Coroa na sauna

No meu prédio tem duas saunas. Normalmente o pessoal usa para relaxar ou mesmo para conversar com os amigos. Quando esse relato aconteceu, estava na academia que fica ao lado das saunas. Odeio fazer academia, então me planejei para fazer meia hora de exercício e ficar meia hora na sauna, relaxando. Como já era tarde, quase nove da noite, a academia estava sozinha. Tinha ela só para mim. Estava correndo na esteira quando chega a Verônica. Verônica deve ter em torno de seus quarenta e cinco anos. Corpo turbinado, sem gorduras em excesso. Ela é daquele tipo de coroa que se bronzeia e pinta o cabelo de loiro. Quando ela chegou, ela me olhou e me cumprimentou de longe. Quando mais novo, era muito amigo do filho dela, que devia ser uns seis anos mais novo que mim. Ela sempre me tratou muito bem, e sempre tive muita vontade de comer ela. Quando ela entrou, percebi que vestia uma legging de oncinha e um top rosa.
-Tudo bem Victor? (NOME FICTÍCIO. SERÁ? FICA NO AR O MISTÉRIO)
-Tudo bem e você?
-Ah, eu estou ótima. Adoro vir esse horário que não tem ninguém eu posso ficar mais a vontade para fazer meus exercícios. Não gosto quando tem muita gente, fica todo mundo me olhando me secando. Claro que gosto que olhem, mas também não precisa babar né?
-O pessoal não tem mais respeito.
Ela sorriu e foi para um canto, mesmo após a fala dela, tive um pouco de dificuldade para não olhar. Quando mais ela se exercitava, mais o suor escorria sobre aquele peito e desaparecia no top. Ela então decidiu se concentrar de frente para o espelho, que fica juto de frente para mim. Cada agachamento era uma visão, ela não estava usando calcinha então comecei a perceber o legging entre   e sem perceber, uma ereção começou a brotar. Sem que eu notasse o timer da esteira parou e quase cai no chão. Ela correu para me ajudar e acho que acabou percebendo.
-Você está bem? (ELA PERCEBE O VOLUME NO SHORTS) Nossa, parece que está tudo ótimo né?
-Desculpa dona Verônica, acho que eu caí muito rápido e não sei o que pod...
-Pode para, primeiro que não é dona. Segundo que sei muito bem o que aconteceu aqui. Relaxa é natural.
Eu agradeci a compreensão e comecei a pegar minhas coisas.
-Mas você já vai? Só porque eu cheguei?
-Na verdade eu vou ficar um pouco na sauna úmida. Foi descansar um pouco lá.
Ela sorriu enquanto eu entrava na sala das saunas. Para quem nunca entrou numa sauna úmida, a fumaça é muito forte, e dependendo do lugar, fica difícil de se enxergar. Onde eu moro, colocaram justo ladrilho branco na sauna. Ou seja, é quase impossível de se ver.
Lá estava eu, na sauna até que bem tranquilo. Meu pau ainda latejava daquela visão da verônica. Minha sunga já não segurava e a cabeça começava a roçar no meu umbigo. Como estava sozinho decidi me masturbar pensando em verônica. Ah, aquela bunda, aqueles seios aquele... na janela da porta da sauna. Lá estava ela. Só me observando e sorrindo para mim.
Ela abre a porta “tá com tanto calor assim?”
Ela se aproxima de mim. Na época, apesar de já ter transado, não era tão experiente. Verônica se senta do meu lado. E começa a deslizar levemente os dedos no meu pau. Das bolas subindo até a cabeça.
- Então quer dizer que você gostou do que viu é?
Eu não conseguia responder, tudo estava acontecendo tão rápido.
-RESPONDE! – Ela deu um tapa no meu rosto e apertou o meu pau!
-Responde se não gostou do que viu?
-Gostei! Gostei!
Ela então sorriu para mim e sem falar nada começou a chupar o meu pau. Eu não conseguia acreditar no que estava vendo. Aquela boca passeava pelo meu pau, descia até minhas bolas, me chupava lá. Era uma delícia.
-MINHA VEZ!
Verônica simplesmente pegou minha cabeça e colocou em seus seios, ainda com o top. Sem pensar eu rasguei ele toda. Ela gemeu e só de ouvir quase gozei. Comecei a chupar seus seios e revezava. Ora o mamilo esquerdo, ora o direito e ela parecia gostar quando minha língua passava entre os dois.
Ela começou empurrar minha cabeça mais pra baixo. Sem dúvida fui passando a boca em cada parte daquele corpo majestoso. Ela que chegou na sua buceta. Ela ainda vestindo a legging, quando começo a tirar...
-Sem tirar, quero ver se você consegue!
Comecei a chupar aquela buceta, que parecia tão gostosa, mas a legging atrapalhava demais. Comecei a forçar com minha língua para que ela sentisse bem. Ela então começou a gemer bem alto! Comecei a sentir o gosto do seu mel passando pela legging. Eu não aguentei e arranquei aquela legging até seu tornozelo. Ela ainda usava tênis então não consegui tirar tudo. Comecei a chupar aquela buceta, ela colocava seu pé nas minhas costas e deitava aproveitando cada momento.
Com o tempo, fui sentindo confiança e descendo mais e mais minha boca até o seu cu. Com muito vontade ela se virou e enfiou aquele rabo na minha cara. Nossa como era bom, sentir o cheiro daquele cuzinho, sua bunda apertava meu nariz e minha boca, a ponto de quase me sufocar, mas eu gostava, eu queria mais. Ela se levantou.
- Agora sua vez!
Ela se ajoelhou, pegou uma das minhas pernas e se levantou para apoiar em um degrau da sauna. Ela embaixo de mim tinha acesso a tudo. Ela chupava minhas bolas enquanto me punhetava e, assim como eu, começou a avançar. Ela começou a passar a língua pelo períneo o que já era uma sensação nova. Mas ela não parou. Ela começou a passar a língua no meu cu. Nesse momento quase gozei novamente. Ela começou a me chupar por trás enquanto me punhetava na frente. Era delicioso. De forma brusca ela me colocou de quatro e começou a enfiar toda a língua no meu cu.
-Eu vou gozar!
-Não vai Não!
Ela automaticamente colocou meu pau na sua buceta e ficou de quatro, eu bombava aquela mulher com toda a minha força, ouvindo-a gemer. Cada gemido me dava mais e mais vontade de gozar. Mas eu segurava o máximo que pudesse. Ela pegou o meu pau e começou a encaixar no cu dela. Nossa, que sensação maravilhosa. O primeiro cu a gente nunca esquece. Tava tão apertado e meu pau tão molhado do mel dela que entrou perfeitamente. Nessa hora ela parou tudo, me deitou e quase que como mágica, sua buceta deslizou no meu pau. Ela começou a cavalgar mim, quicando e eu bombava para leva-la o mais alto possível.
-VAI, não para.
Ela me deu um tapa.
-NÃO PARA!
ELA ME DEU OUTRO.
-VAI, VAI! VAI! VAI!VAI!VAI!VAI!
Com uma mão ela apertava os seios como se fosse arrancá-los, a outra apertava o meu pescoço e colocava um ou dois dedos na minha boca. Eu não tava aguentando. EU ia gozar e ...Verônica se levantou em um salto, correu para o meu pau e recebeu naquela boca toda a minha porra. Quando terminei ela olha para mim, sorri, e me dá um beijo, lambuzado de porra. Aquela porra escorria por nossas bocas, com a língua passando por dentro e por fora. Nunca pensei em receber porra, ainda mais a minha.
Ela logo se vestiu, e foi embora, me deixando sozinho na sauna.
Foto 1 do Conto erotico: Coroa na sauna

Foto 2 do Conto erotico: Coroa na sauna

Foto 3 do Conto erotico: Coroa na sauna


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 26/01/2021

Votado - Muito bom !

foto perfil usuario boquinha de mel

boquinha de mel Comentou em 17/01/2020

Top és um tipo cheio de sorte

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 17/01/2020

O primeiro cu eu já esqueci, agora, o primeiro beijo grego ñ me sai da cabeça. Abs, belo conto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


216843 - Essa para Comedores, cornos, putas e esposas de plantão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
216803 - Relatos de um aspirante a corno. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
207999 - Fudendo a Vizinha vouyer - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
185428 - Na garagem com os vizinhos - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
185133 - Trabalhando duro com a coroa - Categoria: Coroas - Votos: 17
180685 - A vizinha do corredor - Categoria: Coroas - Votos: 22
180672 - Com duas rolas e uma buceta parte I - Categoria: Fetiches - Votos: 6
180667 - Com duas rolas e uma buceta - Categoria: Fetiches - Votos: 12
171870 - Uma noite alucinante, com dp, porra e uma virada surpreendente... (Parte 2) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
171824 - Uma noite alucinante, com dp, porra e uma virada surpreendente... (PARTE 1) - Categoria: Fetiches - Votos: 14
167788 - A Surpresa de Marcia Parte 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 13
167626 - A surpresa da Marcia parte 1 - Categoria: Coroas - Votos: 12
156664 - Aquela Festa - conto rápido - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
155443 - Cida e Mari, uma grande surpresa - Categoria: Travesti - Votos: 18
149341 - putaria no motel - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
141198 - A milf + a surpresa parte 2 - Categoria: Coroas - Votos: 15
141108 - A milf + a surpresa - Categoria: Coroas - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil novinhobarbudo
novinhobarbudo

Nome do conto:
Coroa na sauna

Codigo do conto:
150590

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
15/01/2020

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
3