Eu me acho gatinha, tenho um corpo legal e sou bem desenvolvida; sou uma das maiores entre as amigas. Mas, apesar disso, não tenho namorado, sou tímida, só não sou virgem de boca porque já fiquei com uns carinhas. Mas foi só isso. Não rolou mais nada com eles, porque acho que não sei fazer as coisas direito. Por exemplo, eu me imagino fazendo um boquete sempre que vou deitar pra dormir. Mas tenho medo de machucar o cara, ou de engasgar. Uma das minhas amigas disse que antes dela chupar um pau, ela treinou com uma banana e disse que foi super bom… quando ela foi chupar de verdade deu tudo certo e o cara adorou! Por isso, eu resolvi treinar em casa.
Um dia, antes de dormir, peguei uma banana na cozinha e levei para meu quarto e escondi embaixo do travesseiro. Dei boa noite para meus pais, fechei a porta do quarto, apaguei a luz e fui pra cama. Eu estava de camisola e calcinha, mas não usava soutien. Peguei a banana e descasquei, fechei meu olho comecei a dar beijinhos nela, depois lambi ela todinha. Era grande! Meu coração disparou! Ansiosa, eu coloquei na minha boca e devagar fui engolindo aquela delícia. Fiz a banana entrar e sair da minha boca com o cuidado de não morder. Que delícia! Eu tava chupando uma pica! Confiante, eu engoli tudo até chegar na garganta… ai eu engasguei um pouco… mas foi bom. Imaginei um menino bem gostosinho e eu segurando o pau dele. A banana estava ficando bem molhadinha e escorregava pela minha língua até bater no céu da boca. Eu também estava molhadinha, senti o bico do meu peito endurecer e tirei a calcinha. Enquanto eu chupava, comecei a esfregar meu grelo… a banana foi ficando mais gostosa e eu querendo engolir cada vez mais. Aumentei o ritmo da chupada e fiquei mais excitada, me esfregava mais rápido e fui sentindo o gozo chegar… e gozei!! Com o “pau” ainda na boca, tirei a mão da buceta e senti o cheirinho dela… delícia. Parei de chupar e acendi a luz e vi que a banana ainda estava inteirinha! Consegui! Fiquei super orgulhosa e contei para minhas amigas no grupo do zap. Elas curtiram e falaram que na próxima festa iam arrumar um de verdade pra eu chupar.
Não vejo a hora de abaixar a calça do meu ficante e ficar de frente para o pau dele, segurar e colocar minha boca nele…
Enquanto esse dia não chega, vou treinando com minha fruta predileta!
Gostei do seu conto ! É assim mesmo que se aprende ! As fotos são ótimas !!! Parabéns ! Votado !!
M U I T O B O M................................................ SO ACHEI ERRADO O NOME DO CONTO.................................. DEVERIA SER.......................................................... O BOQUETE NA BANANA....................................................... SE EU PUDER TE AJUDAR OFERECENDO O MEU PINTO, O NAPOLEÃO.......................... SERÁ O MAIOR PRAZER...................
Cada pica tão linda que quase afoguei-me querendo! Betto