MINHA ESPOSA COM OUTRO NA BALADA

(MINHA ESPOSA COM OUTRO NA BALADA)

Uma breve introdução:

Nós somos um casal totalmente normal e nunca fizemos nada muito ousado como ménage, sexo em público, exibicionismo, etc.. Nossas maiores aventuras foram com alguns brinquedinhos sexuais e light.

Eu tenho 1,75 m, atlético (86Kg), 36 ANOS, cabelos castanhos cacheados – me classificaria com um nível de beleza normal, nem muito bonito para chamar a atenção, mas nem muito feio para espantar a mulherada. Já NATÁLIA é outra história. Sempre foi muito bonita, ainda hoje com 29 ANOS eu me pergunto como eu consegui uma mulher assim. Loira, olhos castanhos, cerca de 1,65 peso proporcional, realmente uma beleza.

Nossa aventura começa quando conseguimo deixar as Crianças com a avó e programar uma noite para apenas nós dois, algo já não fazíamos há muito tempo.
No sábado à noite fomos a uma boate perto de casa. Eu queria beber algo e a NATÁLIA disse que queria dançar. O único problema é que nunca gostei muito de dançar, ela disse que dançaria sozinha e se alguma música me animasse eu me juntaria a ela.
Quando chegamos na boate estava tendo uma espécie de noite latina com músicas tipo lambada, forró, e outras que não conheço. Pedimos uma bebida e ficamos olhando a pista de dança. Depois de um tempo começou uma música parecida com forró e a dança também era parecida. Ela me chamou, mas como eu não queria e não sabia ela disse dançar um pouco sozinha.
Ela começou a dançar, muito bem por sinal, e em dois minutos apareceu um homem na frente dela chamando para dançarem juntos. Eu vi que ela deu uma congelada e olhou para mim, já dispensando o convite, mas eu fiz sinal para ela dançar com ele, afinal eles vão apenas dançar e essa é nossa noite de diversão. Ela virou meio sem graça para o rapaz e abriu os braços como um convite. Ele praticamente deu um bote e puxou ela para junto dele e a conduziu durante a dança toda. Aparentemente foi fácil conduzi-la, o cara era enorme, desses tipos musculosos, e dançava bem também, embora a meu ver a dança era mais um esfrega-esfrega do que dança.

Ela voltou para a mesa e deu um gole no coquetel de vodca com morango e começou outra música. Ela me olhou como que perguntando “posso dançar essa também?” e eu falei, claro, vai lá se divertir. Ela ficou alguns segundos ali parada na pista e quase que na mesma hora o moreno apareceu e a puxou colada nele. Ela parecia pequena perto dele com a cabeça na altura do peito dele e eles dançaram e giraram pela pista mais umas três ou quatro músicas.

Eu notei que nas ultimas músicas ele falava algumas coisas no ouvido dela, mas ela não respondia, apenas acenava ou dava alguns sorrisos. Quando ela voltou para a mesa estava já com o rosto todo vermelho, um pouco ofegante e levemente suada, pois era uma noite bem quente de verão. Eu perguntei o que o rapaz havia falado e ela meio sem graça disse que não entendeu, afinal o SOM estava muito alto. Insisti para saber quais palavras ela entendeu, mas ela não me disse e ficou mais vermelha ainda.
Depois de uns 10 minutos, sem aviso, o rapaz veio e sentou-se a nossa mesa. Ele veio falar comigo. Disse que a NATÁLIA era uma ótima dançarina, que a maioria das mulheres de lá não dança muito bem, também disse que ela era muito bonita e eu era um cara de muita sorte. Ele agradeceu eu ter deixado ela dançar com ele e eu disse que ela é livre para dançar com quem quiser, já que eu não gosto muito de dançar. Ele ouviu isso, fez uma cara de pensativo e falou – Neste caso eu posso roubar sua mulher para mais algumas danças? Eu disse que deveria perguntar para ela, não para mim. Quando vi ela já estava levantando e sendo puxada pela mão para a pista de dança.

As músicas agora estavam mais lentas e mais sensuais, muitos casais estavam se amaçando na pista de dança. Eu via que ele a apertava, mas ela também se esfregava nele. Ela estava com um vestidinho Preto e eu notava que em alguns momentos a mão dele escorregava para a perna dela e ela gentilmente pegava a mão dele e levava novamente até as costas ou cintura dela. Em alguns momentos ele também aproximava a boca dele na dela como que para beija-la e ela desviava o rosto, então ele aproveitava para sussurrar algo no ouvido dela e essa brincadeira de gato e rata continuou por umas três músicas.
Eu já havia bebido umas três ou quatro cervejas e notei que estava realmente gostando de ver a NATÁLIA dançar com outro homem, era uma mistura composta por uma grande quantidade de tesão, orgulho de ter uma mulher tão gostosa e uma pitadinha de ciúmes e receio de comparações posteriores. Mas ao mesmo tempo eu sabia que tínhamos um relacionamento forte e que uma brincadeira assim não colocaria em risco o que construímos em todos os anos juntos.

Ele virou a NATÁLIA de costas para ele e a puxou para o seu corpo com uma mão logo abaixo dos seios, quase que o segurando um deles. A outra mão dele eu não sabia onde estava, mas imaginei que poderia estar tentando ir para algum lugar sob o vestido dela. Ela inclinou a cabeça para frente e a princípio imaginei que ele estava sussurrando algo no ouvido dela, mas notei que ele estava dando beijinhos em sua nuca enquanto a dança convidava a um lento movimento de vai e vem. Uma mão dela alisava a mão que estava quase tocando o seu seio, mas a outra mão estava perdida em algum lugar entre os dois. Talvez controlando a outra mão deve que estava livre para explorar o corpo dela.

De repente ela se desvencilhou dele, disse algo e voltou para nossa mesa. Ela estava toda vermelha e suada. Não disse nada – apenas sentou-se do meu lado e enfiou a língua na minha boca em um beijo ensandecido. Ela estava ofegante e me apertava com todo o corpo, pedindo para irmos para casa. Eu com um sorriso maroto comentei que eles pareciam estar se divertindo e perguntei porque voltar para casa agora. Ela meio sem graça disse que tinha bebido muito e estava um pouquinho tonta, que queria ir para casa para aproveitarmos o final da noite só nos dois. O dançarino apareceu em nossa mesa e disse que queria falar uma coisinha com a NATÁLIA, ela pediu um minuto e os dois foram para a beira da pista de dança. Ele falava bem perto dela ela fez que não com a cabeça umas três vezes depois voltou para a mesa.

Eu perguntei o que ele queria e ela me disse que não entendeu por causa do Barulho. Eu insisti um pouco mais e ela disse que parecia que ele queria a calcinha dela. Eu dei uma risadinha e perguntei – Porque ele que a sua calcinha? Ela respondeu que ele disse queria uma recordação e uma confirmação que ela gostou de dançar com ele, já que ele pediu um beijo e ela não deu.
Eu perguntei se ela gostou (é claro que eu já sabia a resposta) e ela disse
–Acho que sim, foi legal.
–Só legal, parecia que você estava gostando um pouquinho demais. Vamos lá, vamos dar a calcinha para o coitado, você está provocando ele a noite toda.
– Você tá louco, não vou dar minha calcinha pra um estranho.
-E daí? O que tem de mais? Vai, tira ela aqui sem ninguém ver, a mesa vai esconder. Aproveita agora que ninguém está olhando.

Ela deu três grandes goles para terminar o coquetel e discretamente foi abaixando a calcinha até terminar com ela na mão.
-Deixa eu dar uma olhada. Eu pedi.
-Não, vou entregar para ele e vamos embora.
Ela levantou, foi até onde ele estava e entregou a calcinha bem escondida na mão dele. Ele pegou, levou no nariz e deu uma cheirada com os olhos fechados, depois passou os dedos no tecido e esfregou o indicador e o dedão com um sorrisinho. A calcinha devia estar encharcada.
Saímos da boate e andamos uns 50 metros quando ele veio correndo atrás da gente dizendo que esqueceu de agradecer o presente e queria deixar o telefone dele se ela quisesse dançar novamente. Ela ficou um pouco sem graça, mas eu anotei o telefone dele e disse que gostei de vê-los dançando. Ele perguntou se podia dar um beijo de despedida. Eu olhei para ela com cara de interrogação e ela disse.
-Um pequeno.
Ele a puxou e suas boca se colaram, as línguas lutavam loucamente dentro delas. Ele segurava o pescoço dela na nuca pressionando ainda mais a cabeça dele contra ela com uma mão e com a outra alisava ora a costa ora as pernas delas. Não pode deixar de notar que umas duas vezes a mão dele foi subindo pela parte interna da perna e os dedos devem ter tocado de leve a bucetinha dela agora totalmente desprotegida. Ela também estava aproveitando, com uma das mãos alisando os músculos definidos da barriga e do peito dele e com a outra mão fazendo um controle de segurança na mão dele que explorava o corpo dela, eventualmente a segurando quando ficava muito tempo onde não devia (ou devia?). Também notei que ao menos uma vez a mão dela passou por cima do volume que marcava a calça dele.

Acho que foi um beijo de uns dois minutos e eu estava hipnotizado vendo a cena, mas de alguma forma ela retomou o controle, se desvencilhou dele e fomos embora. Uns cem metros depois ela grudou em mim e deu em beijo cheio de tesão. Eu também estava morrendo de tesão e quando passei a mão na perna dela notei que sua excitação era tamanha que chegava a escorrer pela perna. Sua bucetinha estava ensopada como nunca vi antes e apertamos o passo para chegarmos logo em casa.
Fomos para o quarto. Arrancamos as roupas e eu a penetrei assim que deitamos. Eu estava louco de tesão e tive que me segurar com todas as forças para não gozar- queria prolongar ao máximo aquele momento e ela já estava doidinha de tesão. Nesta fase ela perde toda a timidez e vira uma selvagem na cama.

Com o pinto dentro dela, mas bem lentamente para nenhum de nós dois gozar eu comecei a perguntar.
-Gostou da noite?.
-Sim, muito. Temos que fazer mais vezes.
-Não sei não, você parece que gostou demais, mas se você não me conta o que acontece eu não fico muito seguro para repetirmos. – Falei.
-O que você quer saber?
-O que ele ficava falando no seu ouvido enquanto vocês dançavam?
-Haaa, coisas que que homens falam. Que eu danço bem. Que sou bonita.
-Só isso?
-Depois ele falou que estava ficando com o pinto duro e perguntou se eu conseguia sentir.
-E você sentia, sua safada?
-Sim, eu esfregava minha barriga nele. Parecia grande e grosso.
– Estava assim por sua causa. Você gosta de uma pica grande e grossa? Perguntei
– Não sei, a sua já tem um bom tamanho, não sei se ia aguentar uma maior.
-Mas você imaginou aquela pica grande e grossa te comendo não imaginou?
-Talvez um pouquinho.
-Por isso que você ficou toda encharcada para ele. Toda abertinha enquanto dançava. O que mais ele disse? Perguntei acelerando um pouco o ritmo.
-Disse que queria me ver dançando peladinha. Disse que queria me chupar toda e me ver derretendo na língua dele. Ele disse que queria me comer de quatro enquanto puxava os meus cabelos para traz e dava tapas na minha bunda. Disse que ia me chamar de safada e me comer a noite toda até o sol nascer.
-E o que você falou?
-Eu disse que era casada, perguntei se ele não estava vendo o meu marido ali sentado.
-E ele?
-Ele falou que estava vendo sim e pela sua cara parecia que você estava gostando de ver a sua mulherzinha se esfregando em outro homem a noite toda. Disse que iria te mostrar que mulher gostosa você tem em casa. Disse que ia me comer na sua frente para você ver sua mulher gozando na pica dele. E que se você quisesse poderia até participar.
– Você teria coragem? Teria coragem de dar a sua bucetinha encharcada para um estranho enorme e deixar ele te comer bem gostoso na minha frente?
-Aiiii não sei… me pega de quatro e puxa o meu cabelo.
-Ela empinou a bunda e eu meti com força.
-Isso, bate na minha bunda e me chama de gostosa. Aaaaahh

Minha esposa com outro na balada (parte 2)

OBS:

Essa é uma FANTASIA minha, as Fotos são Reais de minha Esposa e de um Amigo que também esta Louco pra comer ela....

Foto 1 do Conto erotico: MINHA ESPOSA COM OUTRO NA BALADA

Foto 2 do Conto erotico: MINHA ESPOSA COM OUTRO NA BALADA

Foto 3 do Conto erotico: MINHA ESPOSA COM OUTRO NA BALADA

Foto 4 do Conto erotico: MINHA ESPOSA COM OUTRO NA BALADA

Foto 5 do Conto erotico: MINHA ESPOSA COM OUTRO NA BALADA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rogeriocuckold

rogeriocuckold Comentou em 13/08/2024

Amigo sua esposa e realmente linda e muito gostosa, queria eu ter a felicidade de encontrar uma mulher assim , namorar sério e deixar ela gozar nesta pica grossa do teu amigo . Vou deixar meu contato sou cuckold a muito tempo já tive 3 relacionamentos sério onde fui corno manso. marcoscuck pode me enviar mensagem, onde vcs moram? Eu queria ser amigo deste macho , e assim que eu estiver namorando sério queria deixar ele transar com minha namorada e até com minha filha , ela tem 26 ano

foto perfil usuario cuckold46

cuckold46 Comentou em 04/07/2022

Que delicia de conto amigo fiquei super excitado. Vou ler o segundo . Sua esposa e muito linda e gostosa. Sou cuckold procuro uma namorada assim moro na região do abc paulista. No monento estou sozinho . Eu no seu lugar neste conto deixaria ela ir para um motel com ele. Foto de sua esposa e muito gostosa e do futuro conedor tambem, se vc puder me enviar no meu e-mail o contato de vcs e do comedor ai das fotos seria um prazer. marciomakiavel2014

foto perfil usuario maurosilva88

maurosilva88 Comentou em 22/12/2021

Que deliciaa!! Tesão de conto!! Votado!

foto perfil usuario huntersp

huntersp Comentou em 26/10/2021

Como sempre.muito bem escrito...Me deixou doido aqui !!! Detalhes que nos transportam a cena narrada... Parabéns pelo conto !!!!

foto perfil usuario casa5162

casa5162 Comentou em 13/08/2021

Ola quê delicia vou a parte2

foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 15/06/2021

Excelente conto, muito excitante e parabéns ao casal pela ótima cumplicidade, muito gostosa a sua esposa, indo já lêr a Cont. Votadíssimo.

foto perfil usuario casalsampab

casalsampab Comentou em 31/05/2020

Muito bom

foto perfil usuario

Comentou em 27/04/2020

Votado, muito excitante. Adorei as fotos. Bjs. Karen

foto perfil usuario

Comentou em 26/11/2019

Contos e fotos maravilhosos...

foto perfil usuario gregory24

gregory24 Comentou em 28/08/2019

Gostei do conto e das fotos de vcs duas delicias !!

foto perfil usuario liacasada

liacasada Comentou em 11/08/2019

Gostei muito do conto

foto perfil usuario fjoliveira

fjoliveira Comentou em 10/08/2019

Nossa que conto, fiquei super excitado com seu conto e pelas fotos sua mulher é uma delícia

foto perfil usuario sampa

sampa Comentou em 09/08/2019

Que tzão de conto, meu caro. E como você escreve bem. Abraço forte ao casal!

foto perfil usuario wanwan

wanwan Comentou em 09/08/2019

Gostei muito, as fotos estão lindas ,mas sua mulher tem uma bucetinha linda e gostosa

foto perfil usuario

Comentou em 09/08/2019

Legal vem bolado!

foto perfil usuario guedão

guedão Comentou em 09/08/2019

Fiquei muito excitado com o conto, parabéns e espero o próximo conto, delícia sua esposa

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 09/08/2019

delicia de conto ... amei a ideia de dar a calcinha de presente




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212991 - O INESPERADO ACONTECEU FINAL ?? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
212968 - O INESPERADO ACONTECEU ?? PARTE 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
212942 - O INSPERADO ACONTECEU ?? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 50
209330 - MINHA ESPOSA SOLTINHA NA BALADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
207942 - A MASSAGEM DOS SONHOS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
191278 - AMIGO REALIZANDO UM SONHO COM A NATALIA - Categoria: Fantasias - Votos: 61
190980 - A MASSAGEM DOS SONHOS (BALNEÁRIO CAMBORIÚ) - Categoria: Fantasias - Votos: 54
183951 - MEU MARIDO ME CONFESSOU O SEU DESEJO…?????? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 166
175615 - "A PRIMEIRA VEZ DELA COM OUTRO HOMEM" - Categoria: Traição/Corno - Votos: 112
166456 - "MINHA ESPOSA VIROU PUTA NA FESTA DA AMIGA??" - Categoria: Fantasias - Votos: 137
157705 - "A PRIMEIRA VEZ DA MINHA ESPOSA COM OUTRO" - Categoria: Fantasias - Votos: 71
156860 - "COMO INICIEI NO MENAGE" - Categoria: Fantasias - Votos: 44
152553 - O PRAZER DE SER CORO MANSO - Categoria: Fantasias - Votos: 55
145830 - A MASSAGEM que me fez virar CORNO - Categoria: Fantasias - Votos: 50
144109 - (A MASSAGEM QUE ME FEZ VIRAR CORNO) - Categoria: Fantasias - Votos: 41
143525 - COMO ME TORNEI UM CORNO MANSO - Categoria: Fantasias - Votos: 43
143081 - (MINHA ESPOSA NA BALADA COM OUTRO PART 2 FINAL) - Categoria: Fantasias - Votos: 32
142119 - ELA QUER..... - Categoria: Fantasias - Votos: 53
141550 - MINHA ESPOSA NO GINECOLOGISTA - Categoria: Fantasias - Votos: 61
138980 - PRIMEIRA TROCA de CASAIS DELICIOSA - Categoria: Fantasias - Votos: 66
137691 - FUI CORNO com a ESPOSA em uma VIAGEM - Categoria: Fantasias - Votos: 60
137196 - ESPOSA REALIZOU O SONHO DO CORNINHO - Categoria: Fantasias - Votos: 62
125804 - "MINHA ESPOSA FODENDO COM OUTRO" - Categoria: Fantasias - Votos: 68
125794 - COMO VIREI CORNO ?? - Categoria: Fantasias - Votos: 75
120382 - "MINHA ESPOSA RELATANDO COMO FOI A 1° NOITE COM O COMEDOR" - Categoria: Fantasias - Votos: 108
117764 - A PRIMEIRA VEZ DA MINHA ESPOSA NUMA CASA DE SWING - Categoria: Fantasias - Votos: 125
113877 - Redescobrindo a mim e meu marido parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 168
113805 - Redescobrindo a mim e meu marido Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 133
113764 - REDESCOBRINDO A MIM E MEU MARIDO PARTE 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 256

Ficha do conto

Foto Perfil iocaic
iocaic

Nome do conto:
MINHA ESPOSA COM OUTRO NA BALADA

Codigo do conto:
142647

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
09/08/2019

Quant.de Votos:
47

Quant.de Fotos:
5