E ja falei tambem que sou meio apaixonadinha com um garçom do café, não falei? Já falei tbem que tô só de biquíni e short e que meu peitinho tá duro de frio nesse ar condicionado, lembram?
Tô eu publicando o conto de Floripa aqui, felizona, me ajeitando pra pagar a conta e ir pra Prainha e ele senta na mesa de trás e vê meu celular e lê em voz alta.
- Despedida em Floripa? Livinha safadinha? Que isso, Lívia? S i que vc chegou hj de la, que isso aí me conta, Ah não!
Eu dou um pulo, mistura de tesão e susto, meu coração dispara e eu logo saio fora
- sei de nada não, conteúdo adulto, vai saber - morrendo de rir
- menina menina, sempre soube que vc era diferente, deixa eu ver isso aí?
Alguns de vcs que me acompanham de outras histórias já sabem que escrevo aqui direto, não salvo texto, escrevo direto no site e então só tem jeito de ver se eu acessar minha conta.
Ele falou que ia buscar minha conta mas que ele tava indo embora em meia hora, saia 14h e queria que eu explicasse essa história. Ficou interessado.
Falei
- então vamos fazer um trato, eu te espero meia hora no carro e nós vamos juntos pra Prainha e lá eu deixo vc ler o que tava escrito na tela do celular. Mas não vou falar nada. Feito?
Ele até ajeitou a pica dentro da calça.
É um gatinho delicioso, carioca legitimo.gwnte sério, amei os gatinhos de Floripa e já dei uma rodadinha pelo Brasil mas nada se compara ao homem carioca. Pelo amor de Deus. Que pegada.
E eu sabia que o Betinho tinha pegada. Ele é moreno de dread e sorriso grande.
Amo a boca dele e sou louca pra beijar.
A gente junça teve oportunidade.
Não falei pra vcs que eu crio oportunidade?
Meu lema é quem sabe faz a hora meus amores.
Nesse exato momento eu tô aqui na Prainha com ele. Vou passar o telefone pra ele agora.
Tô fazendo de conta que tô respondendo uma parada meio seria do trabalho e outra da faculdade mas na real tô escrevendo isso pra vcs.
O biquini preto tá com brilhando, molhado, de tão melada que eu tô.
O sol bate e reflete aquele molhadinho bem localizado.
Quando a gente tá depiladinha ainda fica mais bonita essa cena.
Já disse que vcs tem que imaginar. Imaginaram?
Muito tesão só de pensar. Ele tá aqui do meu lado, na cadeira de praia do lado da minha, olhando de vez em quando a minha buceta.
Acho que tá se perguntando se é isso mesmo que ele tá pensando, se tá molhada de tesão...
Meu deus, ele pensou, meu pau vai explodir...
Passei o telefone pra ele, com minha conta aberta , mensagens, contos, tudo a mostra. entreguei o celular e fui dar um mergulho, correndo, um misto de vergonha e excitação.
fui rebolando, rindo, meio correndo e ele pegou meu telefone com muita vontade de saber o que tava escrito ali.
Vocês imaginam um cara que eu tenho o maior tesão na minha frente, de bermuda na Prainha, lendo meus contos...! quase surtei.
fui dar uma refrescada. tava meio ansiosa porque ele poderia não gostar, não sei se todo homem curte mulher assim, que fala do que gosta e o que quer e ainda escreve excitando outros homens e mulheres... mas é isso... o mudo precisa aceitar e o risco ta sempre presente. eu gosto ne, paciência ;)
Quando voltei, meio de longe ainda, saindo do mar toda molhada, bico do peito durinho no mini biquini de cortininha. Perguntei:
- e aí? curtindo?
Ele tava de oculos escuros e bermuda, sem camisa, corpo escultural, de carioca praieiro, bem douradinho e durinho, malhado sem ser marombado, sabem? delicia. primeira vez que via ele sem camisa e era a primeira vez que ele me via sem shortinho. apesar de não ser apropriado, vou sempre a cafeteria de biquini e short.
parei do lado dele pra ver onde ele tava na leitura e ele logo me pegou e me sentou no colo dele
- vem cá, ler comigo. super gostoso o jeito que me pegou, respeitoso e ao mesmo tempo firme.
sentei só numa perna dele, de forma que a perna dele ficasse no meio das minhas pernas e o pau dele na lateral direita da minha bunda.
senti o pau duraço e encostei meu corpo no dele, deitando por cima dele. era uma espreguiçadeira de madeira e então a gente tinha firmeza e ao mesmo tempo conforto. fiquei ali deitadinha no colinho dele que é meu jeito preferido de sarrar, no colo. gente, que gostoso que é um colinho. o pau duro na bunda, na bucetinha, como a gente quiser o peito e a boca ao alcance do parceiro... amo!
ele passou o braço esquerdo na minha cintura e deixou a mao no meu quadril, passando a mao na minha coxa, lateral da bunda, na minha barriga e virilha.
amei porque ele não foi direto ao ponto. ficou passando a mao devagarzinho equanto ao mesmo tempo me abraçava forte, o pau cada vez mais duro e eu lendo com ele. já estava no final do segundo conto e logo ia ver a parte que falava dele, que vergonha!!!! que tesão!!!!
quando ele começou a ler o ultimo conto eu comecei a rir e ele tambem. ele tem um jeito safado que gosto demais, experiente, não assusta com muita coisa e tb não é daqueles depravado que coloca mulher em risco d verdade, esse tipo de cara eu percebo facil, não sei dizer como, uma intuição de quem vive na beira do limite....
quando chegou na parte que comento sobre ele, ele falou, no meu ouvidinho:
- quer dizer que vc coloca esse biquininho e não coloca roupa por cima é pra me provocar, sua safada?! sabe quantas vezes ja bati punheta pra vc naquela cafeteria? e quando vc cisma de levantar e ir ver os livros que tão lá embaixo na estante, abaixando esse rabo bem na minha frente...? eu passo mal!!! algo em mim sabia que era de proposito que vc fazia isso. vc já reparou meu pau duro?
- mil vezes e eu amo - respondi baixinho também no ouvido dele
ele me encaixou no colo dele de um jeito muuuuuito gostoso, minha buceta ficou em cima do pau duro dele.
a gente tava num quiosque meio cheio pra uma segunda feira, mas ele entendeu também que eu gosto quando tem umas pessoas perto rsrs
a mão que tava passando devagarzinho começou a me apalpar com força e tesão, ele veio subindo pela minha barriga ate os peitos, levantou a minha cortininha e olhou por dentro os biquinho do meu peito, que era a unica coisa que meu biquini tampava, passou o dedo e voltou com o biquini pro lugar arrumando com muito cuidado, passando a mao por cima, gemendo no meu ouvido
- você é muuuito gostosa, vc sabe disso, não sabe?
- sei
e me beijou com força e desejo,de um jeito tão gostoso, meio lento e forte. ele tem uma boca grande, maior que a minha então ele me engole e eu amo.
perdeu o pudor e apertou meu peito com força beijando minha boca e me apertando junto do pau duro dele.
que gostoso, gente.
o sol tava gostoso, era umas 16h e as pessoas que estavam por la já começaram a se arrumar pra ir embora e eu la, no colo dele, beijando e tomando capirinha.
tomamos várias, até perdi a conta. se o menino da barraca não fosse meu amigo, eu tava perdida, porque eu me jogo sempre que vou la.
quando levantei ele deu de cara com minha bunda e falou ato
- que bunda gostosa, vem cá
e deu uma mordida
dei um gritinho bem gostoso, os caras da mesa do lado notaram nossa presença. não tinham visto porque tavam olhando o mar e umas moças deitadas, tomando sol de costas. agora eram só os dois, o mar, um casal mais velho com um filho jovem e uma menina de uns 9 anos que tava atrapalhando to-do o role.
tenho imenso respeito por crianças e por pessoas que não estão preparadas para vivenciar essas experiencias, como pessoas com deficiencia mental.... nunca faço nada com nenhum deles perto. Pra minha sorte a familia logo entrou no restaurante para comerem e só ficou o jovem gatinho ali perto.
ele me viu logo que cheguei e não conseguia tirar o olho de mim.
teve uma unica hora que o Pablo passou de leve a mao na minha buceta e ele foi a unica pessoa que viu. ficou chocado, colocou o oculos escuro e virou a cadeira na minha direção, pra ficar me olhando. ficou com a mochila no colo o tempo todo e um telefone com fone de ouvido. não sei mas algumas vezes fiquei achando que ele tava me filmando.
os pais chamaram ele pra entrar mas ele falou que não queria, que ia pedir um sanduiche e ficar ali mesmo.
alem dos dois amigos e do jovem gostosinho, tinha também duas garçonetes e um garçom que ficaram olhando a gente e rindo. a gente tava perto da entrada da cozinha.
propus uma mudança estrategica de lugar quando levantei e ele mordeu minha bunda.... fomos levando as coisas pra uma outra mesa, na frente dos caras, entre eles e o mar, onde as meninas tavam tomando sol.
eles se ajeitaram pra ficar olhando bem pra bunda delas e agora iam ver um casal se pegando bem gostoso. mal podiam esperar.
desse jeito so os tres viam a gente na canga que estiquei do lado de uma arbustosinho, tudo muito bem colocado.
pedimos mais uma caipi antes de deitar e eu pedi pro meu amigo servir a gente de vez em quando la na frente, mais perto do mar.
quando ele chegou pra levar as caipis a gente tava se beijando loucamente, deitados na canga, perto do mar, meio escondidos pelo arbusto, mas com aparente normalidade, ao mesmo tempo.
quando fui pegar a caipi, em vez de sentar eu deitei de bruços e a cordinha de cima do meu biquini soltou, deixando meus peitos a mostra exatamente na hora que pus o canudinho na boca. ri e fiquei sem graça porque não foi planejado rs mas curti. deitei com vergonha, abaixando a cabeça e aí que eles olharam minha bunda e o fio dental com mais tranquilidade. quando levantei de novo a cabeça pedi pro Pablo amarrar a alcinha de cima no pescoço e ele, no meu ouvido
-tem certeza?
tenho sim, vou dar um pulo no mar, porque caiu um pouco de caipi em mim e tenho medo de manchar.
fui rebolando e no caminho abaixei pra ajeitar algo só pro biquini entrar mais na minha bunda e todos olharem pra mim um pouco mais.
nessa hora tiver certeza que o menino tava filmando. ele virou descaradamente o celular na minha direção. fiquei imaginando quantas punhetas ele ainda vai bater com essas imagens, ao mesmo tempo que fiquei querendo provocar mais.
voltei toda molhadinha , biquini cortininha sem forro marcando o peito, mostrando tudo, só o biquinho coberto, calcinha de lacinho que eu ficva ajeitando a medida que caminhava de volta pra canga. quando cheguei fiquei em pe de costas, olhando pro mar e passando creme e uma escova no cabelo, desembaraçando.
os dois amigos comentavam o quanto eu era gostosa, se tinha visto meu biquini caindo e se viu que safada beijando o cara.
olhei bem pra eles e fui deitando devagarzinho de bunda pra cima, do lado do Pablo. queria queimar a marquinha no bumbum, deitei bem devagarzinho olhando os meninos e o Pablo e deitei beijando ele devagarzinho, enquanto meu peito encostava geladinho no peito dele, dando muito tesão em nós dois. deitamos um do lado do outro, beijando de lado, tomando sol, e ele começou a me alisar. pegou o protetor como desculpa e foi logo passando no meu corpo todo, devagar. na lateral dos seios, nas costas, na bunda, nas pernas, por fora, por dentro.
deitou do meu lado de novo, de barriga pra baixo e pau muito duro e colocou a mao na minha bunda, de forma que os dedos alcançassem minha buceta e ficou ali fazendo carinho. gemi meio altinho porque assustei e me deu muito tesão.
- seu maluco, deve estar todos olhando
- vc não gosta?
- gosto
ele afastou a calcinha e sentiu como eu tava melada. enfiou logo dois dedos e arrancou um gemidinho mais alto. mordi a boca dele e fiquei mordendo o labio inferior enquanto ele me dedava. que gostoso!!!! ele mexia o dedo e sabia o que tava fazendo. tudo muito discreto e explicito ao mesmo tempo.
olhei de canto de olho os amigos e os dois tavam passando a mao por cima da bermuda, sem acreditar.
a vista deles era privilegiada.
continuei deitada, ele com os dedos dentro de mim... pedi que não tirasse os dedos, levantei a cabeça e o peito, pagando peitinho de leve pros amigos e chamei o meu amigo enquanto arrumava a cortininha do biquini.
- uma agua de coco, falei meio gritando
quando levantei vi que o jovenzinho tava com a mao embaixo da mochila, masturbando ali mesmo rapidão e continuava filmando.
dei um balaço na boca do Pablo e pedi pra esperar eu ir no banheiro rapidinho.
passei do lado do menino e falei
- vem cá, vem, no banheiro, ali atras
tinha uma pessoa dentro do banheiro e eu parei de costas pra ele, como quem faz uma fila. tinha um espelho de lado e uma pia, ao lado da porta do baheiro, então dava pra ver nos dois pelo espelho e a porta do banheiro em frente. parei e ele parou atras de mim, mudo.
dei um passo pra tras e encostei a bunda no pau dele. ele deu um pulo e quase chegou pra tras, mas segurei com a mao direita, pegando na bunda dele. bundinha dura, gostosa.
peguei ele por tras pra deixar ele grudado em mim, como se fosse uma fila muito apertada e a gente precisasse ficar grudado, com todo espaço do mundo atras.
saiu uma moça do banheiro e ficou arrumando o cabelo e lavando a mao. entrei, fiz xixi e quando abri a porta tava só ele la fora.
pegeui ele pela bermuda, puxei pra dentro do banheiro, fechei a porta e perguntei:
- cade seu telefone?filma isso aqui
- abri a bermuda dele com velcro e cai de boca na pica dele que tava reluzente de tão excitada.
mamei com força e vontade, chupei mesmo enquanto apertava a bunda dele.
ele gemia e se contorcia e gozou logo e muito, enquanto filmava.
levantei, limpei a boca de porra e lasquei um beijo na boca dele, com gosto de sexo e porra.... beijei e ele parecia nunca ter feito nada daquilo.
beijei com carinho e tesão longamente . ele ficou paralisado.
- veste sua bermuda, veste? volta pra la. vc é muito gostoso. me procura no site de contos e me chama la.... quero te ver de novo aqui.
ele voltou chocado, tinha um cara na fila do banheiro que ficou de cara quando saimos nos dois la de dentro e o menino ate fraco de tanto tesão vivenciado....
voltei pra canga e a agua de coco ja tinha chegado.
Pablo me perguntou porque demorei.
Não quis contar, mas agora ele vai descobrir , quando ler esse conto rsrs
falei só que era um segredinho meu
- vc é muito safada, Livia, não basta um cara louco por você não?
- vc sabe que não...! basta um pra me amar e to sentindo falta disso, pra me conhecer mesmo e tal, mas pra fuder, meu amoooorrrr,.... tenho tesão demais...!!
- vamo pro mar? - ele propos falando no ouvido me agarrando de um jeito muito safado.
tomei agua de coco e comi uma barrinha de cereal, inclusive pra disfarçar o gosto de porra na boca rs
o jovenzinho logo logo foi chamado pela familia que tinha acabado de comer e os amigos que tavam antes com a mão na pica, tomavam cervejas e mais cervejas, esperando o que estava por vir.
fomos pro mar, nos pegamos com força, nos beijamos com força, tiramos toda a roupa e quem tava em frente ao mar viu tudo porque a mare tava cheia e o mar bem perto do restaurante. metemos com força, com vontade, gozei duas vezes, uma com a mao dele e uma com o pau, cavalguei com muita vontade naquele pau ate o Pablo gozar forte dentro de mim. eu tomo pilula e isso a gente não faz, transar sem caminsinha com quem a gente não conhece , no mar, deixar gozar dentro e tal, mas eu tava com tesão demais e eu amo sentir o cara gozando dentro de mim, amo.
quase gozei de novo... colocamos os biquinis e saimos do mar felizes e risonhos. sentamos de costas pros amigos e ficamos olhando o mar e esperando a conta.
eles ofereceram uma carona ppra gente de volta pro rio.
a gente ia voltar de onibus. decidimos ir de onibus pra beber a vontade.
Pablo perguntou o que eu achava melhor e eu falei, vamos com eles sim, os rapazes parecem simpaticos - já fui logo jogando meu charme.
como se não bastasse ser gostosa e bonita ainda tenho um sorriso super simpatico e, sinceramente, o melhor boquete que os caras ja provaram.
mas isso vou contar em outro conto, gente, essa carona foi uma delicia...!!! cheguei em casa agora a pouco, perto de 20h. saimos de la umas 17h, olha como demorou rsrs
vocês estão gostando de acompanhar minhas aventuras? enviem comentários e sugestões, mas não enviem fotos que eu bloqueio, ta bem?
obrigada a todos que estão curtindo e comentando aqui ou inbox ;)
que gostoso excitar vocês...
(Continua)
(Manda elogio mas não manda foto por favor. Eu bloqueio. E não pede foto que é chato. Rs
Cada vez mais ousada.