disse que sim, mete tudo, eu quero esse pau grosso me comendo. E ela olhando para o armário dizia que hoje ela ia fazer o marido de corno. Corno manso.
Do armário eu vi o homem colocar tudo na minha esposa, metendo forte, até as bolas baterem no cuzinho dela. Eu ouvindo o barulho do sexo e minha esposa gemendo me deixou muito duro. O cara comeu minha esposa de todo jeito. Colocou ela de lado, metia fundo, os peitos dela balançavam no movimento das estocadas. Depois pôs ela de quatro, segurou os cabelos dela e batia o quadril dele com força na bunda dela, enfiando tudo que ele podia. Ela dizia para comer a mulher do corno e ele metia mais forte e rápido. Os gemidos dela foram aumentando e ficando mais finos, estava pronta para gozar. Ele dizia que a bucetinha dela estava apertando o pau dele, que era muito gostosa… até que os dois gozaram. Ele continuou empurrando ela, agora devagar até que os dois deitaram, ele ainda dentro por cima dela.
Depois que os dois se despediram carinhosamente, ele foi embora e eu pude sair do armário. Eu cheguei perto dela deitada, ela olhou para mim e o olhar dela me perguntava se eu tinha gostado de ver ela gozando no pau do outro homem. Eu calado, terminei de tirar minha bermuda e meti meu pau duro da bocetinha dela ainda melada até ela gozar de novo e eu gozar muito dentro dela.
Que sensação estranha e deliciosa. Nós dois gostamos dessa experiência. Ela continua sendo minha mulherzinha e eu o maridinho corno dela.
Que tesão fuder com o marido olhando. Como gostaria que meu marido fosse assim. Tamanho dessas varas das fotos que tesão.
AI AMIGA ADOREI MUITO TESÃO BJOS DA LAUREEN u vi o homem colocar tudo na minha esposa, metendo forte, até as bolas baterem no cuzinho dela. Eu ouvindo o barulho do sexo e minha esposa gemendo me deixou muito duro. O cara comeu minha esposa de todo jeito. Colocou ela de lado, metia fundo, os peitos dela balançavam no movimento das estocadas. Depois pôs ela de quatro, segurou os cabelos dela e batia o quadril dele com força na bunda dela, enfiando tudo que ele podia. Ela dizia para comer a mulher
Parabéns pelo sonho realizado Votado
gostei muito do corno, ele é cara legal. eu queria ter uma esposa bem putinha como ele tem, parabéns, votado
Delicia, não,vejo amora de ver minha esposinha assim também.