Essa história aconteceu à cerca de dois anos atrás, depois de um longo dia de trabalho eu estava na plataforma esperando o trem quando eu sinto alguém tocar na minha bunda e no meu pau, e quando eu me viro era um negro lindo, cerca de 1.80, cabelo curto e com um olhar de safado. Eu como não sou nenhum idiota eu retribui a ação dele com um sorriso, e pouco antes do trem chegar ele sussura no meu ouvido:
- Eu vou descer na próxima estação.
Eu apenas dei um sorriso e entendio recado, mas ao mesmo tempo eu estava excitado e com medo, pois isso nunca tinha acontecido comigo. Depois de cerca de cinco minutos entre a chegada do trem e a partida, tanto ele como eu descemos nessa tal estação, e a gente vai para o lugar mais vazio da plataforma e então ele diz:
- Eu moro à cerca de cinco minutos de distância daqui, e então se você quiser ir ru garanto que você não se arrepender.
Com o tesão e medo em plena na estação de trem, eu decidi ir ao apartamento dele que realmente era próximo da estação. Chegando no apartamento ele se apresentou como Lucas (nome fictício), e ele me disse que morava naquele apartamento à cerca de dois meses, que estava prestes a se divorciar da esposa dele e que estava louco por uma foda bem gostasa.
E então ele me oferece uma taça de vinho e eu aceito sem questionar, e enquanto nós tomavamos o nosso vinho, ele começou a passar a mão pelo meu braço, pernas e até que finalmente começou a pegar no meu pau. Eu fiquei de pau duro na hora, ele falava sacanagens no meu ouvido, dizia que estava louco para dar o cu, que estava morrendo de vontade de chupar uma pica e que queria leitinho na boca. E com o tesão subindo cada vez mais, eu coloco o meu pau para fora e ele começa a chupar o meu pau de forma animalesca.
Eu gemia alto, fudia aquela boca deliciosa, xingava, e então eu tiro a sua roupa e faço ele ficar de quatro no sofá. Eu começo a chupar aquele cuzão gostoso, ele gemia, falava que era a minha putinha, a minha vagabubda, que queria ser usado e abusado, que estava a mercê das minhas vontades e que estava louco para tomar no cu.
E então a gente vai em direção ao quarto, e chegando lá a gente deita na cama e começa um delicioso 69, eu chapava aquele pau grande e grosso com vontade, e ele também chupava o meu pau com vontade. E depois de um bom tempo realizado o delicioso 69, o pau dele parecia ter cerca de 23 cm, ele novamente fica de quatro e eu novamente começo a chupar o cu dele, eu chupava o cu dele, dava dedadas, e ele gemia alto e implorava para tomar no cu.
E eu sem dó nem piedade começo a meter o meu pau dentro daquele cu fabuloso, primeiro eu dou leve estocadas, dou uns tapas naquela bunda gostasa e então começo a meter com força dentro daquele cu gostoso. Ele gritava de tanto prazer, me falando que ele era a minha cachorra, a minha puta e para não ter dó do cu dele.
E depois de um longo tempo comendo ele de quatro eu o coloco na posição do frango assado e novamente meto no cu dele com força total, eu falava inúmeras sacanagens para ele, chupava o pau dele, batia uma punheta para ele e até que finalmente gozou na minha boca. E depois dele ter gozado na minha boca a gente troca um delicioso beijo com a porra quentinha dele, e depois de alguns minutos eu finalmente gozo boca dele e ele bebeu a minha porra sem desperdiçar uma gota sequer.
Depois a gente foi tomar uma banho delicioso, e debaixo do chuveiro eu novamente comei ele e desta vez eu gozei gostoso dentro fo cu dele, e depois desse dia eu nunca mais encontrei ele.