DONA LÉIA A COROA DELICIOSA

Olá amigos, estou aqui para narrar mais uma transa vivida por mim.
Após perder minha virgindade tive algumas outras transas com outras garotas esporadicamente, mas o que passo a contar foi uma transa maravilhosa.
Na rua onde eu morava havia uma mulher chamada Valéria, porém todos conheciam e chamavam na de Léia. Ela era uma deliciosa moreninha, baixinha, seios fartos, coxas grossas, bumbum empinado, cabelos compridos castanhos claros, muito bonita também e na época com 38 anos. Eu já havia tocado várias punhetas sonhando com ela, mas jamais tinha imaginado que aconteceria algo algum dia.
Como ela vendia produtos da Avon, ela sempre ia em casa para vendar pra minha mãe, sempre que ela ia eu ficava de olho naquelas coxas maravilhosas que ela tinha. Não sei se por eu ter completado recentemente 18 anos, mas comecei a prestar a atenção e ela as vezes olhava para mim principalmente quando eu estava de calção e as vezes sem camiseta.
Como nessa época eu trabalhava à tarde, um dia minha mãe ao sair pra o trabalho me disse que Léia ia em casa entregar uns produtos pra ela e que era pra eu dar o dinheiro para ela. Por volta de 11 da manhã eu já de pau duro só pensando safadezas, Léia chamou no portão, fui, abri e perguntei se ela queria entrar, pra minha surpresa ela aceitou. Ela estava com um curtíssimo shortinho jeans preto, sandália baixa, blusinha amarela que realçava seus deliciosos seios. Quando ela entrou, falei pra ela se sentar que ia buscar o dinheiro, percebi que ela deu uma bela de uma olhada diretamente em meu pau que estava bem duro. Quando voltei e dei o dinheiro a ela, ela se levantou e falou que tinha que ir, então peguei em seu braço e perguntei por que ela tinha que ir tão rápido, ela disse que era para não fazer uma besteira. Então a puxei e mesmo com medo de tomar um tapão, dei um delicioso beijo nela que ela acabou correspondendo. Então minhas mãos começaram a correr seu corpo todo, Léia falava com voz manhosa para eu parar, mas ao mesmo tempo não querendo que eu parasse. Então fui desabotoando seu short e quando o tirei uma minúscula calcinha tampava aquela bucetona e entrava toda no seu delicioso rabão. Continuei beijando a e aos poucos tirei também sua blusinha e sutiã e cai de boca em seus maravilhosos seios. Nessa hora ela já havia se esquecido que era casada e mãe, e começou a gemer feito vadia enquanto eu chupava seus seios. Ao tocar em sua buceta vi que parecia que ela tinha mijado de tão molhada que ela estava. Não pensei duas vezes, deitei ela no sofá e comecei a chupa la dos seios, descendo por sua barriga até chegar em sua buceta e cair de boca naquela buceta linda com poucos pelos. Comecei a chupar com vontade enquanto ela dizia : - Ai, me chupa gostoso,que delícia. Meu marido nunca fez isso em mim! Continuei chupando a até que senti seu corpo estremecer e se acabar num gozo fantástico.
Sem perder mais tempo, coloquei a de quatro na beira do sofá e atolei meu pau em sua buceta que o engoliu sem dificuldades. Léia gemia, me chamava de safado, que estava amando aquela loucura. Continuei socando ao mesmo tempo em que puxava seus cabelos e chamava ela de vadia, de puta safada. Após come la muito de quatro, me sentei no sofá e ela se encaixou em meu pau e deslizou a buceta nele. Léia cavalgava gostoso, nos beijávamos, por vezes eu sugava seus seios fazendo a ficar mais maluca de tesão, então Léia acabou gozando uma segunda vez. Coloquei ela de quatro de novo e voltei a socar gostoso nela, passei meu pau na portinha do seu cu e ela pediu pra não por, voltei na buceta e comecei a socar mais forte, pois estava louco pra gozar e então acabei urrando e enchendo sua buceta com meu leite grosso. Léia ficou assustada por eu ter gozado dentro, mas mesmo assim adorou nossa loucura. Então correu ao banheiro e se limpou, vestiu sua roupa e disse que tinha que ir, pois estava atrasada para buscar a filha na escola. Dei um beijo delicioso, falei que queria ela outra vez e que queria comer o cuzinho dela, ela me disse que ia pensar em meu caso e então foi embora.
Nesse dia fui trabalhar muito sorridente e feliz. Passado dois dias Léia voltou e isso vou contar no próximo conto.
Espero que gostem desse conto.
Foto 1 do Conto erotico: DONA LÉIA A COROA DELICIOSA

Foto 2 do Conto erotico: DONA LÉIA A COROA DELICIOSA

Foto 3 do Conto erotico: DONA LÉIA A COROA DELICIOSA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dorataradinha

dorataradinha Comentou em 24/07/2019

Amei o conto, amei as fotos, principalmente a última, do gostoso chupando... Ai minha xana! Votado.

foto perfil usuario

Comentou em 23/07/2019

Delicia de conto e foto

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 23/07/2019

Adorei cara e que fotos lindas, abs.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


145343 - A FILHA DO PASTOR ( CRENTINHA SAFADA) - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
143025 - MINHA CUNHADA E EU, O COMEÇO DE TUDO. - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
142416 - A BUCETA PELUDINHA DE MINHA TIA. - Categoria: Incesto - Votos: 21
142062 - FODI MINHA PRIMA NA NOITE DE NATAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
141863 - O CUZINHO GOSTOSO DE DONA LÉIA - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
141556 - MINHA PRIMEIRA VEZ - Categoria: Heterosexual - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil professor43
professor43

Nome do conto:
DONA LÉIA A COROA DELICIOSA

Codigo do conto:
141792

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
23/07/2019

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
3