Quando eu inicei o meu curso de inglês em uma escola daqui da minha cidade, eu conheci um boliviano chamado Fernando (nome fictício), e Fernando tem cerca de 1,72, cabelo liso, pele morena, não é nem magro e nem gordo e cerca de 26 anos. E no início daquele semestre no curso de inglês, ele era uma pessoa muito calada, só viva com a cara nos livros e dicionário de inglês, até que semanas depois de início do curso de inglês, quando eu estava fumando um cigarro ele se aproxima de mim pedindo um isqueiro, e desse em dia em diante surgiu uma bela amizade.
Depois de algumas semanas conversando sobre coisas banais que acontecia no dia a dia e sobre as aulas de inglês, ele finalmente começou a se abrir comigo, e ele me disse que a vida dele na Bolívia era muito difícil e que só veio para o Brasil para ajudar a família que ficou na Bolívia. E depois de finalizar a primeira prova daquele semestre, e se aproxima de mim me convidando para irmos tomar uma cerveja na casa dele, e eu como não sou não idiota aceitei o convite pois apesar de não ser considerado um galã eu tinha esperança de um dia poder transar com ele.
E depois de conversarmos bastante sobre a vida e ter bebido algumas latinhas de cerveja, ele começa a falar sobre sexo e me mostar alguns vídeos pornôs que ele tinha no celular. E quando ele me mostrava os vídeos pornôs que ele tinha no celular, eu percebi que ele o pau dele ganhou vida, e eu também fiquei de pau duro quando eu vi o volume no meio das pernas deles, e ele percebeu que invés de ficar olhando o vídeo eu estava hipnotizado pelo volume no meio das pernas dele.
E sem fazer nenhum tipo de cerimónia ele abre o ziper da calça, e eu vejo finalmente pude ver o pau delicioso que ele possuía, o pau dele não era muito grande, mais era de tirar o fôlego. O pau de Fernando tinha cerca de 17 cm, cabeça rosada, depilado, bolas deliciosa e a cabeça do pau dele estava toda babada por conta do vídeo que nós estavamos assistindo. E então ele pega a minha mão e a coloca em cima do pau dele, e eu comecei a bater uma leve punheta para ele e ele deixou o celular de lado e começou a gemer enquanto eu batia uma punheta para ele. E então Fernando me olha nos olhos e me diz:
- Eu quero te comer gostoso.
- Será um enorme prazer.
Quando Fernando e eu chegamos no quarto, eu tirei a roupa dele e comecei a chupar aquela pica gostosa. Fernando gemia, fudia a minha boca, batia com o pai dele na minha cara e me dizendo que eu era a vadia dele. E depois de alguem tempo com o pau dele dentro da minha boca, ele me manda deitar na cama e tira toda a minha roupa, e então ele me vira de barriga para baixo e começa a chupar o meu cu.
Eu gemia alto enquanto Fernando chupava o meu cu como um animal, ele enfiava dedos dentro do meu cu, me dizendo que eu era a putinha dele. E então eu sinto um gel gelado no meu cu, e ele coloca a camisinha me faz ficar de quatro e começa a enfiar o pau dele dentro do meu cu. Ele começou com estocadas leves, ele dava tapas na minha bunda, puxava o meu cabelo e depois ele começou a meter com força dentro do meu cu.
Eu ele ficou me comendo de quatro durante um bom tempo, e então ele me colocou no frango assado e começou a me comer gostoso, e ele começou a chupar o meu pau enquanto ele metia gostoso no meu cu. Eu gemia alto por causa do boquete e das estocadas fortes que eu estava levando, e então eu não resisto e gozo na boca dele e então nós trocamos um delicioso beijo com a minha porra.
Continua