Meu primeiro conto/relato, quem quiser saber mais de mim é só entrar no meu perfil.
Escreverei sempre relatos reais, sem seguir uma ordem cronológica.
Hoje resolvi contar uma transa gostosa na piscina do hotel.
Namorava já há um bom tempo, viajava a trabalho para o interior do Estado nos finais de semana a trabalho, às vezes ela viajava comigo... Como esse era uma cidade legal, hotel legal com piscina ela resolveu me acompanhar.
No sábado, após trabalhar normalmente, fomos jantar e conversando falamos:
Eu: Podíamos curtir uma piscina agora a noite...
Ela: Mas não está fechada?
Eu: Quem vai saber? Trocamos de roupa e pegamos o elevador...
Ela: Será? Invadir assim...
Pedimos a conta e voltamos. Chegamos no quarto, coloquei sunga e ela havia levado um maiô. Roupa por cima e pegamos o elevador rumo ao último andar, onde ficava a piscina. Entramos e começamos a curtir. Os beijos foram ficando mais quentes e de repente estava tentando tirar seu maiô, desafiando ela a nadar nua.
Ela negou, mas as brincadeiras continuaram... Logo estávamos nos pegando, ela com a mão no meu pau e eu dedilhando sua buceta puxando o maiô para o lado.
Puxei um seio pra fora e mamei gostoso sem deixar de seguir as carícias... Não aguentando mais a penetrei de pé, segurando suas pernas abertas e a água batendo. Depois de um tempo a virei e de costas penetrei de novo, comendo aquela buceta deliciosa, jogando água pra todo lado.
Ela muito excitada me pediu pra comer seu cuzinho (algo que ela não dá com muita frequência, acho que era muito tesão pelo perigo) mas na piscina, sem lubrificação não deu.
Segui bombando forte até que gozamos. Curtimos um pouco mais e descemos para o quarto onde iniciamos tudo de novo.....
Foi legal adrenalina de pensar que podíamos ser pegos, e pensei também no que faria se aparecesse um responsável do hotel...