Nessa época estava solteiro e resolvi fazer um perfil naqueles aplicativos de relacionamento. Nunca gostei muito, mas acabou me rendendo algumas poucas boas histórias e uma delas que passo a narrar aqui.
Sempre gostei de mulheres safadas, por isso o perfil dela logo me chamou a atenção: casada, com uma foto de longe e outras que mostrava um pouco do corpo sem mostrar o rosto. Obviamente dei um like e um tempo depois… Match!
Começamos a conversar e um pouco de tempo depois trocamos WhatsApp.
Ela era casada, marido não sabia mas ela tinha umas escapadas frequentes. Fomos ficando íntimos, trocávamos segredos e nudes (claro…hehehehe) e os dois com muito tesão, loucos pra nos vermos. Um detalhe: ela morava numa cidade litorânea a quase 200km de Porto Alegre.
Nossas conversas duraram meses, ela me contava dos casos dela e eu minhas aventuras de solteiro, com muitos nudes e “homenagens” mútuas… rsrsrsrs
Até que ela me disse que viria a uma cidade da grande Porto Alegre visitar a mãe. Era a oportunidade perfeita! A parte difícil é que viria com o marido e o filho dele de 7 anos.
Pedi pra ela dar um jeito e me encontrar pelo menos uma vez e numa tarde ela me escreve que estava no Iguatemi somente com o menino…. Trabalho próximo a esse shopping e disse que passaria lá para encontrá-la.
Ela largou o moleque naqueles locais de brincar, que se paga por hora e foi ao meu encontro.
Cheguei antes, fiquei esperando ela no local combinado dentro do shopping e vejo ela chegando de vestido curto solto e um decote generoso mostrando seios bem grandes. Estava linda e muito sexy, mesmo sem ter saído de casa contando com esse encontro.
Nos cumprimentamos timidamente e a convidei para irmos “conversar” melhor no meu carro que estava no estacionamento do shopping, estrategicamente estacionado de frente pra parede no final, bem em um canto… rsrsrsrs
Chegando lá, me disse que não podia demorar, estava com o menino e tal…
Naquele momento nos olhamos, sorrimos e os dois queriam muito e logo nos beijamos. Os beijos eram intensos, as mãos percorriam todo corpo… ela de vestido foi fácil de sentir sua excitação e lubrificação com nossos beijos e carícias. Ela era muito safada e decidida e em minutos colocava meu pau pra fora e massageava com muita desenvoltura. Beijei o pescoço, coloquei os seios pra fora do decote e chupava os mamilos mas meus dedos seguiam dedilhando sua buceta ensopada…. Uma loucura dentro daquele carro em uma tarde de um dia de semana, em pleno dezembro….
Ela louca de tesão se abaixa e começa um boquete maravilhoso, ficando meio de lado, com a bunda meio fora do banco, me deixando espaço para brincar com sua bucetinha e cuzinho… Por um momento ouvimos um alarme de carro, paramos e logo que a pessoa entrou, ela caiu de boca novamente.
Chupava muito bem, sem dúvidas um dos melhores boquetes que já recebi na vida… Avisei que iria gozar e ela disse:
“Goza, goza tudo na minha boquinha…”
Gozei, gozei muito e ela engoliu tudinho… deixou tudo limpinho, inclusive aquela mistura de babinha com porra que ela tinha no queixo. Se ajeitou e me disse que tinha que ir, nos beijamos mais um pouco e ela desceu do carro rebolando e voltando pra dentro do shopping.
Eu rindo sozinho, relaxado depois de uma ótima gozada, ainda sentindo o cheiro dela nos meus dedos fui embora satisfeito.
Nos falamos algumas vezes depois mas não conseguimos nos encontrar mais, depois veio a pandemia e perdemos contato.
Mas me contou que o corninho a buscou no shopping e ela muito “experiente” comeu um sorvete antes dele chegar pra tirar o gosto e cheiro da boca… rsrsrsrsrs
Delicinha, pena que só foi oral. A imaginação foi longe, achando que vocês tinham metido no carro mesmo…hahaha
Delicinha, pena que só foi oral. A imaginação foi longe, achando que vocês tinham metido no carro mesmo…hahaha