Minha Fihinha Gostosa ( REVISADO )

    MINHA FILHINHA GOSTOSA( REVISADO)
   Tudo começou no Engenhão. Era um clássico: Flamengo e Vasco, recentemente. Sou médico e tenho dois filhos
flamenguistas "doentes": Eliana e Rodrigo. Moramos na Região dos Lagos, mas possiumos um apartamento em Laranjeiras.
O jogo não interreça, apesar da vitória do mengão, o importante foi o fato de minha Eliane estar lindíssima, com aquele shortinho branquinho,deixando ver a marquinha minúscula de sua calcinha. No final do jogo, ao descer a rampa do estádio do Engenhão, Eliana se posicionou na minha frente, foi inevitável não escostar naquele rabão. A medida em que desciamos, aumentava minha excitação. Eliana percebendo minha ereção,me surpreedeu, pois ao invéz de se afastar, rebolava mais a bundinha de encontro ao meu pau. Estava gostoso de mais! Num ato instintivo segurei em sua cintura pélvica(quadril),e puxei para junto do meu pau. Que sensação maravilhosa!
   Ao chegar no estacionamento, muito sem graça, evitei olhar Eliana. Minha filha comentava alguns lances da partida com Rodrigo, como se nada houvesse acontecido. Melhor assim, pensei.
   Eliana é uma morena de 1,60m,corpo bonito, com uma bundinha invejável. É estudante de medicina. Rodrigo seguiu a carreira da mâe, está no último ano de direito, é um rapaz de 23 anos e namora Claudia, que reside em Copacabana. Já haviamos combinado que Rodrigo dormiria na casa de sua namorada. Eu e Eliana passaríamos a noite em Laranjeiras e eu retornariamos a Região dos Lagos no dia seguinte, pois tinha pacientes marcados à partir das 10 h.
Eliana foi tomar um banho,e não pude esconder o meu tesão:como esta garotinha estava gostosa! Teve a quem puxar, pois minha esposa é também muito linda ,não aparentando os seus 48 anos. Ficara com a minha sogra na Região dos Lagos, pois detesta futebol.
   Apos sair do banho,Eliana disse que iria preparar algo para comermos. Eu agradeci com um beijinho no rostinho, e ela bem maliciosamente falou:
- Você está tão carinhoso papai,não sei não, assim eu fico ainda mais apaixanada papai!
Confeço que estas palavras me deixaram confuso, e com muito tesão. Fiquei pensativo: -Será que Eliana gostou da encoxada,quase sem querer? Esta dúvida não saia da cabeça. Melhor tomar um banho e refrescar as idéias. Ao me ensabuar, notei que Eliana me observava pelo buraco da fechadura. Uma sombra se formava por trás da porta. Sem pestanejar dei asas a fantasia e comecei a ensaboar o pênis, que foi ficando cada vez mais duro. Cabe resaltar que sou bem dotado. Tenho um pau de aproximadamente 21cm, , sou magro e muito fogoso. Tenho 50 anos.
   Saí do banho e não tinha nada para comer.A solução foi encomendar uma pizza na Parmê. Já estava tarde e após degustar a pizza, me recolhi ao meu quarto para ler e dormir. Em dado momento, entrou Eliana com uma camisolinha preta e uma tanguinha vermelha e me perguntou;
-Papai estou bonita, com meu uniforme rubro-negro?
-Minha filhinha você está divina! Esta sua camisolinha está muito sensual. Você está...
-Olha lá o que você vai falar, pois sou sua filhinha,mas uma quase mulher! E rimos juntos, num clima de cumplicidade e erotismo.Estava claro que minha filha gostosa estava me provocando.
Além de ser seu pai,tinha certeza de sua virgindade,pois minha esposa me contava tudo, inclusive dos seus namoros e das intimidades normais de todos os adolescentes.Quando minha esposa comentava sobre estes assuntos, tinhamos uma noite maravilhosa de amor. Não tinha dúvidas, querendo ou não, eu também morria de tesão por minha filha.
Os deuses da tentação conspiravam contra nós. Minutos depois de me deitar, ouvimos um tirotei intenso nas proximidades. Eliana assustada entrou em meu quarto e chorando diz:
   -Papai eu quero dormir com você! Estou com medo, me dà um remedio para dormir!
   -Está bem filhinha,durma aqui com papai,tome um alprazolan e venha deitar.se aqui comigo. Mil minhocas passaram por minha cabeça em um segundo. Teria coragem de fazer uma sacanagem com minha filha? Ela estava muito gostosa e provocante naquela camisolinha- pensava- quando fui enterrompido por Eliana:
-Papai,tomei três de uma vêz!
-Mas filhinha, você vai "apagar",só vai acordar amanhã...
-Você toma conta de mim,vou sonhar com os anjinhos, mas tomara que tenha um bem safado! E rimos juntinhos, quando ela se chegou ainda mais, juntando aquele rabão próximo a minha coxa esqueda.
-Não consegui dormir. Após 1h, resolvi investir em meu tesão.Cherei aquele perfume que exalava do seu corpo. Num ato ousado coloquei minha mão em sua mama, procurando o mamilo, que involuntariamente se enrijeceu. Com um pouco mais de coragem alisei a bundinha que só tinha a minúscula tanguinha . O meu pau pulsava.Passei um pouco de saliva no pau e penetrei bem devagar nas suas coxinhas,pois minha filhinha permanecia imóvel deitada de ladinho.
Não resisti e puxei bem suavemente a sua tanguinha para baixo,ela se mexeu um pouquinho.Tive medo dela acordar,mas esta mexida ajudou-me ainda mais e pude abaixar quase que completamente sua tanguinha. Levantei-me e peguei um gel, lubrifiquei o indicador e penetrei vagarosamente naquele cuzinho. Que delícia! Sentia as contações involuntárias do esfíncter anal apertando o meu dedo. Num ato ainda mais ousado, lubrifiquei todo o meu pau , encostando a cabeça do pênis em seu orifício anal. Com a mão massageava os peitinhos e forçava a entrada do cuzinho. De repente,para minha surpresa,minha filhinha numa rebolada leve e involuntária,facilitou a penetração. Sentia a glande lentamente invadir aquele cuzinho gostoso e muito desejado. Gozei duas vêzes seguidas no cuzinho divinal. Saciado em minha fantasia e meu tesão,limpei a bundinha da mtnha filha e reposicionei sua tanguinha. Consegui dormir, mesmo com a consciência pesada por ter me aproveitado da sedaçâo provocada pelo remédio alprazolan,em dosagem excessiva que Eliana tomara.
   Acordei assustado com o barrulho na cozinha. Ao chegar lá, encontro Eliana sorridente,com a mesa posta, café pronto, e me diz:
   -Papai, dormi maravilhosamente bem. Tive um sonho muito gostoso com um anjinho muito safado. Há, ia me esquecendo, eu enganei você ontem!
   -Como assim minha filhinha?
   -Pois é papai, eu não tomei nenhum remédio para dormir, mas tive "sonhos" maravilhsos que quero repetir...

         Este fato é VERÍDICO!
   Conto mais em outras oportunidade. Se gostaram mandem suas opiniões, pelo E-mail

                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


14364 - O fetiche era a calcinha e a cueca ( REVISADO ) - Categoria: Fetiches - Votos: 0
14299 - Fihinha safada e gostosa ( REVISADO ) - Categoria: Incesto - Votos: 4
14258 - Minha Esposa Comida Por Seu Médico ( REVISADO ) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
14243 - MINHA MULHER ENRABADA PELO MÉDICO DA UPA ( REVISA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
14195 - A Primeira Vêz Nunca Se Esquece - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico medicineandlove

Nome do conto:
Minha Fihinha Gostosa ( REVISADO )

Codigo do conto:
14260

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
09/11/2011

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0