Depois
mensagens
Recebidas
Eles chegaram e o meu biquíni branco de lacinho, cortininha fio dental ainda tava molhadinho.
Eu tava deitada de bruços, c boné e óculos de sol, pra me sentir mais a vontade pro tanto de putaria que eu tava disposta a fazer.
Tava de novo com a pele secando quando eles chegaram. Levantei e dei dois beijinhos em cada um.
No terceiro, o Argentino mais gostoso que ainda não tinha conhecido, dei o último beijinho no canto da boca.
Vi ele chegando no hostel com os amigos e entrando no quarto e agora vi ele vindo, ele foi tirando a camisa, tinha um cabelo meio grandinho dourado, um nariz grande e um jeito de safado irresistível pra mim.
Decidi que eu queria era só ele dessa vez beijar, ficar mesmo sabem? Eles sabem que eu sou safadinha porque ontem a noite no hostel eu fiz umas caipirinhas pra eles e quando fui pegar no alto a coqueteleira eu empinei de propósito a bunda com sainha sem calcinha e vi que o Argentino reparou e ficou me reparando, olhando minhas coxas com pelinhos douradinhos, enquanto eu falava com o amigo brasileiro.
Eu falo super bem espanhol e adoro a lingua
:)
Amo transar em espanhol hahaha
Já viveram uma transa gringa com alguém que fala outra língua? Espanhol é um tesão.
Sei que os caras chegar, eu dei um beijinho no canto da boca só dele, com gloss sabor morango. Os outros cumprimentei normal.
Todos tavam com muito tesão.
Já falei pra vcs que não curto compartilhar homem ne rs
Gosto da atenção toda pra mim.
Nesse caso, só tinha duas meninas, super gostosinha também, mas mais recatadas rsrs no cantinho, trocando idéia, lendo livro, ouvindo som no finde, mais na delas.
No meu caso tinha o cara de dreads dono da barraca da praia que era correria mas não tirava o olho de mim. rs
Tinha o menino estrategicamente colocado pra ficar olhando direto pra minha bunda, os dois de óculos de sol.
Notei que depois da segunda vez que fui no mar e deitei de bunda pra cima el não aguentou de tesão e foi se aliviar no mar rs
Voltou e ficou no mesmo lugar rs
Não fazia nada pra despistar. Só deixava a camisa em cima do pau e mais nada, ficou estatico e eu via por trás do óculos que ele.nao tirava o olho.
Quando os três chegaram, chamei o gostos que tô a fim pra dividir a canga comigo e abri uma outra que eu trouxe pra praia e ofereci prós outros dois dividirem.
Resolvi sentar de pernas cruzadas de forma que os três me vissem de frente, viram a minha cortininha que ainda tava molhada e minha bucetinha marcando sem nenhum pelo, dava pra ver a rachinha marcando no biquíni transparente e molhado.
Peguei o protetor e enquanto a gente conversava em espanhol e pedia três caipirinhas, eu comecei a passar o protetor nos braços , passei no colo e passei por dentro da cortina nos peitos como se fosse natural rs
Eles não acreditaram no que viam mas tentavam manter a naturalidade hahaha
Pedi pra falarmos espanhol pra eu treinar mas eu tava era com tesão mesmo rsrs
Comecei a perguntar como falava algumas palavras safadas em espanhol e eles riam me ensinando.
Levantei pra continuar passando protetor no corpo todo e empinei a bunda na direção do cara que tava querendo pegar. Steban o nome dele, até o nome era um tesão rs
Passei o protetor na bunda devagarzinho numa posição que só ele podia ver. Ia alisando devagarzinho minha bunda e os amigos com certeza morrendo de inveja porque elegi o amigo deles, mas é isso, fazer o que rs
Fiquei alisando as coxas e passando protetor e os três olhando. Quando fui passar o protetor nas canelas abaixei ate o pé e mostrei tudo. Quando levantei percebi olhando com óculos escuros ele ajeitando o pau na bermuda. Ele tava sem óculos e não tinha o menor pudor de me olhar, coisa que eu adoro quando eu tô a fim do cara.
Pedi licença pra deitar dessa vez de barriga pra cima, do lado do steban. Deitei a cabeca em cima da mochila e fiquei meio reclinada de forma que parecia natural três caras conversando com uma.mulher de biquíni minúsculo branco na praia hahah
Só a gente que tava lá sabia o valor que tava fazendo rsrsrs
Eu já tava louca de tesão.
O menino agora tinha vista pra minha bucetinha e eu fui ajeitar a calcinha quando deitei e de propósito mostrei pra ele minha bucetinha.
Ele não se controlou e como só eu via ele, começou a bater uma punheta por baixo da blusa, por cima da bermuda, se esfregando.
Um dos caras viu e el parou mãe não tava aguentando.
Como eu sou dessas, cheguei no ouvido do cara que eu queria pegar e falei bem baixinho e encostando o peitinho geladinho no braço dele:
¿esta con calor? vamos a navegar conmigo?
Ahora!
Cheio de disposição
Levantamos sem falar nada e fomos pro mar os dois
Os amigos ficaram a ver navios rs mas respeitaram minha decisão
Entrei no mar dando um mergulho na frente dele mostrando bem minha bunda no fio dental , furando a onda , subi ainda costas pra ele beeeem sensual e virei de frente pra ele com a cortininha toda transparente e abri os braços chamando ele com a mãozinha , bem safada, mergulhando e subindo os peitos da água.
Ele deu um mergulho e veio parar bem de frente pra mim e me deu um beijo na boca bem gostoso, me deixei beijar com força e tesão e muuuito carinho. Amo quando o cara é carinhoso.
Coloquei as duas pernas em volta da cintura dele enquanto ele abria minhas cortinhas e chupava meus peitos morrendo de tesão.
Aquele pau duro no meio das minhas pernas me deixou molhada e me inclinei pra trás, deitando sobre a água enquanto ele puxava o lacinho de um lado só da minha calcinha do biquini no e metia aquele pau grande dentro de mim e arrancava de mim um gemido.
Lá da praia os caras não acreditavam. O amigo dele filmou tudo no celular e todos ficaram de pau duro olhando nos dois.
Trepamos loucamente dentro do mar até gozar e voltamos super felizes, sentamos na canga juntinhos e pedimos uma caipirinha.
Aí a coisa esquentou...