Já fui algumas vezes a casas de swing (Porto Alegre e região tem várias), gosto muito de frequentar esses locais sozinhos (é mais fácil de se aproximar dos casais do que com outros solteiros junto, facilita a observação do ambiente e sempre faço “amizades” Rsrsrsrsrsrs) e numa dessas idas é que se passa a história.
Quem conhece essas casas sabe, elas tem mais ou menos um padrão. Pista de dança com pole dance, mesas e cadeiras na volta, um corredor que leva pra quartos individuais e uma ou mais camas grandes em espaços abertos que ocorre as orgias.
Estava nessa casa, curtindo a festa, passando pelo segundo andar (onde tinham quartos e uma cama grande) quando vindo de encontro a mim vejo um casal.
Ela uma morena baixinha, vestido colado, peitos siliconados, coxas grossas e uma bunda maravilhosa.
Ele também moreno, magro, alto e bem normal.
Nos cruzamos e claro que fiquei olhando pra ela, eles me olharam e foram na direção de um dos quartos que havia porta. Eu viro vou até a entrada bem rápido e pergunto se poderia entrar junto (importante parêntesis: os homens solteiros nessas casas são muito sem noção e educação, estragam a festa).
Mas voltando... rsrsrrsrs
Ela se apressa em dizer que não, mas ele olha pra ela e diz:
- Amor deixa, só olhar...
E me olha com aquela cara perguntando se concordo.
- Claro, posso só olhar.... Digo imaginando que seria delicioso assistir aquela morena maravilhosa transando e dando um show particular para mim.
Eles fecham a porta e começam a se pegar, beijos quentes e logo ele puxa o vestido tomara que caia na direção da barriga, mostrando os belos seios siliconados dela e cai de boca... Ela gemendo baixinho e eu só de longe assistindo.
Ele empurra ela pra cama, ela deita e quando ele sobe o vestido, aparece uma calcinha preta minúscula que ele puxa para o lado e começa a chupa-la. Nesse momento ela deitada, cabeça rodada ora fecha os olhos ora abre e fica me olhando ali, ao longe, massageando meu pau ainda por cima da calça.
Em dado momento o namorado olha para mim e pergunto mostrando o botão da calça:
- Posso?
Ele acena com a cabeça, eu abro minha calça e deixo cair ao chão com a cueca box preta junto. Começo a me tocar, batendo uma lentamente, olhando aquela morena maravilhosa com o vestido todo enrugado na barriga e a essa altura já sem a calcinha... nua... gemendo e as vezes me olhando, ainda meio tímida.
Quando ele a penetra, eu com o pau muito duro em minha mão vou me aproximando aos poucos.... Devido a posição deles (ela de frango assado, pescoço rodado pro meu lado), meu pau já estava a centímetros da boca dela e o namorado diz pra ela:
- chupa, amor...
Para minha sorte ela obedece na hora e começa a chupar enquanto ele começa a comê-la com mais força e tesão.
Ele não aguenta muito tempo e goza (talvez por ela ter se soltado comigo). Então ele pergunta pra ela:
- Quer dar pra ele?
Ela responde ainda com meu pau na boca, meio tímida:
- Uhum....
Eu coloco uma camisinha, ela fica de quatro com ele sentado à frente dela e começo a penetra-la com toda a vontade e vigor.... ela geme, abafado pelo pau do namorado que ela coloca na boca.
Nesse momento ele fica falando coisas pra ela....
- Isso, chupa... tá gostando de dar pra ele amor? Tá gostoso? Sua putinha... Vadia....
Ela segue levando varada e monossilábica:
- Uhum
Depois de um tempo nessa posição gozo fartamente no preservativo, ele não chega a gozar na boquinha dela mas todos estavam satisfeitos... Acredito até que fizeram mais do que haviam planejado.
Conversamos um pouco, agradeço por terem me deixado “olhar”, caímos na gargalhada.
Depois saímos do quarto e nos despedimos.
Uma das mulheres mais lindas e gostosas que eu já vi e tive o prazer de estar nesse tipo de festa.
Espero que tenham gostado e gozado... rarsrrsrrsrsr
Quando eu for com meu marido numa casa dessas, vai ser também ¨só para olhar¨. Mas, dependendo de quem aparecer, aí... Ótimo conto, votei. Venha dar uma comentada nos meus também. Beijos.
Que delícia… Só fui uma vez e ainda não sabia os códigos. Qualquer dia vou contar essa história.
muito bom. quem frequenta sabe como o tesão aumenta.
Ficamos imaginando você aqui com a gente...
Fiquei imaginando o que sentia esse casal. Nós também, na primeira vez, fomos a uma casa dessas só para ¨olhar¨. Porém, foi onde pela primeira vez, outro homem comeu a minha esposa. Venha ler como foi e gratos pela visita e comentário no nosso. Abs.
Bem excitante essa aventura na casa de swing. Uma das coisas que eu quero ainda fazer. Votei.
muito bom...
muito bom votado
delicia de conto
Huuuuummmm delícia de conto votadissimo, leia meu último conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela e Carlos
Tesao de conto. Votado