Rolou na faculdade - verídico

Oi, esse é um relato verídico.

        Depois que entrei para a faculdade, muita coisa mudou em minha vida. É nessa época que fazemos de tudo, descobrimos as novidades sexuais, as festas sem limites, os amores e a sacanagem.
        Na minha sala tinham 50 pessoas, mas apenas uma me marcou profundamente. Ana (nome fictício) era morena, baixinha - em torno de 1,60m -, coxas torneadas, bundinha volumosa e seios fartos, além disso, tinha uma marca só dela, seus cabelos vermelhos. Ana era quietinha, pouco participava das aulas. Mas seus olhos sempre atentos não perdiam um movimento da turma. E foram esses olhos que caíram sobre mim e, então, ela começou a fantasiar comigo.
        Eu tenho 1,75m, branco, porém queimado de sol, meu corpo é saradinho (modéstia a parte), cabelos e olhos castanhos. Jogava futebol, participava de todas as festinhas da turma. E sem saber fazia parte dos sonhos de Ana.
        Certo dia, quando voltei do intervalo entre uma aula e outra, vi minha agenda sobre a mesa – antes ela estava guardada na minha pasta. Não fiz alarde, apenas abri na página que estava marcada.
        Ana havia deixado um recado muito safado para mim. Dizia mais ou menos assim:

        – Sonho com você todo dia. Você é uma delícia de homem. Fico imaginando você e eu sozinhos no meu quarto. Quero tirar toda a sua roupa, me esfregar no seu corpo, chupar sua língua como se estivesse chupando seu pau. Quero rebolar na sua cara e esfregar minha bucetinha na sua boca. Só penso eu seu pau... quero pegar com as duas mãos e colocar na minha boca... é o que desejo...chupar muito seu pau, te deixar deitado na minha cama, gemendo de tesão pela minha boca. Quero passar minha língua no seu pau inteiro, subindo até a cabeça lisinha e chupar gostoso até você gozar. Quero muito você dentro de mim e sentir me apertar por dentro. Eu gozo quando me masturbo pensando em você em cima de mim. Bjos Ana.?

        Gente, naquela hora meu coração estava batendo a mil. Uma mulher nunca tinha falado tanta sacanagem para mim. Fiquei louco de tesão. A cada linha que lia, meu pau ficava mais volumoso dentro da minha calça. Pensava: Nossa vou comer essa gatinha de cabelo de fogo!!
        Naquele mesmo dia, encontrei Ana no pátio da facul. Nos encaramos por um tempo. No meio de tanta gente, só nós dois sabíamos o que significava aquela conversa sem palavras, só com os olhos... Cheguei no ouvido dela e disse:
        – Adorei sua carta. Você me deixou com muito tesão.
        Ela se arrepiou toda, e passou o olho no meu pau, que já ia crescendo de novo e fazendo volume.
        Segurei na mão dela e a carreguei. Fomos andando até terceiro andar do prédio antigo da facul. Lá não tinha aulas, o corredor estava vazio. Fui caçando uma sala aberta...até que achei. Entramos e logo começamos a nos beijar loucamente! Um beijo muito molhado. Era muita língua para duas bocas. Nos esfregamos, nos cheiramos, nos sentimos... apalpei todo aquele corpo moreno, dos peitos fartos com biquinhos duros até onde meus braços alcançavam nas coxas.
        Mas Ana só queria uma coisa. Queria me chupar, sentir meu pau na sua boca... ela agachou na minha frente, abriu meu zíper e puxou minha pica para fora. Encarou meu cacete muito duro, a cabeça vermelha brilhando e caiu de boca...chupava como uma bezerrinha faminta. Sem tirar um minuto o cacete da boca, ela engolia tudo e depois ia para a cabeça e sugava – e eu ficando louco com aquilo, empurrava meu pau para sua boca. Era um tesão foder a boca da Ana num lugar público. Ela muito safadinha, foi aumentado a velocidade e me punhetando com a cabeça a roçar na sua língua. Até que eu disse que ia gozar. Ela não mudou de posição, apenas continuou a chupar loucamente. E senti toda minha porra percorrendo meu pau por dentro e indo para a boca maravilhosa da Ana. Ahhhhhh!! Ahhhhh!! Chupa assimmm... Ela ia sentido o líquido quente se espalhando na boca e gemendo. Ela engoliu tudo e depois voltou a chupar a cabeça da minha pica. Eu me contorcia todo e gemia. Que coisa maravilhosa era ser chupado de pois de gozar. A cabeça fica infinitamente mais sensível....enlouqueci!!!!

Saímos da sala e pude ver um segurança vindo no fim do corredor. Pensei: – Foi por pouco!

Eu e Ana iniciamos uma cumplicidade de amantes. Ninguém da sala sabia. Nos encontramos várias outras vezes. Mas isso eu conto outro dia.

Se gostou do relato, dá uma curtida.

Foto 1 do Conto erotico: Rolou na faculdade - verídico

Foto 2 do Conto erotico: Rolou na faculdade - verídico

Foto 3 do Conto erotico: Rolou na faculdade - verídico

Foto 4 do Conto erotico: Rolou na faculdade - verídico


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 22/10/2016

Adoro cheirar a pica e depois cair de boca e sugar, ordenhando até ser leitado! Betto

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 03/12/2014

Mais um conto delicioso! Faz muito bem ao ego masculino fazer parte das fantasias de uma mulher linda e sedutora. Parabéns, votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


141103 - Realizando o sonho de ver minha esposa transando - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
140992 - Casado com atriz pornô - descobrindo o segredo e pegando por trás - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
105607 - meu primeiro anal com duas garotas bi - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
90911 - Novinha treinando boquete - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
87722 - 9 maneiras de chupar uma pau! - Categoria: Fantasias - Votos: 3
75160 - Iniciei minha prima na adoração à pica/ Ode à pica - Categoria: Fetiches - Votos: 14
74808 - Me pegaram por trás e chupei muito.... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
57253 - Ela perdeu a aposta e tomou CAFÉ COM LEITINHO... - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
57185 - Esposa mandou eu limpar minha porra com a boca - Categoria: Fetiches - Votos: 23
57153 - minha mulher gozou com pau que eu escolhi para ela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
57025 - A professora de Pós graduação - Rio de Janeiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil geni
geni

Nome do conto:
Rolou na faculdade - verídico

Codigo do conto:
57039

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
01/12/2014

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
4