Lembra que eu ia descer de baby Doll, ne?
Fiz o que te contei que ia fazer. Botei o baby Doll mais transparente em cima, enfiado na bunda na parte de baixo e uma mini calcinha rosa bem enfiada na bunda.
Soltei o cabelo que é grande e botei um robizinho de cetim de florzinha, fiquei segurando na hora que desci fingindo de recatada.
Chamei ele pra subir
- vem cá atrás de mim que esqueci o dinheiro lá em cima, pode ser? Minha internet deu problema, tava com a cabeça em outro lugar, desculpa.
Tava descalça, o robe fechadinho na frente deixa vá aparecer de costas uma beiradinha da bunda e eu subi na frente e então ele tinha uma visão deliciosa. Já aproveitei bastante nessa escada :)
Fui subindo devagar e na ponta do pé empinando a bunda ainda mais. Quando cheguei lá em cima pedi pra ele esperar no sofa.
Um gatinho meandou um vídeo do jeito que eu gosto bem safadinho sem ser só a metecao e tava rodando.
Fingi estar sem graça e soltei a mão que segurava o roupão, deixando ele ver meu baby Doll todo, a transparência e TB o biquinho de um dos peitos que apareceu quando a alcinha desceu.
Fingi de santinha e levantei, olhando pra ele e cobrindo de novo.
- ó, a internet voltou ao normal
Um amigo tava me ensinando e mandou um link, que safado
Rimos os dois. Ele tinha um sorriso lindo
- não precisa ficar com vergonha, dona, é normal
- é? Eu não tenho costume de ver, mas tenho costume de escrever contos eroticos e gosto de conversar com alguns caras.
Falei isso sentando do lado dele. O sofá é pequeno e fundo e logo a pessoa fica perto da outra. Deixei o robe aberto ele olhava babando e me ouvia quase sem acreditar, colocou o capacete no colo, com certeza tentando conter a ereção.
- deixa o capacete aí em cima da cadeira, fica a vontade, vou trazer pra vc um copo de água e o dinheiro da pizza. Vc ainda tem muita entrega?
Perguntei de costas. Levantei deixando ele ver meu baby Doll branco enfiadinho na bunda, rebolei até a cozinha e deixei o filme passando. O cara no vídeo tava começando a chupar os peitos da mulher. A única coisa que fiz antes dele chegar foi tirar o som e coloquei um som bem safado. Sade, vc conhece?
Voltei já com o robe aberto, uma água pra ele e uma cerveja aberta pra mim.
- não tem mais entrega, vc falou?
Tá a fim de me acompanhar numa cervejinha e me contar um pouquinho da sua vida?
Falei isso cruzando as pernas e encostando na dele e deixando meu peito bem pertinho do braço dele, deixando ele sentir o cheiro fresco de banho, enquanto coloquei de propósito o meu cabelo por cima de um dos seios. O cabelo molhado passando por cima dos peitos e o baby Doll bem fininho foi dldeixando os biquinhos mais arrepiados e o baby Doll ainda mais transparente.
- ele perguntou se eu queria fumar um e u adorei a ideia.
Só aí ele entendeu que era isso mesmo.
Aí ele colocou o capacete na cadeira e levantou pra tirar um fininho do bolso. Quando levantou vi o pau duro e fiquei louca.
Quando ele senti de novo já sentiu com um charme diferente, acendeu o trem, deu um trago e me passou logo, enquanto alisava minha vida devagarzinho com a parte externa da mão.
A outra mão ele passou por trás do meu pescoço e colocou em cima do meu ombro e começou a passar a mão no meu cabelo, a medida que el.mexia, o cabelo cobria ou mostrava meu peito e ele começou a brincar com isso, o que me deu um puta tesão, soltei um gemido bem discreto e baixinho, mas ele entendeu e beijou meu pescoço, quando entreguei ele chupou meu pescoço, apertou minha coxa e pegou jlnoa.mwus peitos, primeiro por cima do baby Doll, depois puxou o bico pra fora e apertou, arrancando de mim um gemidinho alto. Peguei no pau dele primeiro por cima da calça de teck Tell , tava uma barraca armada, enorme, gostoso de pegar. Bati uma punheta bem gostosa pra ele, que já tava com o pau babado, morrendo de tesao. Ele segurou meu cabelo ainda molhado, beijou meu pescoço e foi descendo, chupou loucamente meus peitos ajoelhado em frente ao sofá enquanto abria as minhas pernas e alisava devagarzinho com muito jeito a minha buceta e ao mesmo tempo batia uma punheta e gemia de prazer em me chupar, me devorando.
Me pôs no colo dele, beijou minha boca com paixão e tesão, nosso beijo encaixou e a gente se sugava, chupava a língua, mordia a boca, ficava sem ar... Ele chupava os meus peitos e enfiava o dedo na minha buceta só afastando o short do baby Doll e apertava minha bunda com força, as vezes dando uns tapas bem gostosos, sem aguentar de tanto tesão.
Me penetrou com um dedo, depois dois, me pôs deitava , tirou o shorts, me pôs de quatro e me chupou , lambeu como louco.e depois que me fez gozar a primeira vez pôs a camisinha e meteu loucamente na minha buceta molhada até que nos dois gozamos!!! Delicia!!!!
Tesao....votado