Mudaram-se recentemente para um bairro onde reside muitas famílias negras e onde tem famílias negras tem negrões sedentos e pauzudos, Beth com sua enorme bunda branca e peitos de vaca e pele branquinha cabelos loiros chamaria muita atenção da vizinhança.
Logo no primeiro dia no bairro Beth já assustou com a postura das mulheres negras daquele bairro, todas com micro shorts e com quase toda bunda de fora, e com os peitos praticamente fora do sutiã, Beth achou engraçado isso, Valdo seu esposo estava apreensivo com o novo local onde iria morar com sua esposinha tarada.
Beth também usa roupas bem curtas, que dá pra ver o volume de sua buceta debaixo daquele micro short jeans que ela usa, logo de manhã já estava passando negrões observando aquele delicioso rabo, ela e seu marido Valdo estavam esperando Jamil, um negão do bairro que iria reformar o telhado dos fundos e pintar a garagem, Jamil morador perto de sua casa.
Valdo sempre atencioso já estava com a câmera na mão para filmar Valdo fazer o serviço na sua casa, então Jamil chegou e foi logo para a garagem preparar a pintura, Beth apontando pra todos os lados mostrando o serviço para o rapaz e seu marido Valdo filmando tudo.
- Dá um sorriso pra câmera!
Já dizia Valdo chamando atenção de Jamil.
Jamil meio sem graça dava um sorriso bem disfarçado para câmera sem entender o motivo de tanta euforia do corno marido de Beth.
Jamil pediu então para trocar de roupa, iria tirar sua calça e colocar uma bermuda própria para o serviço, então Valdo mostrou o quarto para o rapaz que logo voltou com uma bermuda já manchada de tinta, para susto geral de Beth e Valdo, Jamil voltou com a bermuda acima do joelho, logo estava com o pau pra fora da bermuda, quase encostando no joelho.
Valdo abaixou a câmera e disse:
- Que isso, olha o tam...
Ficou sem palavras para terminar a frase.
Jamil tinha uma rola enorme preta que deixou Beth sem palavras e Valdo o corninho também.
- Amor filma aqui, olha amor!
Beth estava perto de Jamil e pedindo para seu marido filmar, Valdo achando um absurdo estava filmando tudo com sua câmera portátil, logo Beth estava abraçada com Jamil e olhando para aquela ponta de piroca enorme aparecendo abaixo da bermuda quase encostando no joelho, Beth não agüentou e foi logo acariciando por cima da bermuda aquele monstro.
- Acho que sua esposa gosta de um negão!
Disse Jamil para Valdo.
- Acho não, eu tenho certeza!
Valdo desesperado pedindo para sua mulher afastar-se de perto de Jamil, ela já estava com a bermuda abaixada e a calcinha abaixo do joelho esfregando no cacete negro e violento, Jamil com seus dedos enormes já estava acariciando aquela bucetinha rosada e depilada de Beth.
Peitos enormes de fora já com os bicos na boca de Jamil, que não perdia tempo e sugava como uvas recém colhidas, Valdo não parava de filmar com ódio no coração, seu pausinho pequenino já dava sinais corneônicos e não conseguia mandar sua putinha parar.
Jamil tirou todo enorme pau para fora e deu de mamá para Beth que sugava toda imensa piroca, enquanto Beth mamava na piroca, Jamil abria a bunda de Beth em direção da câmera de Valdo, abria o cuzão e a buceta com suas mãos enormes de negão.
Valdo ia a loucura sem acreditar vendo sua esposa sendo arrombada por aquelas mãos enormes de Jamil, Jamil enfiava dedos no cu e na buceta de Beth, que nesse momento já estava arrombada pelos dedos de Jamil, Valdo com sua piroca já para fora jogou um jato de porra sem encostar a mão na piroca só de ver sua mulher sedenta.
Beth gozou sem ter o cacetão preto de Jamil, só com os dedos do negão safado, Jamil soltou um jato de porra dentro da garganta sufocando Beth.
Após terminar o serviço deixando a mulher de Valdo com a garganta cheia de porra e com todos buracos preenchidos por seus dedos, Valdo fez o serviço e foi embora, mas antes chamou o casal para irem a sua casa conhecer sua esposa Nelia e sua filha Elia, Nelia uma negra safada e sua filha Elia a negrinha putinha e boqueteira do bairro.
-----------------------Continua---
Am NaVaLhO
quanta gostosura! Delícia! Leia meus contos e vote se gostar! São Fatos&Fotos reais! Betto(o admirador do que é belo)
O corno manso já sabia o que a safada iria fazer...
Delícia, adorei, também curtimos isso e muito mais
Conto de qualidade. Muito bom. Votei Leia também o meu conto publicado ontem com o nº 66679 Milão (Moda) Sexo, sexo, muito sexo- Final Se gostar comente e vote também.