Oi gente, tô voltando aqui para continuar o meu conto. Se você não leu sugiro que retorne e leia o anterior.
Quando tirei a venda e olhei para baixo realmente me assustei. Joana sugava minhas bolas loucamente, uma de suas mãos estava no meu peito e a outra massageava o seu cuzinho. Ao lado dela um homem alto, com mais ou menos 35 anos, o corpo depilado e uma barba por fazer. Posteriormente descobriria que se chamava Rodrigo. Mas naquele momento isso era a última coisa que me importava. Rodrigo chupava a cabeça do meu pau e quase o engolia inteiro em alguns momentos.
Nunca havia tido relações com outro homem. Mas naquele momento o tesão gritava tão alto, que não tive tempo de refletir sobre o assunto.
-se levanta - disse Joana para Rodrigo.
Ele se levantou e ela começou a chupar nossos dois paus juntos. Intercalando entre punhetas e chupadas.
Nesse momento, olhei para Rodrigo que olhava para mim. Ele começou a me acariciar, indo do meu peito até minha bunda. Não resistindo, comecei beijar o seu peito depilado, subindo para o seu pescoço e sua boca.
Começamos a nos pegar tanto que não percebemos que Joana tinha saído. Ela se sentou no sofá e se masturbava vendo nós dois. Eu e Rodrigo nos pegamos sem parar, ele começou e me punhetar e eu a ele.
De repente, sinto Joana pegar nos meus cabelos e me puzou para baixo e me forçou a chupar aquele pau. Ele era médio, mas bem grosso. Ela me forçou a ponto de quase engasgar.
Ela soltou meu pescoço e foi para baixo de mim.
Com sua mão, ela encaixou perfeitamente meu pau em sua buceta e começamos a transar fervorosamente.
Estava um tesão a mil. Eu chupando Rodrigo enquanto metia na Joana.
Ela se levantou, levou eu e Rodrigo pelo pau até o sofá. Mandou eu deitar primeiro, depois ela deitou já se encaixando e mim e disse:
- É bom você deixar tudo molhado aí atrás.
Enquanto metia fundo em Joana, ela levantava minhas pernas e abaixava as dela. Deixando nossos vizinhos a mostra.
A língua de Rodrigo passeava pelo cuzinho de Joana e pelo meu.
Eu estava louco, pois Rodrigo começou a meter em Joana também.
Aquela buceta com dois paus, Joana urrava de prazer. Enquanto chupava aqueles seios deliciosos ela começou a gritar que ia gozar .
Ela gozou mas nem eu nem Rodrigo paramos. Nós continuamos mais e mais. Nós três estávamos brilhando de suor.
Ela mandou parar, se levantou e deitou no sofá. Mandou eu vir por cima e deixar a bunda bem empinada para o Rodrigo.
Não tinha como dizer não, e para dizer a verdade, eu queria aquilo.
Eu e Joana começamos um 69. Eu chupava a sua buceta, ela meu pau e Rodrigo meu cu. Ele então começou a meter em mim.
No começo doeu um pouco, mas conforme ele metia meu cu ia aumentando. Ele meteu sem só enquanto Joana chupava minhas bolas.
Começou a meter com mais tô mais força, o tesão aumentou e eu não conseguia me concentrar na buceta de Joana. Eu levantei, empinando ainda mais minha bunda para Rodrigo, coloquei minha mão atrás de sua cabeça e ele em meu peito.
Joana chupava minhas bolas enquanto meu punhetava.
-vou gozar - gritei
-Eu também - gritou rodrigo
-gozem na minha boca !- Joana gritou
Ela enfiou rapidamente o meu pau na boca dela e gozei tanto, mas tanto. Ela se levantou tão rápida , mas quase não deu tempo. Ela devorou o pau de Rodrigo na hora que ele gozou.
Com toda aquela porta na boca dela ela chegou e começou a me beijar, logo depois começou a beijar Rodrigo. Não demorou para os três começarmos a nos beijar com a boca cheia de porra.
Ela foi rap