No início do ano passado, eu precisei chamar à assistência técnica, por conta de problemas com a minha TV por assinatura. O técnico chega depois de uma manhã inteira esperando por ele, e para a minha total surpresa, o técnico era moreno, cerca de 1.80, cabelo cacheado, olhos castanhos e mãos firmes e fortes.
Eu fiquei totalmente fascinado quando eu vi aquele homem gostoso entrando na minha casa, ele se chamava Zayn, e calor naquele dia eu ofereço um copo de água para ele. E quando eu volto com o copo de água da cozinha, eu notei o volume enorme que ele tinha no meio das pernas, e partir desse momento eu só queria observar aquele homem.
Depois de ter finalizado o serviço, Zayn pede para ir ao banheiro, mas como o meu computador fica entre o banheiro e a cozinha, Zayn notou às paginas que eu estava navagando antes dele chegar. O que eu estava acessado para sites pornôs, e à princípio eu fiqui muito constrangido pelo fato de Zayn ter visto à página que eu estava acessado antes dele chegar, mais depois eu vi o volume crescer no meios das pernas dele.
Sem fazer nenhum tipo de cerimónia, Zayn se vira para mim e diz:
- Eu estou muito afim de comer um cuzinho hoje.
Eu fiqui com medo e com tesão ao mesmo tempo, pois eu desejava muito aquele homem, mas a minha mãe poderia chegar à qualquer momento, então o tesão falou mais alto e peguei no pau de Zayn. Então Zayn tirou o uniforme, e me mandou chupar o pau dele, e eu obedeci sem pensar duas vezes.
Ele gemia alto, fudia gostoso à minha boca, xingava, eu chupava à cabecinha do pau dele, as bolas dele e ele se contorcia de tanto tesão. Depois de algum tempo chupando aquela rola deliciosa, eu sinto jatos de porra invadir a minha boca, e eu engoli toda aquela porra sem dispersar uma gota sequer daquela porra gostosa.
E depois de ter gozado gostoso na minha boca, Zayn olha os meus olhos e diz:
- Vamos para o seu quarto ? Por que eu quero te mostar, como um árabe fode gostoso.
- Eu sou fascinado pelos homens árabes, e eu sempre bato uma punheta pensando em um árabe gostoso.
Eu levo Zayn para o meu quatro, e sem perder tempo, Zayn tira toda a minha roupa e começa a chupar o meu cu. Eu gemia gostoso, rebolava o rabo na cara dele, ele me dava dedadas, batia forte na minha bunda, à língua macia dele percorreu cada centímetro do meu cuzinho e eu estava entregue às vontades daquele homem.
Depois de um longo tempo nesse jogo delicioso, ele cospe dentro do meu cuzinho e começa à me comer gostoso. A princípio era muito dolorido, pois o pau de Zayn deveria ter cerca de 23 cm, bolas enormes, alguns poucos pelos ecabeça grande e rosada.
Depois de dizer algumas sacanagens no meu ouvido, eu finalmente relaxo o meu cuzinho, e ele começa a comer com força. A dor foi substituída pelo prazer, ele me xingava, puxava os meus cabelos, batia forte na minha bunda, eu sentia as suas bolas baterem na minha bunda e ele sabia fuder um cu como ninguém.
Depois de um longo tempo me comendo de quatro, ele me coloca na posição do frango assado, e começa a meter de novo no meu cuzinho. Ele metia como um verdadeiro macho alfa, metia com força, enquanto me comia com força, a gente trocávamos beijos ardentes, chupava os meus mamilos, me xingava de putinha, vagabunda, piranha, etc.
E então ele me colocou para rebolar gostoso na pica dele, eu subia e descia deliciosamente, fazia questão de sentir aquela rola dentro do meu cu, subia e descia rápido, gemia alto, queria que o tempo passasse devagar e eu estava completamente submisso aquele árabe. Depois ele me fode de ladinho, ele me fudia rápido, estava disposto à deixar o meu cu todo arrombado, eu implorava por pica no cu, ele fudia com força total, e então ele goza dentro do meu cuzinho.
Continua...