A FILHA DO PASTOR ( CRENTINHA SAFADA)

Olá meus amigos, estou aqui para narrar mais uma de minhas experiências.
Tudo começou dois anos após eu me casar. Na época a convite de minha sogra e também minha esposa, comecei a frequentar uma igreja junto com elas. Nessa época tudo ia ótimo em meu casamento, até minhas escapadas estavam estagnadas, pois no começo de casamento é assim mesmo, sexo quase todo dia!
Pois bem, conforme comecei a frequentar a igreja e a me envolver com alguns trabalhos de lá comecei a ter mais contato com uma das filhas do pastor. Miriam, era uma jovem de 19 aninhos, não era bonita de rosto, mas tinha um corpo maravilhoso, moreninha clara, cabelos compridos, belas pernas e coxas, seios grandes e durinhos, uma bundinha deliciosa e empinadinha. Apesar de sentir tesão nela, jamais imaginei rolar algo entre nós, porém como o pecado sempre atenta não teve jeito!
Algum tempo depois começaram alguns comentários maliciosos em relação à Miriam, de que ela saia com alguns homens casados da igreja. Aquilo me deu muito tesão em saber, e eu fiquei excitado imaginando se de repente não poderia rolar comigo também, batia algumas punhetas ou às vezes transava com minha esposa imaginando algo.
Alguns meses depois, como eu mexia com tecnologias e som, eu sempre montava as aparelhagens para o culto e então num sábado onde teve reunião com os membros, perguntaram se eu poderia ir no domingo mais cedo para montar o som, assenti afirmativamente e perguntei quem iria abrir a igreja, nos que o pastor disse que abriria. Então ficou combinado de eu chegar às três da tarde montar o som e depois voltar para casa e me arrumar para o culto da noite.
No domingo no horário marcado cheguei lá e após uns dez minutos chegou Miriam, estava uma delícia como sempre, uma sainha jeans, sandalinha baixa e uma blusinha roxa decotada. Perguntei sobre seu pai e ela disse que ele teve de ir à casa de um irmão e por isso não pode ir. Minha cabeça foi à milhão imaginando várias safadezas, mas sem sequer supor que poderia rolar algo.
Comecei a montar o som e Miriam sempre ao meu lado, eu por vezes disfarçadamente ou nem tanto olhava principalmente suas belas coxas grossas, Miriam percebeu um pouco e ao invés de esconder começou a levantar mais a sainha e eu pude ver até a cor de sua calcinha, rosinha.
Em determinado momento fui na parte de trás onde ficava os materiais de som buscar duas caixas, quando entrei Miriam entrou junto, percebi sua inquietação e ela a minha, meu pau já estava estufando a calça de tanta vontade agarra la e fode la muito. Peguei a primeira caixa e quando voltei para pegar a segunda ao entrar Miriam fechou a porta e disse: Eu sei que posso me arrepender disso, mas não estou aguentando mais! Não me fiz de inocente e então agarrei Miriam com força e comecei a beija la e alisa la como se estivesse no cio. Minhas mãos percorriam seu corpo todo, e ela alisava meu pau por cima da calca mesmo. Sem perder tempo, ergui sua blusinha e seu sutiã e comecei a sugar aqueles deliciosos seios, Miriam começou a gemer dizendo que estava gostoso. Eu sugava forte, apertava sua bunda e alisava sua buceta que já estava molhadinha de tesão. Sem nada dizer ela se abaixou e colocando meu pau para fora começou a chupar meu pau deliciosamente, dizendo que fazia tempo que queria aquilo, eu respondia que também. Após alguns minutos me chupando, pedi pra ela parar e colocando a sentada em uma mesa, tirei sua calcinha e comecei a sugar sua buceta quase sem pelos de uma forma que Miriam começou a gemer e rebolar em minha língua. Ela dizia que aquilo era muito gostoso e que só tinha sido chupada uma vez. Comecei a sugar mais forte e quando percebi que ela estava quase gozando parei e virando ela de quatro só erguendo sua sainha comecei a empurrar em sua buceta que engoliu meu pau sem dificuldades. No começo ela estava empinadinha e eu socando forte, batendo em sua bunda, puxando seus cabelos, chamando a de putinha, cadela, safada. Ela gemia e dizia que era tudo aquilo e muito mais. Após um tempo fodendo a empinadinha, ela se debruçou na mesa e eu continuei socando cada vez mais forte. Miriam não se aguentou e se segurando pra não gritar, gozou intensamente gemendo alto. Miriam então se virou e sentou na mesa e eu enfiei novamente em sua bucetinha deliciosa, comecei a foder lentamente, sugando seus seios por vezes e também beijando a. Miriam começou a falar safadezas como: Vai safado, cachorro, soca na minha buceta, enche ela de porra gostoso, me fode. Aquilo me deixou mais louco de tesão e então beijando a, acabei gozando fartamente em sua buceta.
Aos poucos meu pau foi ficando mole e saindo de sua buceta, um monte de porra começou a vazar de sua buceta que melou a mesa e suas coxas.
Miriam se levantou e foi ao banheiro se limpar, me recompus também e quando ela voltou limpou a mesa. Nos beijamos calorosamente e voltamos pra terminar de arrumar as coisas. Conversamos bastante e mesmo sabendo que aquilo não deveria ter ocorrido falamos que tinha sido ótimo e que sempre que desse poderíamos fazer mais.
Saí de lá, fui em casa, tomei um banho e a noite minha esposa, minha sogra e eu fomos ao culto. Durante o culto eu não conseguia parar de lembrar do que tinha acontecido, principalmente quando olhava para Miriam que estava uma delícia como sempre.
Transei com Miriam durante um ano e meio mais ou menos, então por motivos diversos acabei saindo da igreja. Logo em seguida descobriram que um outro membro casado estava saindo com ela e deu muito problema. (Ainda bem que não foi comigo). Após isso Miriam também saiu da igreja, e foi morar com uma tia no interior. Hoje depois de alguns anos ainda temos contato por redes sociais. Ela se casou, tem um filho, mas continua a mesma putinha. Sempre que pode me envia fotos nuas, ou grava vídeos se tocando e falando que ainda tem saudades de nosso sexo safado. Pena que nunca mais rolou, mas o tempo que durou foi ótimo.
Espero que gostem e até o próximo conto.
Foto 1 do Conto erotico: A FILHA DO PASTOR ( CRENTINHA SAFADA)

Foto 2 do Conto erotico: A FILHA DO PASTOR ( CRENTINHA SAFADA)

Foto 3 do Conto erotico: A FILHA DO PASTOR ( CRENTINHA SAFADA)

Foto 4 do Conto erotico: A FILHA DO PASTOR ( CRENTINHA SAFADA)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


143025 - MINHA CUNHADA E EU, O COMEÇO DE TUDO. - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
142416 - A BUCETA PELUDINHA DE MINHA TIA. - Categoria: Incesto - Votos: 21
142062 - FODI MINHA PRIMA NA NOITE DE NATAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
141863 - O CUZINHO GOSTOSO DE DONA LÉIA - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
141792 - DONA LÉIA A COROA DELICIOSA - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
141556 - MINHA PRIMEIRA VEZ - Categoria: Heterosexual - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil professor43
professor43

Nome do conto:
A FILHA DO PASTOR ( CRENTINHA SAFADA)

Codigo do conto:
145343

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
04/10/2019

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
4