sou de uma cidade do interior do rio, mas fui pra capital estudar e cresci na beira da praia, na cultura do biquini, se deixar passo o dia todo de biquini, em casa, na rua, na praia, na farmacia... e como sou bem gostosinha e chamo muita atenção, acabei tomando gosto e as vezes faço uma coisinha aqui e outra ali e ja realizei muita fantasia, nesses poucos anos que to mais ligada no que me dá tesão.
A gente que é mulher passa muito tempo só dando. eu adoro dar, não me entendam mal, mas a gente tem mais é que decidir as paradas e se entregar as nossas fantasias, que nem vocês, homens, que a gente tanto ama e que tanto tesão dão pra gente.
eu gosto de homens. gosto de pau. é só uma preferência, mas eu gosto muuuito e recentemente to começando a gostar de mais de um.
não consigo interagir com os dois ainda, fico só imaginando, querendo entrar em ação, mas ja deixo outro cara aproximar quando to transando com alguém, deixo ver, já rolou um monte de situações gostosas. só de lembrar já to molhada.
vou começar a contar pequenos continhos pra vcs, contos de taras que realizei nos ultimos dois anos. tem conto com meu ex namorado, porque a gente trepava muito, viajava muito, a gente gostava das mesmas coisas, mas ele se mudou do país e precisamos nos separar. ate hoje temos saudade, mas a vida segue.
nos ultimos ano e 8 meses to solteira e viajando muito, meio perdida, eu confesso, mudando e sem lugar, achando o rio horrivel, vou atras do que me excita.
Sou carioquissima, gostosa, negra com a pele clara, bem bonita e sensual, uns peitos grandes e gostosos de pegar. dá pra ver que é bom de pegar e de lamber.
a minha barriga é bem bonita, com pelinhos dourados de sol constante.
a bunda e as pernas não são grandes mas são durinhas porque ando de patins desde sempre e então tenho um corpo beeem gostoso.
cabelo eu deixo grande nos ultimos tempos, pros caras pegarem e puxarem que eu adoro um sexo forte. adoro que me peguem firme na hora de me comer.
acabei de chegar em casa de uma viagem inesquecível pra floripa e to aqui vendo as fotos e lembrando das situações deliciosas que criei. é isso, eu crio umas situações que me deixa loca de tesão. as vezes para aí, as vezes eu vou até o fim.
hoje mesmo, de manhã, ultima manhã em floripa, antes de pegar o voo, fui despedir do mar em frente a barraca onde tomei agua de coco e cerveja todos os dias. eu sabia que o gatinho que eu vi todo dia ia estar la e eu sabia que hoje a namorada dele não ia estar na praia. quando a gente se viu a primeira vez a sensação foi a de um magnetismo, um imã, algo tão forte que a namorada sentiu tb. fez ela ir embora, mas naquele dia não rolou nada, nunca rolou e a vontade ficou.
fui pra praia de biquini cortininha. já tava queimada, com marquinha dos oito dias de praia e sol forte. coloquei o menor biquini, cor de rosa, de cortininha, com forro bem fininho e calcinha fio dental, de lacinho.
levei na bolsa pequena só um vestido de seda preto, um oculos de sol pendurado numa cordinha , o celular e dinheiro. mais nada.
cheguei de biquini, quando ele me viu vindo sentou na cadeira de frente e ficou me esperando aproximar.
quando cheguei meu peito batia na altura dos olhos dele e ele não tinha porque disfarçar o tesão. olhou os meus peitos, olhou minha boca, olhou meu olho, meu cabelo, olhou minha barriga, olhou bem para minha buceta e de novo pro meu olho e perguntou: é hoje?
é hoje. - eu respondi.
sabia que ele tava falando da viagem de volta, mas adorei o jeito que ele perguntou. logo pensei, é hoje que te pego nesse mar gostoso, debaixo desse sol quente.
pedi pra deixar a bolsa na barraca com ele, e ja coloquei atras do balcão.
tinha visto ele tres dis antes e depois era uma ajudante. perguntei o que foi e ele disse que tinha terminado com a namorada e ela foi pra outra cidade.
por dentro eu sorri mas fiz aquela de amiga e ofereci o ombro amigo, aquele colinho de biqquini dentro do mar.
Falei vem cá dentro do mar pra eu te dar um colinho antes de ir.
Ele riu de lado e falou - enquanto levantava pra atender uma cliente - se eu entrar ali com vc eu que vou te colocar no meu colinho. falou com um sorriso supersafado e entrou no balcão de costas.
fiquei morrendo de tesão e fui entrar no mar. ele ficou me olhando rebolar em direção ao mar.
era cedinho, tinha pouca gente na praia. assim que terminou de atender vi de dentro do mar que ele tirava a camisa e assobiava pra um amigo da barraca do lado atender e depois ele cuidava da barraca dele por pelo menos uma hora. trocavam intervalos assim.
ele entrou no mar pulando, dando um mergulho incrivel e veio parar do meu lado, soltando borbolhas pelas minhas pernas e subindo ate minha virilha e umbigo. veio parar na minha frente e me beijou com vontade. não disse nada, ele sabia e eu também.
beijamos sem parar por pelo menos uns 20 minutos, o pau dele latejava, eu apertava com força e enquanto sentia o pau dele latejar e babar, sentia minha buceta contrair de tesão e fcar toda molhada. de repente ele enfiou os dois dedos de uma vez dentro de mim e arrancou um gemido alto.
um jovem cabeludo meio timido tava ao lado e logo tratou de abaixar ainda mais dentro da agua, como se a gente pudesse ver o pau duro dele la embaixo.
entregando o tesão, fingiu frio e levantou, não dando conta de estar junto ali, assistindo aquela sarrada que a gente tava dando no mar, pertinho dele.
lamentei porque ia achar gostoso um nerd que so ve sexo pelo computdor ver um peitinho ao vivo dentro do mar. ia mostrar pra ele que gostoso é o meu peitinho com a marquinha de dias de praia em floripa. acho que ele ficou meio apavorado.
a gente se comia, se beijava com tanto tesão, com tanto prazer, era tão gostoso o encaixe e tão esperado aquele encontro, a gente sabia que ia durar só algumas horas, porque dali ha 8 horas eu pegaria o transporte que me levaria ao aeroporto e eu naõ voltaria tão cedo....
então a gente se devorou.
ele me olhava como se eu fosse uma divindade, ele abria as cortininhas do meu biquini, como quem passou dias pensando nisso, olhando meus peitos antes de cair de boca neles, ele passava a mão como quem não acredita, e lambe, e beija, e me beija, e morde, e chupa, chupa, lambe meu pescoço, beija minha boca com força, a lingua envolve a minha enquanto as duas maos me pegam inteira, e os dedos entram e saem, e ele pega meu cabelo com vontade, vira meu rosto, morde meu pescoço enquanto me vira e coloca o pau duro no meio da minha bunda, enquanto desamarra o lacinho.
penso que ele vai por na minha bunda, mas ele me inclina, passando a mao nas minhas costas, ele passa o dedo na minha buceta, ele enfia o dedo , enfia mais um, ele tira e soca com força o pau de uma vez ate la no fundo e eu solto um gemido imenso.
e ele soca e fodas, fodas o ajudante dele que a essa horala de longe na barraca bate uma punheta chocado com a cena de sexo explicito antes das 8h da manha, dentro do mar. ele me bota no colinho dele e mete e aperta meus peitos que pulam de alegria a cada metida com força.
ele segura meu cabelo e morde minha nuca enquanto fala palavras acidas dentro do ouvido. a voz me excita e eu gozo. aperto o pau dele e peço que goze fora, ele tira e goza dentro da agua, geme alto e solta um grito!
a gente ri alto e se beija loucamente.
passamos mais seis horas juntos, transando.
(continua...)
Adorei! Mas posta uma foto sua!?
delicia de conto
Muito bom.
Deliciaaaa adorei, Florianópolis e tudo de bom