Jane e Paulo frequentam a sauna do clube master, mas como aquele sábado estava deserto o clube, Jane resolveu ficar a vontade com seu maridinho naquela sauna, estavam sozinhos, e despreocupados, Jane até ensaiou a dar uns pegas no seu maridinho que naquele momento estava muito relaxado e só queria descansar, desfazendo da coitadinha que ficou só na vontade de dar uns amassos no seu maridinho.
Naquele clima de descanso e relaxamento os dois adormeceram, Jane e seu marido somente com uma toalha deitados no estofado da sauna.
Jane com seu belo rabo de fora a mostra para qualquer um que entrasse naquele recinto pudesse se deliciar com aquela maravilhosa bunda e de brinde, um cú maravilhoso, presente este que logo apareceu um para colher, lá já estava um estranho olhando fixamente para aquele cú maravilhoso à mostra, com o pau duro debaixo da toalha, ficou ali vários minutos apreciando de pau duro, sem o casal ver.
Quando Jane já displicente acorda vê aquele intruso, logo fica muito assustada, tampando com a toalha seu corpo, e tenta acordar seu marido que sonolento não deu bola para a situação, Jane olhou fixamente e viu que aquele homem estranho estava com o pau duríssimo debaixo da toalha, sentiu logo um calafrio enorme percorrendo pelo seu belo corpo, sentindo medo e desejo com aquele acontecimento súbito.
Vendo seu marido nocauteado, dormindo igual um porco, sem saber o que faria, somente viu aquele homem estranho tirando a toalha que cobria seu pau, e mostrou aquele membro grosso avermelhado cheio de veia, em sua direção.
Jane olha para o lado para ter certeza que seu maridinho está dormindo, aquele homem estranho começa a pedir para Jane tirar a toalha e mostrar seus lindos e enormes peitos.
Jane confirmando que seu corninho está dormindo tranquilo, logo tira a toalha mostrando todas as curvas perfeitas, daquele corpo tesudo.
Jane começa a punhetar seu clítoris em direção a punheta do homem estranho, ele se levanta e vai em direção a gata no cio, que olha desconfiada se seu marido continua a dormir, aproxima seu pau enorme perto do rosto de Jane que fica sem alguma reação, logo colocando todo aquele membro na boca, inteirinho, sem deixar um centímetro fora, como uma loba no cio e gulosa.
Sua língua percorre toda a cabeçona vermelhada, e chega a encostar nas bolas, deixando aquele individuo com um tesão enorme.
Já não aguentando de desejo Jane coloca aquele cavalheiro sentado na bancada e sobe por cima da cabeçona vermelha, com movimentos leves para não acordar o maridinho, Jane cavalga macio com sua buceta apertada e macia, socadas variadas devagar, sem deixar os gemidos transparecer, sem medo, sem culpa o casal se deliciavam.
Depois de cavalgar gostoso naquele homem, Jane empinou sua bunda de quatro, e pediu baixinho para aquele homem colocar gostoso e fundo, metidas gostosas e rápidas estavam acontecendo em frente seu marido que parecia estar desmaiado.
Um jato de porra e gozo de Jane estremeceu aquele lugar, gozaram juntinhos e com um longo beijo.
Aquela foi uma louca experiencia de Jane que saiu com a buceta repleta de porra, seu maridinho alguns minutos depois acordou restaurado, beijou sua esposa e partiram para casa, Jane sorria de ponta a ponta com aquele episódio acontecido, esperando voltar mais vezes e claro, seu marido adormecer.
am naValho