FODI MINHA PRIMA NA NOITE DE NATAL

Olá amigos, estou aqui novamente para narrar mais uma de minhas experiências.
Desde minha adolescência eu tinha um certo envolvimento com minha prima Fabiana, sempre nos amassávamos, nos beijávamos , rolava mão naquilo aquilo na mão e muito sexo oral de ambas as partes, porém nunca havíamos transado. Primeiro que ela ainda era virgem e não queria liberar logo e também porque sempre algo acontecia e nos atrapalhava. Fabiana era uma deliciosa loirinha, seios já grandes, bunda grande, coxas grossas e uma maravilhosa bucetinha rosadinha com raríssimos pelos.
Pois bem, tudo aconteceu na véspera do natal de 1995, eu acabara de completar 20 anos e minha prima agora com 18, já estava namorando e a vadia acabou liberando o cabaço para o namorado que hoje é seu marido.
Nesse dia iríamos nos reunir em nossa casa mesmo, minha namorada na época que hoje é minha esposa ficou de ir para minha casa por volta das 10 da noite e alguns dos outros parentes também ficaram de chegar por volta de 9 horas.
Por volta de 6 da tarde, minha mãe se arrumou e junto com minha tia Mãe de Fabiana foram para a igreja, eu fiquei sozinho ouvindo música e tomando cerveja. Passado uns vinte minutos que minha mãe havia saído, minha prima Fabiana chegou em casa, estava uma delícia com uma curtinha saia branca jeans que destacava suas belas coxas, blusinha verde de botão que deixava seus lindos seios quase a mostra. Ao olhar para ela foi inevitável, meu pau subiu na hora. Fabiana percebeu e me chamou de safado, respondi que ela queria me matar daquele jeito. Perguntei sobre seu namorado, ela respondeu que ele passaria a noite com a família dele, chamei ele de corno e disse que não poderia deixar uma delícia daquelas sozinha. Fabiana sorriu e falou que eu realmente não tinha jeito. Então sem fazer de rogado me aproximei dela e agarrando a por trás, comecei a beijar seu pescoço e alisar seus seios, ela tentou se fazer de difícil dizendo que não podíamos pois ela agora namorava, porém quando a beijei ela se entregou totalmente. Comecei a beijar seu pescoço novamente, alisar seu corpo todo, o seu cheiro delicioso de fêmea safada e com tesão me deixava louco. Fechei a porta, levei a para o quarto e jogando a na cama comecei a despi la totalmente deixando a somente de calcinha, uma minúscula calcinha branca por sinal. Continuei beijando a, e fui descendo até sua virilha, dei beijos carinhosos e tirando sua calcinha caí de boca naquela buceta toda melada já de tesão. Fabiana gemia, rebolava em minha boca, me chamava de primo safado e que aquilo era para ter acontecido muito antes.
Quando percebi que ela estava quase gozando parei de chupa la e na posição de mamãe e papai mesmo fui empurrando minha rola bem lentamente em sua bucetinha que aos poucos foi engolindo meu pau, pois mesmo ela ainda não tendo dado tantas vezes sua buceta estava tão melada que não foi tão difícil meter. Comecei a meter bem lentamente, beijando a, sugando seus seios, chamando a de safada, priminha gostosa e puta. Fabiana rebolava, gemia e começou a pedir mais forte. Joguei suas pernas em meus ombros e comecei a socar forte, minha prima começou a entrar em transe não sabia mais o que falava, eu socava sem dó que chegava a balançar a cama e quase quebrar. Fabiana começou a apertar minha cabeça com as pernas e num gritinho rouco gozou intensamente em meu pau. Continuei a socar dessa vez mais lentamente e quando ela se recompôs coloquei a de quatro e comecei a socar novamente em sua buceta imensamente molhada, dava pra ver seu gozo escorrendo pelas coxas. Aos poucos fui aumentando o ritmo, Fabiana rebolando, gemendo, comecei a puxar seus cabelos, dar leves tapas em sua bunda. Fabiana então começou a xingar e dizer:- Isso primo, me fode, me arromba mais, me come gostoso.
Eu dizia: Isso vadia, cadela safada, vou encher sua buceta de porra!
- Fode mesmo, enche ela de porra, se eu engravidar o corno assume.
Comecei a socar mais forte e apertando a forte, gozei intensamente em sua buceta.
Continuei socando por mais alguns minutos até meu pau amolecer e sair de sua buceta junto com um monte de porra que sujou tudo o chão.
Fabiana então se levantou e foi ao banheiro se limpar. Quando voltou e se recompôs, começou a me beijar e falar que tinha sido maravilhosa nossa transa, que deveria ter dado pra mim antes. Falei que sim e brincando disse que ela tinha me traído ao dar a buceta pra outro primeiro. Ela então sorrindo disse que no futuro deixaria tirar o cabaço de seu cuzinho que ainda era virgem, falei que não via a hora disso acontecer.
Olhamos no relógio era quase 8 da noite então fui tomar um banho, me arrumei e passamos aquela noite de natal como se nada tivesse acontecido entre nós.
Desse dia em diante comecei a transar com minha prima até ela se casar, numa dessas transas ela cumpriu a promessa e deixou tirar o cabacinho do seu cuzinho, foi a coisa mais maravilhosa. Após uns dois anos ela se casou, porém não deixou de ser vadia minha e até mesmo de outros. Mesmo ambos estando casados até hoje esporadicamente eu transo com Fabiana e nossas transas são sempre ótimas.
Espero que gostem de mais essa minha história e até o próximo.
Obs: as fotos são de minha prima atualmente.
Foto 1 do Conto erotico: FODI MINHA PRIMA NA NOITE DE NATAL

Foto 2 do Conto erotico: FODI MINHA PRIMA NA NOITE DE NATAL

Foto 3 do Conto erotico: FODI MINHA PRIMA NA NOITE DE NATAL


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pintaogrossao

pintaogrossao Comentou em 02/08/2019

Entrem em contato !! Bjsssssssssssssssssssssssssssss

foto perfil usuario

Comentou em 30/07/2019

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario jota2001

jota2001 Comentou em 29/07/2019

Gostei do conto. muito excitante!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


145343 - A FILHA DO PASTOR ( CRENTINHA SAFADA) - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
143025 - MINHA CUNHADA E EU, O COMEÇO DE TUDO. - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
142416 - A BUCETA PELUDINHA DE MINHA TIA. - Categoria: Incesto - Votos: 21
141863 - O CUZINHO GOSTOSO DE DONA LÉIA - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
141792 - DONA LÉIA A COROA DELICIOSA - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
141556 - MINHA PRIMEIRA VEZ - Categoria: Heterosexual - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil professor43
professor43

Nome do conto:
FODI MINHA PRIMA NA NOITE DE NATAL

Codigo do conto:
142062

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
29/07/2019

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
3