Meu nome é HENRIQUE tenho 28 anos, sou do RIO DE JANEIRO, estava de férias no nordeste, para ser mais preciso em Maragogi que lugar maravilhoso, depois de passar o dia na praia voltei para o hotel animado para ir para rua à noite. Queria aproveitar a cidade e beber e dançar em algum lugar, meus amigos desanimaram mas fui sozinho mesmo. Achei uma boate perto da praia e foi lá mesmo que fiquei, animado demais muita gente bonita e já peguei uma cerveja e fui para pista, Dancei com algumas mulheres, mas logo uma me roubou a atenção.
Ela era branquinha baixinha mais ou menos 1,60, cabelos loiros, com um corpo lindo, com curvas certas, a bunda redondinha evidenciada por um vestido preto colado, e com um decote Generoso que chamava atenção para os seios também. Nossa que mulher maravilhosa, percebi que ela estava de aliança e logo vi que era casada, porém não vi algum homem próximo a ela, talvez ela estivesse curtindo a Balada com as amigas, fato é que ela chamou demais a minha atenção, e percebi que ela também me encarava, então tomei coragem e a chamei para dançar.
Ela aceitou e fomos para a pista encaixamos nossos corpos certinho e começamos a dançar, com o nosso corpo roçando demais, ela tinha uma Perfume um cheiro delicioso, que me deixava mais doido ainda por aquela mulher.
Começamos a conversar Seu nome é NATALIA mas me pediu que a chamasse de NATY, ela tinha 31 anos, realmente era casada, morava em SÃO PAULO, estava de Férias também, mas faltava poucos dias para ir embora... (DEI SORTE rsrs)... Perguntei sobre o Marido e ela me informou que devido ele ter alguns clientes na Cidade de MARAGOGGI, ele foi encontra-los e ela veio na frente para a Balada, mas que logo ele chegaria na Balada Também, mas para eu ficar despreocupado que ele não era desse tipos ciumentos e briguentos rsrs....
Conforme íamos dançando as coisas foram esquentando, minha bermuda subia, estava de Pau Duro, sentindo aquele corpo quente, perfumado cheiroso, roçando em mim, foi quando senti sua buceta, na minha perna, ela estava de vestido e sem calcinha, Quando eu olho para o rosto dela, deu para perceber o tesão, nos seus olhos mordendo a boca. Vendo isso não pensei duas vezes e tentei dar um beijo nela, mas ela se afastou falou que não poderia seguir com aquilo e que precisava ir embora e sumiu...
Fiquei parado pensando no que fiz errado, se fui com muita sede ao pote, e foi beber de novo.
Comecei a conversar com um cara que tava sentado lá no balcão, seu nome era CAIO cara gente boa demais, ele havia percebido tudo que tinha acontecido comigo, e acho que com pena de mim, me falou que estava com uns amigos na Praia, num LUAL e só tinha voltado na Balada para comprar mais Cervejas, pois naquela Hora era o unico lugar aberto rsrs, e me convidou para ir até o LUAL. Eu já tinha dançado e Bebido, decidi aceitar o seu convite e ir para o LUAL. Já era umas 2 horas da manhã a praia e a rua praticamente desertas vazias, fomos andando para o canto da praia em direção as pedras, chegando no cantinho da praia só vi uma pessoa, não acreditei no que estava vendo...
Era a Natália, aquela mulher linda e gostosa que estava dançando comigo na boate, e me deixou lá, estava com um biquíni preto, com a calcinha enfiada no rabo só a deixando mais deliciosa, aquela bunda a luz da lua. Ela estava entrando na água quando o Caio me parou e falou, (AQUELA É A NATÁLIA MINHA MULHER).
Vi vocês dançando lá na boate, vi que você ficou caidinho por ela, eu posso te dizer que ela ficou cheia de tesão em você. Ela o deixou na pista para perguntar para mim se ela podia dar para você, que ela sentiu seu Paulo o tempo todo, e que tava doida para dar para você.
Eu HENRIQUE ainda sem acreditar em tudo que estava acontecendo, perguntei se ela estava de boa com isso, e ele me respondeu dizendo (SE EU NÃO ESTIVESSE A GENTE NÃO ESTARIA AQUI). Vai lá ela esta lhe esperando.
Quando ele falou isso reparei ela saindo da água, me chamando com as mãos, fui em sua direção, ela estava mais linda toda molhada o cabelo longo, sua pele parecia brilhar a luz da lua. Quando cheguei perto dela ela sorriu, falou que estava com medo de que eu não iria aparecer, e fez uma cara de safada, quando botou a mão no meu pau por cima da bermuda estava duro como nunca, eu falei que só um louco deixaria uma mulher gostosa dessa para trás e foi quando a puxei pela nuca e beijei a sua boca lentamente, com nossas línguas uma na outra meu pau latejando de tanto tesão.
Comecei a beijar seu pescoço, dando leves mordidas e ouvindo o seu gemido gostoso, enquanto abria o sutiã do seu biquíni, seus peitos deliciosos saltaram direto para minha mão, um eu massageava enquanto chupava o outro, ela tinha o bico do peito escuro o que era um contraste lindo com a sua pele branquinha estava durinho na minha língua que tesão.
Comecei a descer beijando a sua barriga e comecei tirar a sua calcinha estava grudada na Buceta, de tão melada que ela estava e seu cheiro era enlouquecedor, meu pau latejava debaixo da roupa e ela me pede chupa vai, chupa a minha Buceta, quero gozar na sua boca, e como não obedecer um pedido desses rsrsrs ?
Tirei minha roupa foda-se, se estava na praia, e se tinha alguém olhando além do marido dela Claro, estava cego de tesão e só queria fazer ela gozar muito, Botei as pernas delas no meu ombro e fiquei de pé, com ela sentada na minha cara, encostei ela nas pedras para ficar mais confortável para ela, e Comecei a chupar com vontade. Seu gemido ficou mais alto e mais gostoso de ouvir, dava para sentir o prazer na sua voz enquanto passava a língua por aquela buceta toda, enfiando a língua lá dentro e lambendo, e chupava tudo, até o grelinho. E que buceta deliciosa um gosto delicioso, o cheiro tava me deixando doido, nem estava encostando no meu Pau, mas ele tava duro demais, eu chupando com tanta vontade com fome apertando suas coxas, ela explodiu na minha boca começou a gozar, eu fiquei lambendo o seu grelo levemente enquanto ela gozava se tremendo toda, foi tão intenso que ela mijou. Mijou no meu Pescoço e molhou o meu corpo todo. Vi que ela ficou meio embaçada, mas falei que não tinha problema nenhum, o que importava era o prazer dela, e que eu esperava que a pudesse fazer ela mijar em mim de novo.
Dei um beijo na buceta dela que fez ela se arrepiar, botei ela no chão nos beijamos e foi quando ela se abaixou para mim chupar.
Ajoelhou empinando bem aquela bunda linda e começou a chupar meu pau, sem usar as mãos. Eu segurava o seu cabelo enquanto ela chupava lambia toda a extensão do meu pau, e tentava botar tudo na boca, chupava com vontade também essa safada, sabia o que estava fazendo e que boquete espetacular, como só estava aproveitando o prazer, foi a primeira vez que eu olhei em volta aquele canto da praia continuava vazio, apenas o CAIO estava ali parado encostado nas pedras com o pau na mão tocando uma, enquanto sua esposa me chupava com vontade, foi quando perdi o foco ela segurou meu pau e começou a tocar com uma das mãos enquanto chupava a cabeça, senti o gozo vindo e avisei ela.
Ela só chupou com mais força e como resposta, então explodiu na boca dela gozei muito e Gostoso demais naquela boca quente, ela engoliu tudo lambeu os beiços me provocando, eu me abaixei para beijar a boca dela, os dois cheios de tesão eu com gosto dela na minha boca, e ela comeu leite na boca dela, os gostos se misturando, o corpo quente desejando ainda mais um ao outro, meu pau continuava duro com tanto prazer, então a virei de costas e empinei aquela bunda deliciosa na minha frente lambi o cuzinho dela para deixar ela mais maluca, e de 4 enfiei o meu pau naquela buceta apertadinha, e que gemido gostoso dela, fui enfiando tudo e tirando devagar para ela se acostumar e aceitar o meu Pau por completo.
Enquanto ela me apertava com a buceta comecei a meter com força, metendo rápido e com força, com o saco batendo no grelinho dela, o que deixava ela louca, gemendo alto agora, pedindo para continuar daquele jeitinho sem parar, e sem parar eu fui metendo gostoso naquela buceta, que já pingava de novo, botei o dedo na boca dela para lubrificar e enfiei no cuzinho dela enquanto metia gostoso naquela buceta linda, que loucura o gemido o calor a reação do seu corpo com os meus toques, não queria parar, queria fazer ela gozar muito parei uns 5 segundos, deitei na areia e pedi para ela sentar.
Ela veio e sentou de frente para mim, com as pernas arreganhadas na minha frente, me dando uma visão perfeita daquele corpo monumental, seus seios lindos quicando junto com ela naquele movimento gostoso demais. Eu segurava as mãos dela para ela ficar mais confortável, eu pedi para ela parar de quicar, então eu comecei a meter com velocidade no ponto certo, não parei até ela gozar, ela gemendo alto tão gostoso falando vou gozar, não para não, eu vou gozar safado, vou gozar. Eu não parei doido para sentir aquela buceta me mordendo e foi tão gostoso quando aconteceu.
Ela gemia gostoso enquanto a buceta me apertava o pau, e as pernas tremiam, ela se deitou no meu peito ainda sentindo orgasmo eu apertava a sua bunda e metia bem devagar enquanto sentia meu pau encharcado por toda sua gozada.
E ali naquele momento incrível enquanto a gente se beijava eu vi o marido dela se aproximar por trás dela já pelado, também chegou acariciando as costas dela, ela parou de me beijar e levantou a cabeça, e ele chegou no seu ouvido e falou tá gostoso amor ? Gozou gostoso no pau dele ? E ela respondeu que sim, que estava adorando e que não queria parar, eu continuava com o Pau muito Duuro, a NATY com a buceta pingando querendo mais, e o CAIO cheio de tesão vendo a gente se divertir, entrou na brincadeira.
Enquanto eu ainda estava dentro dela, ele começou a chupar o cuzinho dela, dava para sentir o prazer dela pulsando no meu pau de novo, então ele enfiou o Pau nele naquele cuzinho dela, ela se tremeu toda, os dois juntos Focados no prazer dela, ele puxava o cabelo dela enquanto metia com força no cuzinho, e eu chupava seus peitos enquanto metia gostoso na buceta dela, ela estava em Êxtase, gemia alto louca de tesão, ficamos ali metendo e metendo até ela gozar mais uma vez, ela gritou tanto que achei que apareceria alguém, mas por sorte continuávamos sozinhos, enquanto ela gozava e me mijava todo de novo, que delícia ver tanto prazer naquele rosto lindo.
Ela e Ele se afastou para eu poder me levantar e voltamos a meter com ela no meu colo, sincronizados enfiamos a Rola nela na mesma hora, eu na buceta e ele no cuzinho, ela se tremia toda ainda sentindo o último orgasmo, sentia a buceta dela piscando, enquanto a gente metia gostoso nela, ela não falava mais nada, só gemia baixinho, perdida no prazer com os olhos virados, me arranhava as costas, e o CAIO beijava o pescoço dela enquanto a gente mentia forte agora.
Estava sentindo meu gozo vir e avisei que ia gozar, Mas ele pediu para eu segurar para a gente gozar junto dentro dela, foi um sacrifício segurar a buceta da NATY tava tão gostosa no meu Pau, tão quente, tão molhada, tentei ir mas devagar enquanto ele metia no cuzinho dela, mas ele metia com força, e Beijava ela, agora estava próximo de gozar ela virou a cabeça para mim e me beijou também, falou que também estava quase, respirei fundo me controlando em meter forte no meu último esforço, alisava o seu grelinho enquanto eu e seu marido metíamos gostoso nela.
Os três gemendo forte os três iam gozar gostoso, falei que não aguentava mais segurar, mas ela falou bem safada para eu gozar, gozar junto com ela, gozar dentro daquela bucetinha maravilhosa, não aguentei mais, e enfim todos gozamos juntos, CAIO no cuzinho dela, eu na buceta dela, ela nos nossos PAUS, ficamos ali parado só respirando e tremendo, tirei meu Pau todo melado dela, e ele também saiu do cuzinho dela, e a pus no chão, ela escorreu muito, toda gozada, a gente se beijou de novo, ela me agradeceu e eu que agradeci por aquela Foda Maravilhosa, inesquecível.
Comprimentei o CAIO por ter me permitido aquela noite maravilhosa, e ficamos ali pelados conversando até que decidi dar um mergulho, fiquei viajando dentro da água pensando nessa transa louca inesquecível, quando voltei para a areia Percebi que eles tinha ido embora e levaram minhas roupas. Achei um bilhete nas pedras onde eles estavam agradecendo pela noite e esperando que a gente se encontrasse de novo, tive que Rir, Gostei da Aventura que foi voltar para o hotel pelado, evitei as ruas movimentadas, algumas pessoas me viram mas não ligava estava extasiado de tanto gozar, e me dá tesão em ser visto. Hahahahaha
Cheguei no meu quarto fui tomar um banho e deitei logo em seguida E agradecendo por não ter desanimado de sair aquela noite.
(Esse Conto foi Criado por um Amigo, ele é Louco para me Foder rsrs, As Fotos realmente são Reais, minhas, dele e do meu Marido)
Delícia de trepadas. o marido junto o sexo fica muito mais quente , o corno ver a sua mulher, dando para outros! Votado
Belo conto e lindas fotos ameiii todas ...votei
Excelente conto. Votado.
Ótimo conto muito excitante, que mulher gostosa, perfeita. Votado
Parabéns Naty, ainda aprendo kkkk
Meu Deus Naty, que delícia de conto!
Q conto maravilhoso Q fotos são essas Toda muito linda e sexy
Deliciosa adorei votado
Muito bem escrito viajei na história o final foi engraçado demais
Naty....vc é muito gostosa
Essa mulher e incrivel. Linda mesmo. Gostosa demais. Vc me deixa super excitado. Parabéns
Gostosa. É o Henrique aqui. Perdi meu tumblr! Não vou criar outro. Vim falar que você é incrível, minha safada gostosa. Nada é por acaso, quem sabe um dia a gente se conheça pessoalmente e acabamos tornando esse conto realidade. Viva bem minha putinha. Você e o seu marido.
Gostosa. É o Henrique aqui. Perdi meu tumblr! Não vou criar outro. Vim falar que você é incrível, minha safada gostosa. Nada é por acaso, quem sabe um dia a gente se conheça pessoalmente e acabamos tornando esse conto realidade. Viva bem minha putinha. Você e o seu marido.
Q delicia gata safada
Muito bom ,gostosa. Votado!
Delícia
Eita casal delicioso, isso só aumentou mais ainda meu desejo de experimentar essa esposinha maravilhosa
Porque o casal não realiza essas fantasias? Aposto que o casamento vai melhorar muito..
Você é um tesão em forma de mulher.
Maravilhoso delícia amei
Otimo conto,bem escrito, excitante!! Votado
Gostei muito do conto e tambem das fotos da gostosa de sua mulher
Show
Show
Que conto delicioso!! PQP!! E Naty você é um espetáculo!! Maravilhosa demais
Conto delicioso!!! Adorei essa novidade da história ser contada da perspectiva de um outro homem! Que delícia! 🔥😋 Muito prazer e pegação nessa trepada! Votadíssimo!
Parabéns muito top seu conto e o mesmo sonho da minha mulher que logo faremos...