Querer é foder Parte 1

Meu nome é Luana e eu tinha acabado de completar 18 aninhos. Sou baixinha, meio cheinha, peitos médios e bundinha bem arrebitada. Lábios grossos e sensuais. A história que vou contar aconteceu durante uns 2 meses na minha vida e, podem estar certos, nunca vou esquecer.
Faço cursinho para o vestibular pela manhã e à tarde fico em casa sozinha pois meus pais trabalham. Todo dia chego em casa, boto uma roupinha bem confortável e fico estudando.
Naquele dia quando cheguei ao prédio não vi seu Carlão na portaria. Estranhei porque ele sempre estava lá.
Seu Carlão era um negro musculoso de 1,80m e que era zelador e faz tudo no prédio.
Imaginei que alguém o havia chamado para um servicinho. Quando estava indo pro elevador vi a porta do depósito entreaberta e uns gritinhos abafados saindo de lá. Fiquei curiosa e fui dar uma espiadinha. Meu deus. O seu Carlão tava agarrando a Cidinha e empurrando ela na parede, tentando beijá-la.
A Cidinha trabalhava em um andar abaixo do meu e como tínhamos a mesma idade às vezes ficávamos conversando bobagens. Achava ela linda, mulata, corpo perfeito, peitos médios, coxas grossas e uma bunda que só mulata pra ter.
Pensei em dar uma dura no seu Carlão mas percebi que a Cidinha empurrava mas sem muita convicção. Fiquei olhando um tempo e ela foi cedendo, seu Carlão beijando, a mão dele no peito dela e ela se entregando.
Percebi um volume enorme na calça dele e de repente descobri que estava excitada, toda molhada. Fiquei morrendo de vergonha e corri para o elevador.
Chegando em casa a cena que havia visto não saía da minha cabeça. Resolvi tomar um banho e durante o banho me masturbei gostoso, imaginando o tamanho do membro do seu Carlão.
Durante todo o resto do dia me peguei pensando no que vi e sentindo a xaninha encharcada. Decidi então que aquele pau enorme seria meu.
Segue nos próximos contos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 11/07/2019

Ele subiu e fiquei com aquele cacete bem na altura da minha boca, louca pra dar uma mordida. Enquanto ele trocava a lâmpada, às vezes olhava pra baixo pra fazer algum comentário e via meus peitinhos inteiros, com os biquinhos bem arrepiados. A bermuda começou a encher e estava na cara que o cara estava de pau duro. Pensei: vou pegar. Mas não podia ser assim, ia assustar ele e botar tudo a perder. Ele terminou e desceu da escada, perguntou onde poderia guarda-la e eu levei ele até o quartinho do

foto perfil usuario

Comentou em 11/07/2019

delicia de conto ...... só faltou as fotos

foto perfil usuario

Comentou em 10/07/2019

Que tesão




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


152139 - Conselho de tia - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
146296 - Roupa suja se lava em casa - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
145422 - Querer é foder - Parte IV - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
141291 - Querer é foder Parte III - Categoria: Fantasias - Votos: 5
141230 - Quere é foder - Parte 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico silva54

Nome do conto:
Querer é foder Parte 1

Codigo do conto:
141248

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
10/07/2019

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0