Venho narrar mais uma história vivida e muito bem aproveitada por mim, que adoro um sexo em locais diferentes e exibicionismo.
Esse relato faz uns 2 anos ou menos, foi com minha atual namorada, uma morena estilo gostosona (coxas grandes, bunda grande, seios siliconados).
Estávamos em uma festa em Porto Alegre, bebemos e dançamos muito, nos divertindo e obviamente nos provocando bastante. Ela vestia um vestido colado ao corpo sem sutiã e uma calcinha com transparências e fio dental, o que a deixava muito gostosa e provocante.
Já após algumas cervejas, a desafiei a ir ao banheiro e tirar a calcinha, ela não respondeu, apenas deu um sorrisinho safado e saiu....
Na volta, chega próximo a mim e pede minha mão - já imaginava o que estaria ali - sim, sua calcinha!
Seguimos dançando e nos provocando, comigo dizendo ao pé do ouvido dela como ela era safada de estar ali sem calcinha e etc.
Ela dançava rebolando no meu pau, ora roçava a mão "sem querer" pra me deixar com ele ainda mais duro.
Não aguentando mais, saímos da festa e já no carro abro meu zíper e coloco o pau pra fora. Ela, bem safada do jeito que eu gosto, já fica de quatro no banco do carona e começa a mamar enquanto eu dirijo pela cidade quase vazia no meio da madrugada.
Não sei dizer o que me excitava mais, se era o delicioso boquete que recebia ou vê-la de rabo para cima bem na janela, que qualquer um que passasse poderia ver.
Chegando mais perto de casa, lembrei que uma vez ela havia dito que gostaria de transar em uma praça, então parei o carro em uma que não tinha grande iluminação, mas com vários prédios enormes em volta, ela me olhou e eu disse:
- Desce...
Quando ela abriu a porta do carro, eu falei:
- Nua.
Ela mais uma vez só sorriu, tirou o vestido e foi... eu tirei minha camiseta e fui ao encontro dela...
Nos escoramos em uma árvore e a penetrei com força, ela de costas, de uma vez só, já estávamos bem lubrificados... ficamos metendo de pé, como dois animais, no meio da praça... segurando ela pelo seio e pela cintura, segui metendo até chegar ao orgasmo e despejar toda minha porra dentro daquela bucetinha deliciosa que tanto me provocou.
Voltamos para o carro e para casa realizados, sem saber se alguém nos prédios assistiu essa pequena aventura... rsrsrsrsrsrrsrs
Gostoso ver. Gostoso fazer .
Amo essas aventuras, tenho muitas assim, quem sabe um dia conto. rsrs mt bom